Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 22
Brasil,Amor e òdio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/22

POV of Harry –


Aquele caminho pro hotel estava demorando demais, eu não sei o que sentia. Se era raiva de não ter previsto que aquilo era idiotice, ou se era a porra de insegurança.Assim que chegamos ao hotel tudo estava calmo, nenhum paparazzi ou algo do gênero. Fui na frente das meninas, junto com os caras. Eles sabiam que eu não estava normal, entrei na sala e deixei as malas da Carol na porta. Assim que toquei a campaninha Eduardo atendeu ;

–VOCÊ POR AQUI IDIOTA ?

–ME RESPEITA SEU FILHO DA PUTA-ele gritou

–VOCÊ NAMORA ESSA PUTA, AFINAL FOI ELA QUE TE MANDOU AQUI?

–carol entra no quarto- PAI ?

–FILHA, VOCÊ ESTÁ NAMORANDO COM ESSE OTÁRIO?

–PAI, VOCÊS SE CONHECEM?-carol disse chorando-

–ELE É SEU PAI , CAROL? –engoli seco-



POV of carol

–ELE É SEU PAI ,CAROL?-harry disse

–SIM- limpei as lagrimas-

–FILHO DA PUTA, NÃO BASTA VOCÊ FAZER O QUE FEZ COM A MINHA MÃE E AINDA TRAI A MÃE DA CAROL?

–PAI, EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ FAZIA ISSO, MAS COMO ASSIM COM A MÃE DO HARRY?- disse soluçando

–filha, eu posso explicar-

–SAI DAQUI, POR FAVOR ME DEIXA – gritei-

–SAI DAQUI EDUARDO, SAI DAQUI, VOCÊ NÃO VAI FAZER O QUE FEZ COM A MINHA MÃE

–SE VOCÊ ENCOSTAR SEU PINTINHO NA MINHA FILHA VOCÊ MORRE , SEU BASTARDO

–SAI DAQUI AGORA PAI, SAI DAQUI POR FAVOR

Assim que me acalmei, Harry contou toda a história.

–Carol, seu pai é namorado da minha mãe, mas ele sempre abusa dela sabe? Ele bate nela, ele é grosso, eu simplesmente não agüento isso, já discuti com ele várias vezes mais minha mãe o ama.. ele fica meses com ela naquela casa e ela não me escuta, eu juro que não sabia..

–Tudo bem. Na verdade eu sempre soube que ele fazia isso, e no fundo minha mãe também, afinal ela me esconde essa história.

–Sua mãe sabia disso?

–Ela pegou umas fotos dele e da sua mãe, bom foi isso que eu ouvi no telefone. Só que ela se concentra muito no trabalho e não fala comigo sobre isso.

–Carol-ele me abraçou- Só vamos passar por isso juntos ok?

–Claro-eu o abracei-

–Carol-ouvi batidas na porta-

–O que você quer aqui Eduardo?

–Cala a boca bastardo.Eu quero falar com a minha filha.

–Carol eu vou ficar aqui com você—

–Não , eu preciso conversar com ele.Sò fica na porta, por favor.

Assim que Harry saiu , meu pai entrou. “Pai” como se eu pudesse chama-ló – assim.

–Carol,eu posso explicar..

–Não pai, você não pode. Olha aqui, eu tenho entalado isso na minha garganta a anos, todas essas viagens, todos esses anos pai, eu sempre soube. Você não merece meu respeito.

–Carolina não fale assim comigo ! eu sou seu pai.

–Infelizmente eu sei disso.

–Você não tem o direito de falar assim comigo Carolina. E que pouca vergonha foi essa com o Harry ? Você parecia uma puta se pegando com aquele muleque que fode com todo mundo.

–Olha aqui pai, você me dando lição de moral porque eu fiquei com um garoto gato, quando você está fudendo com a mãe dele? Por favor NE.

–E que colar é esse ? E essa tatuagem no pulso? A louca da sua mãe deixou você fazer isso ?

– NUNCA MAIS FALE ASSIM DA MINHA MÃE –eu dei um tapa na cara dele-

–VOCÊ NUNCA MAIS BATA EM MIM, SUA FILHA DE UMA PUTA .- Ele puxou o colar do meu pescoço e o arrebentou.

–PORQUE VOCÊ FEZ ISSO SEU MONSTRO ?

–VOCÊ E SSE HARRY ACABAM AQUI, NÃO QUERO MINHA FILHA SENDO CONHECIDA COMO UMA PUTA,

–MAS EU NÃO SOU

–VOCÊ VOLTA PRO BRASIL AGORA COMIGO.

–EU NÃO VOU

–AH SIM VOCÊ VAI- ele apertou meu braço e me guiou até a porta pegando minhas malas-

–HARRY, SOCORRO

–CAROL, ONDE VOCÊ VAI?

–SOCORRO HARRY – a porta do elevador se fechou-


POV of Harry

–CAROL, CAROL – eu batia na porta do elevador-

–HARRY- eu ouvia os gritos-

Comecei a chorar,onde aquele monstro estava levando a minha menina? Eu quero ela, não quero que ela se machuque, voltei para o apartamento e peguei meu celular, nenhuma mensagem da Carol, mas no cantinho seu colar estava caído no chão e estava quebrado. Olhar aquilo me fez chorar.. eu não quero que nada aconteça com ela. Deus , por favor a proteja.



POV of Carol-

“Bem vindos ao aeroporto de Londres, vôo 653769 para o Brasil embarque gichê 3”

–Você não vai me levar ao Brasil –eu soluçava

–Sim, você vai

–Tudo isso porque? A errada sou eu pai? Tem certeza? Eu só estava com o cara que eu amo, o meu namorado, e você? Estava fudendo com a mãe dele, sendo que você é casado.

–Carolina..

–Meu nome é C-A-R-O-L-I-N-E , monstro ! Harry me contou o que você faz com ela, e se você encostar mais um dedo em mim ou na minha mãe- eu disse apontando pra ele - vou te denunciar.

–Ah você não vai- ele apertou meu braço-Você sabe que é apenas mais uma na vida daquele garoto. Todo Dia uma garota diferente, Todo dia transando com outra, Todo dia.

–Mas ele me ama- enxuguei as lágrimas-

–Ah ele ama também a Catarina, a Ana,Caitlin,...

–Para por favor... Você não é meu pai, você é um monstro , meu pai amava ficar comigo, me ligava todo dia , e me chamava de carolzinha , você? Você me bate, desrespeita as mulheres, e eu te odeio.- olhei fundo nos olhos dele-

Antes de entrar no avião mandei uma mensagem para a Jessica pedindo para ligar para minha mãe e contar tudo o que aconteceu e falar que estou voltando para o Brasil. 30 ligações do Harry.. Se meu pai me pegasse com o telefone ele tomaria de mim.. e seria pior.Durante todo vôo um silêncio. Pedi para trocar de lugar e fiquei vendo as fotos no meu celular, Harry eu e nossos amigos felizes. Doía ver a minha tatuagem e olhar a foto da dele e lembrar que estávamos sendo separados. Toquei no meu pescoço e vi que meu colar não estava ali.Chorei mais ainda, eu quero apenas pular desse avião. Não quero voltar ao Brasil. O pior de tudo é que eu não estava errada, claro 14 anos e perder a virgindade é totalmente precoce, mas eu o amava, poderia estar me iludindo fudidamente, mas eu estava arriscando viver aquele amor, afinal tão jovem assim e já senti o poder do amor, ou pelo menos tinha idéia do que era. Chegamos ao Brasil depois de tanta turbulência , a bateria do meu celular acabou e não tinha contato com ninguém.. não sabia se minha mãe estava ali, se ela sabia de tudo.. eu só queria mesmo é ela do meu lado e nada mais que isso.


POV of Harry –

–Vamos Harry levanta dessa cama-Zayn disse

–Mas eu não quero.. eu quero a Carol –eu disse chorando

–Harry..-ele disse cabisbaixo- só temos mais 2 shows ok? Depois você corre pro Brasil.

–Cara, eu não consigo, eu passei a noite chorando, meu corpo ta fraco eu não consigo..

Vodka nenhuma iria resolver meu problema hoje. Eu queria a Carol, garotas dando seu numero pra mim querendo que eu assine os “peitos” e eu só penso nela.Realmente não queria subir naquele palco, mas também queria magoar nossas fãs mas minha cara de choro revelava tudo.


“CAUSE YOU GOTTA THAT ONE THING”

Acho que nunca foi tão difícil cantar one thing , Chorar no meio dela foi a base dos meus sentimentos. Depois disso não consegui voltar ao show. Peguei o primeiro taxi que vi, e fui ao aeroporto, eu tinha que ver a Carol.


“Atenção Senhores passageiros para o vôo 8517191 para o Brasil, guichê 6 embarque imediato”

Carol, eu estou indo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.