Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! escrita por Susana


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Desculpem o tempo todo que estive a sem escrever, mas tenho estado muito ocupada com testes e para piorar na terça-feira torci o pé...
Espero que gostem do capitulo, vou deixar sugestões de músicas (foram as que eu estava a ouvir quando escrevi o capitulo):
- Where without you - 3 Doors Down
- Turning Tables - Adele
- Paradise - Coldplay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184619/chapter/13

POV Crystal

            Saí do transe em que havia entrado ao ver aquele homem, quando ouvi o rosnar de jasper e Edward.

            Eles vieram para a minha frente, as pessoas que estavam na sala não estavam na sala, não estavam a perceber nada do que se estava a passar.

            Eu não sabia o que fazer, por dentro sentia-me tão confusa que estava perdida no meio de tudo o que sentia. Por fora eu nem sequer me importava, ou talvez me importasse…

            Eu tinha de sair dali!

            Corri o máximo que pode até chegar à floresta, aí tive que abrandar a corrida, visto que estava de saltos altos e tive que os tirar.

            Até pode parecer estúpido ter fugido novamente, mas vocês nunca sentiram a força de um imprinting, muito menos a força de dois!

            Estava-me a sentir um caco…e já chorava descontroladamente.

            Senti o cheiro de Seth aproximar-se e corri para ele.

            Quando senti os seus braços envolverem-me foi como se um grande alivio me envolvesse, mas ao mesmo tempo, senti-me uma traidora.

            - Princesa, que se passa? – ele perguntou meio angustiado, acho.

            Seth estava a sofrer por minha culpa, só minha… Eu era um monstro, e dos piores. Eu conseguia com que as pessoas que eu mais amava fossem magoadas.

            - Ele, ele…teveee ummm imprinting-ing por mim…

            - Eu mato-o!

            Ele largou-me ali e correu.

            O que eu faria? Ia atrás dele?

            Não tinha forças para isso, deixei-me ficar encostada a uma árvore a chorar até ser levada para a escuridão.

POV Jasper

            Quem é que ele pensa que é, para sequer sentir o que sentiu por Crystal?

            Ele não a merece e ela está muito bem com Seth que a trata como ela realmente merece.

            Eu e Edward estávamos à frente dela de forma protectora, ele que nem sequer pensasse em tocar-lhe com um único dedo!

            Então ela fugiu…

            Eu sentia toda a confusão e…a dor, sim, ela estava magoada com a situação…

            Ai que ódio que eu sentia dele por fazer a minha pequenina sofrer… Ele vai pagar por isso…

POV Rosalie

            Não percebi o que se estava a passar de inicio, só sabia que tinha de ir atrás de Crystal.

            Ela era  a minha princesinha, apesar de já não ser uma criança eu sentia-me muito responsável por ela, era como se ela conseguisse preencher o espaço que ficou, o vazio que nunca pensei ver completo, era como se ela fosse minha filha. Mas a nossa relação era ainda melhor do que a de uma relação de mãe e filha, nós protegíamo-nos e éramos realmente amigas.

´           Sabem, nunca pensei em encontrar uma pessoa que me compreendesse, além de Emment, que me aceitasse com todos os meus defeitos. Mas ela tem um dom, o de amar as pessoas sem esperar muito delas…

            E, ela agora precisava de mim.

            Tentei ir atrás dela, mas Emment prendeu-me e eu percebi que Paul tinha tentado o mesmo, mas Edward agarrou-o e quando ele tentou soltar-se Edward disse a última coisa que eu esperava que ele alguma vez dissesse.

            - Tu nunca irás tocar na minha filha!

            Eu fiquei pasma a olhar para ele. Ele tinha mesmo dito que ela era filha dele?

            O que é que ele tinha andado a consumir?

            Toda a gente tinha ficado chocada, e permaneceram todos a olhar uns para os outros, durante uns minutos. Bella saiu da sala e Rennesme correu atrás dela. Edward olhava para Paul de uma maneira ameaçadora, eu própria, não me meteria com ele naquele momento.

            E quando Carlisle ia para reagir Seth entra disparado pela porta a dentro a espumar de raiva!

            Antes de nós conseguirmos reagir, e olhem que somos muito rápidos, quer dizer, somos vampiros, Seth já havia dado um bom soco na cara de Paul e este caiu bem longe em cima da mesinha de centro que estava no meio da sala.

            Acho que Edward devia estar a gostar da cena porque se manteve quieto e com um sorriso de canto.

            Emment segurou Seth enquanto Carlisle e Jasper seguravam Paul, o outro lobo que tinha vindo com Paul, o Jared manteve-se imóvel, de braços cruzados e encostado à parede, impávido e sereno a olhar.

            - Nem penses em pousar um único dedo em Crystal. Se o fizeres eu juro-te que te vais arrepender.

            Notava-se que Seth estava a fazer de tudo para se controlar e não explodir ali.

            -Se ela quiser não lhe irei dizer que não a nada! – ele ria-se de uma maneira bem provocante. – E, pirralho, eu não tenho medo de ti, desfaço-te enquanto o diabo pisca o olho! Ahahahahah. E este murro…podes contar com o troco.

            A sala ficou num silêncio horrível.

            - Onde está a Crystal? – perguntou Carlisle quebrando o gelo.

            Seth pareceu acordar, vá recomeçar a raciocinar e virou-se em pânico para Carlisle.

            - Eu tenho de a ir buscar!

            - Mas a onde é que ela está? – perguntei também em pânico por ele também estar.

            - Eu deixei-a na floresta…

            - Não se preocupem!

            Jacob acabava de entrar com ela nos braços. Ela parecia adormecida, mas um medo absurdo tomou-me de assalto, será que lhe tinha acontecido alguma coisa?

            Mas ela era uma vampira, não era?

            Acho melhor eu levá-la para a cama. – disse Esme.

            - Sim faz isso.

            Carlisle respondeu a Esme, virou-se para Paul e Jared e disse:

            - Acho melhor ires descontrair um pouco e, se o acompanhasses eu agradecia-te muito, Jared.

            - Ok Carlisle. – disse Jared sereno como esteve sempre.

            Ambos saíram porta fora bem rápido, e quando eles já estavam fora do meu campo de audição, respirei fundo, não que precisasse, mas o ambiente tinha estado muito tenso até então.

            Edward sentou-se no sofá e ficou a olhar a mesinha partida pelo embate de Paul nela, e nós seguimos o gesto, sentámo-nos.

            - Temos de comprar uma mesa nova. – disse Bella que tinha aparecido, não sei de onde, seguida por Rennesme.

            - Edward não nos queres esclarecer sobre o que disseste à pouco? – perguntou Jasper.

            Ainda pesei que ele fosse dizer que não tínhamos nada a ver com isso, mas ele começou a falar.

            - Eu, quando era humano…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Deixem reviews para eu ter animo para continuar a escrever, é que estou muito ocupada mesmo.
E os leitores fantasminhas, deixem um review de olá pelo menos para eu saber que realmente existem e não são só números.
Beijos e até ao próximo capitulo.( só poderei postar na semana a seguir à próxima)