Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! escrita por Susana


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Hoje teremos um capitulo um pouco, mas apenas um pouco menos intenso que o anterior.
Leiam as notas finais
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184619/chapter/11

POV Crystal


Apesar de me estar a sentir pessimamente mal, os braços de Seth, que me rodeavam por trá e me conduziam pela floresta em direção a casa, traziam-me algum conforto.

Eu tinha tanto medo de como eles iriam reagir. Eles iram me odiar, eu tinha ido contra todos os seus princípios. Carlisle nunca mais me quereria ver à sua frente…

Então tomei consciência de que eles poderiam querer-me fora das suas vidas para sempre. Para onde eu iria? Eu precisava de alguém que me apoiasse, que me impedisse de me descontrolar novamente…

- Eles não me quererão de novamente nas vidas deles. – sussurrei.

Ele fez apenas uns segundos de silêncio antes de responder.

- Não ficarás sozinha, te garanto. – ele disse com uma voz firme e quente, de um modo carinhoso mas ao mesmo tempo frio, como se estivesse demasiado concentrado para me dar todo o reconforto que queria me dar com aquela resposta.

Esta afirmação fez-me pensar no que realmente me havia acontecido antes de toda aquela situação horrível.

Eu não sabia ao certo o que havia sentido ao vê-lo pela primeira vez.

- Seth, posso te perguntar uma coisa?

Ele acenou afirmativamente com a cabeça. Então respirei fundo e ganhei coragem:

- O que aconteceu lá em casa quando nos vimos?

Ele parou e ficou inexpressivo. Eu assustei-me pois ele permaneceu imóvel alguns minutos, e sinceramente, pensei que ele acordasse de repente e me chamasse maluca e que dissesse que não tinha acontecido nada. Mas eu sabia que havia acontecido algo, e não tinha sido apenas comigo.

A medo perguntei:

- Estás bem?

Ele pareceu despertar, piscou várias vezes os olhos e o seu rosto tomou uma expressão séria.

- Estou. Só não esperava que me pedisses para falar desse assunto agora…

Deixei-o respirar, o assunto não parecia fácil para ele, e incentivei-o a continuar com o olhar, ele olhou-me sério no inicio, mas depois sorriu-me ternamente. Aquele sorriso fez-me sorrir também, era como aquelas pessoas lamechas dizem, eu sorria porque ele sorrias, eu seria feliz se ele também o fosse…

Ei, ei, ei, esperem lá! O que é que eu havia realmente pensado? Será que eu tinha andado a beber e não me lembrava? Apesar deu achar que os vampiros não se podem embebedar estava a ficar com sérias dúvidas.

Desde de quando é que eu era assim toda lamechas?

Sacudi, mentalmente, estes pensamentos da minha cabeça quando Seth começou a falar.

- Bem, existe uma lenda na minha tribo… – ele olhava-me agora de uma maneira muito intensa com aqueles olhos castanhos, escuros – … sobre o primeiro Alfa da primeira alcateia da tribo, ele apaixonou-se três vezes mas…

- A terceira mulher foi o seu imprinting, então deixou-se envelhecer com ela e apareceram vampiros, e ela sacrificou-se e…morreu – falei muito depressa.

Ele olhou-me espantado e eu sorri-lhe e disse ironicamente:

- Também li os livros e vi os filmes.

E, num daqueles momentos espontâneos em que se esquece todos os problemas da nossa vida, gargalhámos os dois de uma maneira bem agradável.

Então caí na realidade, porque é que aquela história interessava para a nossa conversa?

Ele não podia estar a querer dizer que eu era o seu imprinting…

Oh, esqueçam, isso era impossível, afinal eu era uma vampira e ele um lobo, e todos sabem que os vampiros e os lobos são inimigos mortais.

- Crystal, tu és o meu imprinting. – ele disse de rajada.

Oh drama! Só podem estar a brincar comigo!




POV Carlisle


Mais uma manhã de trabalho que estava a terminar e eu sentia-me plenamente feliz. A minha família estava bem e quase totalmente unida, e digo quase porque Edward ainda estava relutante a aceitar Crystal como um membro da família. Crystal e eu dávamo-nos muito bem, numa relação quase de pai e filha e o meu trabalho nas urgências, aqui em Londres, estava-me a correr muito bem.

Estava-me a preparar para me ir embora quando reparei numa televisão que estava ligada no canal de notícias e que tinha como destaque uma notícia de última hora em que a repórter anunciou:

- Estamos no centro de Londres onde uma antiga pensão esteve a arder até à poucos minutos. No interior do quarto onde deflagrou o incêndio foram encontrados dois corpos, um indivíduo do sexo masculino e outro do sexo feminino. Pensasse que tenha ocorrido um acidente, visto que os corpos foram encontrados junto de uma lareira. Provavelmente esta lareira terá sido a origem do incêndio, porém existe apenas um facto estranho, hoje não está um dos típicos dias frios de Londres…

Não ouvi mais nada, tinha um mau pressentimento em relação àquilo, normalmente esta era umas das estratégias usadas pelos vampiros para encobrir o seu rasto.

Porque é que me lembrei disso, eu não sei, mas foi o que me ocorreu. A ideia de que tinha sido um incêndio acidental suou-me a ridículo.

Peguei no meu casaco e na minha pasta, e dirigi-me à porta de saída.

- Até amanhã, doutor Castle.

- Até amanhã. – respondi á secretária.

Devem-se estar a perguntar porque é que ela me chamou doutor Castle, bem eu não posso usar o sobrenome Cullen desde que a Stephanie Meyer decidiu publicar a vida de Bella em livros. Daria muita bandeira.

Entrei no carro e dirigi-me a casa o mais rápido possível, não sei porquê mas sentia uma enorme necessidade de o fazer.

Ao chegar a casa percebi que estavam lá todos menos a Crystal. Percebi, também, que estava lá mais alguém que pelo cheiro parecia a Leah, mas se ela estava cá onde estava o Seth?

Tinha, sem dúvida alguma, acontecido alguma coisa.

Entrei na sala, mas ninguém reparou na minha presença, uma enorme discussão decorria no meio daquela divisão.

- Mas porque é que não foste atrás dela??? - Edward gritava.

Jasper olhava-o inexpressivo e apenas lhe disse:

- Já viste tudo o que aconteceu.

Afinal o que havia caontecido?

Podia deduzir que Crystal estava envolvida, e de que maneira, no problema… siiim, porque para Edward estar assim tão exaltado.

- Alguém me explica o que está aqui a acontecer?

- Aahahahahahahahahahahahahah – Edward parecia louco. – Perguntas o que aconteceu?

Toda a gente o olhava assustada, ele estava totalmente fora de si, como naqueles filmes em que uma das personagens era um psicopata, e começava a dar aquela música de que algo terrível estava prestes a acontecer.

Bem, resumidamente, Edward parecia possuído…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
É que eu ando um pouco insegura quanto à qualidade da história.
Eu gostava de saber se gostam mesmo da história e se querem mesmo que eu continue...
Mas tenho de agradecer todos os reviews que já mandaram, mas eu gostava de ter mais pessoas dando-me as suas opiniões:)
Beijos e respondam por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Podem Estar A Brincar Comigo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.