Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 40
UK,Modelo,Final de temporada.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente isso aqui vai o ultimo capítulo da primeira temporada ! Espero que vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/40

POV of Harry:

Recebi a ligação da carol. Seu pai havia morrido,aquilo doía em mim,por mais que metade dos problemas dela fossem culpa dele. Acordei a minha mãe e tive que dar a notícia mais dura da minha vida.Aquilo era terrível.carol estava com a ua mãe e els estavam vendo as coisas para o funeral. Eu poderia voltar em 1 dia para o brit. Comprei as passagens e voei para o Brasil.Eu tinha que estar lá com ela.

Chegamos na hora do funeral,ela estava com o rosto inchado e segurando uma camisa branca com uma foto atrás. Aquilo partiu meu coração, eu a abracei e ela só disse soluçando “obrigada” aquele clima estava acabando comigo.Assim que o velório acabou,levei-a para casa.Ela adormeceu no meu colo e nós não trocamos nenhuma palavra.Adormeci e acordei com a minha mãe falando que ficaria mais alguns dias ali.Precisava pegar o avião, e fui sozinho.

O grande dia do Brit havia chegado.Todos os artistas ali,nervosismo,aflição,quando eu estava no celular com a Carol.Ela parecia mais disposta,mais feliz.Mais tudo.

“And the winner is...ONE DIRECTIOOOOOOOOOOOOOON”

Nenhuma palavra ou momento poderia descrever aquilo que eu estava passando,nada,nem niguém,carol estava no telefone comigo e nós gritamos juntos,todos nós.

“Eu só quero agradecer aos fãs, e todos aqueles que nos apoiaram por tudo,fãs eu amo vocês”.

Pov of Carol:

TUDO havia melhorado,meu namorado ganhou Brit,anne e minha mãe estavam comemorando e eu estava feliz.Laura estava comigo o que melhorou tudo,amanhã sábado, estaria a acompanhando na sessão de fotos,seria um dos melhors dias.Antes de Dormir rezamos para meu pai, e para que tudo ficasse bem.

POV of Harry:

–EEEEEEEEEEEEEEEE NÓS GANHAMOS MEU PEQUENO CURLY, VOU TE ENGRAVIDAR

–EI LOUIS VENHA CAAAAAAAAAAAAAAA

Estávamos todos bêbados,malucos,e tudo mais,FICAMOS ALL NIGHT acordados e só lembro de voltarmos ara minha casa e niall e jess estarem caídos em cima de Liam e Danielle.Será que rolou alguma coisa que eu não saiba???

Pov Of carol/Harry:

Meses se passaram,foi um grande ano para os meninos,Harry me sequestrou no meio do ano e acabei passando um mês viajando por diversos países. Acabamos fazendo muitas coisas em clubes,em becos e tudo quanto era lugares.resumindo: eu achei que estava grávida.Mas fiz o teste e não estava.Quebrei as molas da sua cama, e tenho certeza que não sou mais virgem por nenhum lado. Jess e Niall viviam brigando,e terminaram,Mas são melhores amigos claro em uma amizade colorida.Zayn e Laura são mais felizes do que tudo,Zayn é super romântico e Laura também,Ah, laura é uma grande modelo no Brasil/UK! Todos estámos orgulhosos. Louis e Liam passam MUITO bem unto com as suas namoradas/mulheres/suas machas (pergunte essa definição ao Louis). Os meninos fizeram uma tour pelos Estados Unidos e Canadá, e a One direction mania infestou o mundo todo,Logo eles estão chegado ao Brasil! Eles gravaram uma música com o Justin Bieber e Claro Niall só faltou morrer.Resumidamente.

–Ei amor, acho que você esqueceu de uma coisa.

–O que?

–De contar naquele dia que .. na escola..

–Ah sim!

–Foi,no meio do ano o harry chegou no banheiro feminino da minha escola e acabou me pegando por lá.Bem,a situação não foi nada fácil.

–Não mesmo,Banheiro era tão pequeno.Mas foda-se.Foi um sexo bom.

–è verdade.

Agora estamos pegando um voo para UK, onde vamos passar uma grande parte do tempo lá.Já que Laura está com vários contratos lá,e minha mãe comprou uma casa lá também. Algo me diz que Harry e Eu vamos virar vizinhos talvez.Imagina pular a Cerca todo dia?

–Ei carol,

–Oi harry,

–Ta tão calor aqui no avião.

– E....???

–Quero ficar de cueca.

–Ah não Harry-olhei para trás-Tá,todo mundo ta dormindo,fica de cueca.

Esse é o Meu namorado.Esse é o Meu amor.Quem sabe o que uk poderia nos proporcionar ? estou esperançosa, talvez minha vida mude e deixe tudo de ruim que passei para trás. O ano novo está chegando e passarei com meu namorado, e minha família.Amigos,mãe, e anne.. os meninos.. todos. Eu estou grata ao apoio eles me deram, zayn com seu orlhar misterioso,Niall com suas risadas,Louis com o suas piadas,Liam com seu modo de papai e claro harry,por me fazer acreditar no amor. Obrigado. Quem diria que apenas aquele mês de férias resuntaria nisso? Agradeço pela minha toalha ter caído....

Posso contar uma coisa? Eu deixei ela cair ;)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esse foi o Final da primeira temporada.Espero que tenham gostado! postarei o link aqui quando começar a segunda.. desculpem por esse final....Mas foi o unico que eu havia planejado, afinal muitas ideias para a segunda temporada que GARANTO que vai pegar fogo. Bom comentem se vocês gostaram,comentem! espero vocês lá ok? um beijããããooooooooooo da @logattinha e não me abandonem "quero ler os comentários ok?? não esqueçam.Amo vocês, e espero que vocês me acompanheeeeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.