Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 23
Mãe, Amor & One Thing.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/23


POV of Carol-

Assim que vi minha mãe no aeroporto corri para abraça-lá , ela não estava muito contente, mas me abraçou de volta.

–Meu amor vai ficar tudo bem agora – ela beijou minha testa-

–Oi amor-deu um selinho nela-

–Suas coisas estão no táxi, você pode ir embora.

–Como assim ?

–Você sabe muito bem. Aposto que ela não está feliz também, já providenciei o divorcio.

–DO que você está falando Juliana?

–Demorei muito pra fazer isso Eduardo, agora me sinto livre.

–Filha?-ele foi me abraçar-

–AI NÃO ME TOCA! –tirei a mão dele de mim- eu não quero te ver nunca mais.

Assim que “papai” saiu , eu e mamãe fomos para o carro. Expliquei tudo a ela. Tudo. Tu-do.Minha mãe chorava comigo, não sei porque, mas ela chorava e me abraçava.

–Mas filha você é tão jovem.. eu poderia te dar uma bronca mas..

–Eu sei , fui precoce, imatura e tudo mas. Mãe, eu sei disso nunca faria isso em condições normais, eu estava bêbada, outro erro, mas eu me senti segura com o Harry sabe? Ele não se precipitou, ele apenas deixou rolar.

–Mas foi tudo seguro?

–Sim mãe.. o Harry já “sabe” disso.

–rimos-O que é isso no meu braço ?

–Mãe, eu nem tinha visto isso.. foi o papai.-lagrimei- Mãe foi horrível, ele e o Harry brigando, onde eu fui imaginar que ele é “meu irmão” ..

–É a vida filha-ela me abraçou- O que é isso no seu pulso?

–É- eu sorri- o sobrenome do Harry é “styles” e eu o chamava de “swag” que é como “estilo” só pra ter um apelido carinhoso.

–Ah entendi-ela riu- Mas isso não é permanente não NE?

–Não, isso foi no cruzeiro. –eu ri- tinha meu colar também.. mas acho que deixei lá.-peguei no meu peito- Sinto um vazio sabe ..

–Eu sei filha, assim que chegarmos em casa deixo você ligar para ele.

–Obrigado mãe, e você falou com a mãe da jess ?

– Sim sim, ela ta trazendo as meninas pra cá ela disse que elas não iriam conseguir ficar quietas lá sem você.

–Mas a jess tem um cd pra gravar ? e agora?

–A mãe dela disse que o CD já ta pronto, só falta mixar.

–Menos um peso na minha consiência-eu suspirei-Você já sabia não é mãe?

–Já, tinha falado com a mãe do Harry .. mas não sabia que vocês estavam juntos.

–Já tinha falado?

–Sim a 1 mês atrás, ela já estava ciente.. só queria uma “prova”

–Mãe, o papai já bateu na senhora?- eu disse lagrimando-

–Não filha. Eu realmente não sei porque ele batia nela, ela é tão doce... Ou no que ele se tornou.

–Eu também não mãe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro pra vocês que chorei escrevendo isso... bom espero que estejam gostando da história. A carol não merece isso =( Mas talvez uma pessoa "não tão" importante a ajude =)
Espero que estejam gostando meus amores, não deixem de escrever suas opiniões =) beijo da yaya, qualquer coisa falem comigo pelo meu twitter @yasminn_ bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.