Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! escrita por Susana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Desculpem pelo atraso, eu sei que disse que postava um novo capitulo na Sexta, mas surgiu-me um imprevisto. Desculpem, mesmo...
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184619/chapter/5

Um deles era bem giro, era alto, muito musculado, moreno, cabelo e olhos escuros.

O outro até poderia ser considerado giro, se não fosse a sua cara de prisão de ventre. Visto que até tinha umas feições bem bonitas e um cabelo e uns olhos meio castanhos...mas aquela expressão quem já não faz necessidades à uns tempos...credo!

Esperem lá....eu lembrava-me alguém....Não me controlei e caí no chão a rir.

–Não me digas que tu és o Edward Cullen.-disse bem histérica, caída no chão.

–Sim sou. Quem és tu?-ele respondeu sério e intrigado.

Então eu parei de rir, tudo me veio à cabeça naquele instante, o acidente, a dor, a corrida a uma velocidade louca e estes doidos, que já não estava tão certa assim de eles serem doidos. O que, realmente, tinha-me acontecido? Onde estavam os meus pais...

Tentei-me levantar, no entanto uma dor avassaladora tomou conta de mim, e desabei novamente no chão. Então eles aproximaram-se e senti um cheiro horrivel a cão, em que não havia reparado antes. E um barulho de batimentos, eram batimentos cardiacos...e a minha garganta começou a arder.

Ardia-me muito, mesmo muito, lembrando-me da dor pela qual passei durante aquele tempo. Sentia-me mais fraca, lembrar-me daquela dor fazia-me sentir assim.

Alguém me pegou ao colo, mas ignorei apenas me conseguia concentrar naquela dor.


POV Edward Cullen


Bella e Renesmee tinham ido para casa ter com Carlisle e Esme. Enquanto eu e Jacob fomos à reserva anunciar o nosso regresso ao Sam e avisar a Leah e o Seth de que já tinhamos chegado e de que podiam regressar lá para casa quando quisessem.

Nós voltamos mais cedo a pedido de Nessie, não sei qual foi o motivo, visto que a Bella me impedia de lhe ler os pensamentos.

Já estavamos a voltar, e iamos pelo meio da floresta, visto que as meninas nos roubaram o carro. Os pensamentos de Jacob estavam muito confusos, apenas conseguia perceber que o assunto central era a minha filha.

–Jacob Black, o que tem a minha filha?

Ele olhou-me receoso e quando ia para responder ficou parado a olhar para a frente.

Eu segui-lhe o olhar e deparei-me uma rapariga descalça, com uma roupa muito fresca para o frio que estava. Ela tinha o cabelo comprido e castanho e não era uma humana, o coração dela estava parado.

Senti Jacob rosnar baixinho ao meu lado e eu sussurrei-lhe para se controlar.

Ela percebeu a nossa presença e analisou-nos. Eu tentei perceber o que ela estava a pensar, juro que tentei, mas não encontrei nada, era como se a cabeça dela estivesse vazia! Procurei por alguma coisa, algum sinal que me ajudasse a decifrá-la, mas apenas fiquei mais confuso quando me deparei com uns enormes olhos azuis. Os vampiros não tinham olhos azuis, será que ....

Não tive tempo de pensar em nada mais, ela caiu no chão a rir-se histéricamente.

Tenho de admitir, pensei que ela era uma doida qualquer fugida de uma ala psiquiatra de um hospital qualquer, mas quem iria transformar uma doida?

–Não me digas que tu és o Edward Cullen?

Fiquei surpreendido e intrigado, como é que ela sabia quem eu era?

–Sim, sou. Quem és tu?

Então ela parou de rir. E a angustia apoderou-se dela, não precisava de ser o Jasper para o saber, podia ver pela expressão dela.

Eu e Jake dirigimo-nos a ela para a levar a Carlisle, ele saberia como descobrir quem era ela e quem tinha sido o louco que a tinha transformado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Olhem eu não sei quando vou voltar a postar, porque esta semana vai ser muito preenchida e na Sexta que vem eu vou a uma visita de estudo ao Porto, então vou chegar tarde a casa. No entanto vou tentar escrever o mais rápido que conseguir, ok?
Digam o que a acharam.
Beijos e até ao próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Podem Estar A Brincar Comigo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.