Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 39
Perdão,Drogas,Fim.


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse é o capítulo com mais drama que eu já escrevi.Mas é por uma boa causa.. =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/39

POV of carol:

Passei a noite toda acordada,havia esquecido que tinha prova e tudo mais. Havia esquecido do mundo.Meu pai é uma pessoa muito importante para mim.Assim que deu a hora,peguei um taxi e fui a escola,eu estava quieta.Aquilo ali não era normal.Terminei a prova, graças a deus foi algo que eu havia prestado atenção.Laura estava preocupada comigo,peguei apenas um misto quente com água e sentei no canto.Laura não estava comendo nada.. aliás nunca mais havia visto ela comer, e ela estava muito magra.Eu não estava gostando daquela história.Olhei para seus pulsos e nada cortado.

-Laura, você está tão magra.. você quer comer algo? –ofereci meu misto-

-Não amiga,obrigada.Estou bem com essa água –ela sorriu-

-E as fotos?

-Tenho mais 2 sessões agendadas essa semana!-ela disse empolgada-

-Ai amiga que orgulho!-sorri-E o Zayn como está?

-Ele está bem.. sinto saudade dele.

-Oh amiga,eu também sinto do Harry.Demais até.

-Sabe o que eu mais sinto saudade?-ela disse rindo-

-Oque?

-O jeito que ele puxava meu cabelo e susurrava no meu ouvido as—

-Ok eu não quero saber.-eu ri-Mas amiga ele tem uma língua do tamanho do caralho...

-E você nem imagina o que ele faz comigo –ela fez uma cara safada-Seu curly guy também não é?-ela riu-

-RIMOS- você nem imagina o trabalho que dá pra ficar espremida no banheiro..

-Vocês nunca transaram em uma cama???-ela gritou-

-Já ! –ri- Mas banheiros tem algo especial.

Depois daquele papo de safadesas e tudo mais,o sinal tocou.Eu estava carente e com saudade da língua do harry.Opa, eu disse isso? Não importa.Eu quero sexo.Eu não chego a ser uma vadia,mas sou uma quando se trata do harry.ok?ok. Laura conseguiu me destrair por alguns minutos.Aquela história do meu pai estava acabando comigo.Acho que deveria fazer apenas uma visita talvez?

POV of Harry:

Voltamos para o reino unido graças a abtinência de nando’s do Niall.Como ele consegue ser magro com toda aquela comida? Esse irlandês... além de voltarmos para o Brit. Só falamos e pensamos sobre isso, e sobre pussys.Na verdade da minha pussy. Tinha-mos 2 dias de folga.Zayn foi visitar sua família, Louis estava com a Eleanor em paris,Liam com a Dani em Londres,Niall na irlânda e eu com a minha mãe. Tive que tirar um tempo para pensar.Afinal eu ainda  estou em processo de recuperação, e não posso beber,mas eu sinto uma saudade do gosto de vodka misturada com coca que só ed e eu sabíamos fazer.Tentei falar com jess mas seu celular estava dando desligado, e ela não estava on line no skype. Provavelmente estava na escola. Afinal são +3 horas de cá para o Brasil.Fiquei vendo alguns vídeos e vendo filmes,minha mãe havia saído com as amigas. Olhei para o relógio e vi que já eram oito horas no Brasil,liguei para jess mas seu celular ainda estava desligado.O que Poderia estar acontecendo?  De repente recebi a Ligação de Laura:

-Ligação mode on-

-Ei seu puto, tu falou com a jess hoje?

-Oi pra você também,Laura,Não na verdade eu ia te ligar agora...

-Ah Harry para de mentir,sério onde ela tá?

-COMO ASSIM ONDE ELA TÁ?

-Ela não voltou para casa e já são oite e meia!

-Você já ligou pra mãe dela certo??

-Claro Que eu liguei a nossa ultima espreança era você “

De repente um barulho de choro começou.Aquilo não parecia bom.

_O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

-HARRY EU TE LIGO DEPOIS, A CAROL TÁ BEM,NÃO SE PREOCUPA,MAS,MEU DEUS.. –ela disse chorando-

-Fim da ligação-

POV of Carol:

Saí mais cedo da escola,tinha inventado uma mentira estúpida, mas eu tive que fazer aquilo. Peguei um ônibus,e fui até o final da cidade, para ser exata fui a prisão.Eu estava sentindo um aperto no coração,aquilo estava acabando comigo.Eu amava o meu pai...Cheguei na prisão e era o pior lugar que e tinha visto.Logo,moscas,pernilongos um ambiente deprorável. Papai não poderia estar motando ali..Eu deveria ter no mínimo 16 anos para entrar,claro que não falei minha idade.Entrei e eles chamaram meu pai.Ele estava magro,pálido,realmente doente.Seus olhos estávam vermelhos e seu rosto coberto de lágrimas,estava algemado e vestindo a camisa que dei a ele no dia da foto da geladeira e que eu mesma tinha escrito

“Putz papi naum ser escrevo amo vc” e atrás havia a foto dos nossos pésquando as ondas na praia estavam batendo neles. Eu o olhava com frieza.Por mais que meu coração estivesse derretido.As algemas estavam machucando o seu pulso. Ele estava marcado, eu olhava e pensava “não o machuquem, soltem isso” mas minha expressão era de quem gostava daquela dor. Eu havia mudado.

Ele sentou na minha frente e lagrimou.Tentou segurar a minha mão mas não deixei. Notei que ele tinha cicatrizes no rosto,ele nunca teve aquilo,talvez alguém tenha feito isso.Antes que eu podesse falar ele se pronunciou:

-Carol,me perdoe.-ele desabou-Eu tenho pouco tempo de vida mas quero te contar o poque disso.O porque da traição,o poder da coisa terrível que eu fiz com você.Eu só quero ir descançar em paz.

-Olha,eu não estou aqui para-

-Eu emploro.

Ele soluçava.Sentia pena dele..no mínimo de compaixão que eu ainda  tinha foi depositada ali.

-Carol,vou começar com a históra.Eu comecei a viajar muito,e como você sabe no inicio eu passvaa 6 meses nos estados unidos.Para ser exato em uma cidade perto de Las vegas.Em um dia de jogo acabei perdento tudo, e como morava próximo acabei perdendo tudo o que tinha,vendi a casa,carro,até meu contrato de emprego.Fiquei sem Rumo.Acabei trabalhando por mais dois meses em diversas lojas,não dormia,fazia hora extra,ficava trinta e seis horas acordado,aquilo acabava comigo.Até que me deprimi,comecei a usar drogas, o que foi a pior coisa que fiz.Vendoa extase em baladas de adolecentes e que deu me perdoe pelo que fiz com aquelas crianças.. vendi tanto que consegui voltar.Porém eu estava viciado.Arrumei negocios certos na europa,e acabei mentindo sobre o emprego-ele chorou-conheci anne e aquele filho dela.Harry.Ele é um bom garoto,realmente.Só gosta de baladas mas nunca fez mal a ninguém...Bom cheguei a um extremo da droga,fiquei compulsivo não aguentava ficar 1 duas horas sem as drogas, e meu comercio estava bombando.. tive que arrumar uma casa por lá,onde anne se encaixa.

Eu estava em choque..aquilo foi a coisa mais sofrida que eu tinha escultado.

-Bem, assim que voltei ao Brasil algumas vezes eu sentia sua falta,mas você estava sempre em festas ou fora de casa,sua mãe e você eram bem próximas até que cheguei ao extremo.Voltei para Europa e descobri que meus problemas haviam voltado-ele tossiu- misturei extase com cigarro bebidas e tudo mais.Não sabia onde ia dar..a Depressão foi chegando e eu me vi perdido. Harry nunca soube de nada,Anne também não afinal mentia que estava em outras cidades e tudo mais... em algum tempo vi você com harry,eu vi o sorriso dele e do jeito que vocês se olhavam realmente sei que ele gosta de você-ele soluçou..- mas algo não estava certo,talvez fosse um rancor por você ser a minha menina.. foi quando fui ao hotel, eu estava drogado,bebado e depressivo.Sei que aquilo não foidesculpas mas...

Eu estava aos prantos,nunca chorei tanto em minha vida.Meu pai estava ficando fraco..e os guardas falando que só tinhamos mais 10 minutos para conversa.

-Bem carol,-ele segurou a minha mão-Eu amo sua mãe,demais até.amo a Anne como uma amiga, mas por você minha filinha pequena,eu lutaria por tudo.O que eu fiz naquela noite foi errado.Foi um desrespeito.Foi algo que eu estava fora de mim,assim que me recordei, por não lembro de nada,só lembro de um choro e depois lembro da cadeia...eu decidi parar de tudo.Olhava a sua foto que estava sempre comigo.. e acabei aprodecendo nessa cela,minhas doenças pioraram,e cá estou eu.Caroline,eu juro a você que se eu tivesse um dia a mais de vida eu usaria para andar no parque com você,eu só te pesso-ele disse chorando- que me perdoe,eu irei morrer logo,mas eu só quero seu perdão para morrer feliz e poder ser julgado por Deus.Por favor Carol.

Aquilo acabou com meu coração,ele estava sofrendo por jogos que encadeou tudo isso.Aquilo não era certo..

-Pai-eu sorri- Não morra.Eu serei sempre sua carolzinha.

Segurei sua mão e vi que ela estava tremendo muito.

-Eu te amo pai.

Ele sorriu e seus olhos foram fechando lentamente,ele tremia e tentava lutar contra ele mesmo,no meio de suspiros ele susurrou um “eu te amo” fraco porém com um sorriso no rosto.Eu estava em choque,gritava,esperneava mas os médicos chegaram,desmaiei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado,espero que não tenham chorado como eu (to muito emotiva mesmo e daí) pois é,desculpa não ter postado essa semana eu tava doente (de novo olha que legal) e tive provas.. but im back! @logattinha xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.