Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 2
Choros & cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/2

Fomos ver preciosa, eu amava esse filme já tinha comprado pirata.. bem sempre chorava mais incrível como eu não estava chorando pelo real motivo, aliás eu nem estava chorando, era pra ser um dia terrível mais acabou sendo ótimo, o Gustavo estava do meu lado e a Laura estava se pegando com o Lucas. Típico , esses dois estavam em um romance a mais de 4 meses.

cheguei em casa e vi tudo bagunçado, minha mãe já tinha indo para o turno noturno, e meu pai estava viajando, ficar sozinha em casa é o que há.

Os dias foram passando e cada dia ficava pior, eu não agüentava aquela gente,não agüentava a pressão daquela escola, a única pessoa que me deixava realmente Dra um sorriso sincero era o Gustavo, 8 meses gostando de um cara é muito tempo.

–ei bitch 2,

–virei meu rosto o mais rápido que eu pude, só a bobona da Jessica me chamava assim-QUE É BITCH 1 ? ah desculpa.

–tudo bem, não quero te ver triste e tenho uma surpresa pra você – Gustavo ficou sorrindo e eu já tinha perdido a noção da minha cara de bobona na frente dele, os olhos castanhos me deixavam em estado de hipnose.

– o que ?

–a aninha mandou esses convites pra você.

–oh meu Deus uma festa !que saudade de festas..

–opa eu ouvi a palavra festa ?- disse Laura

–é isso mesmo bitch 333333333333333333 !

–só por favor vá com uma roupa que cubra seus joelhos dessa vez ok Carol?

–TO SENTINDO CHEIRO DE TINTAAAAAAA ACHO MELHOR EU SAIR DAQUI SABE- disse Laura

– ei , eu não sou vulgar.

–mais acho que seus vestidos são muito pequenos.

–como você sabe ?

–ah .. é que..

O sinal tocou e eu comecei a rir, acho que fiquei possuída pelo Deus do riso oh... ele me stalkeava ...esperto.

Os dias passaram eu e laura não parávamos de pensar naquela festa, nossa, ia ser uma possibilidade e tanto ele estaria lá.. No dia da festa laurinha veio para minha casa,

Assim que a campaninha peguei minha toalha o mais rápido possível e corri pra atender a porta :

–e ai gatinha, seguiu as ordens do Gugu ?

–não Né !

–sei sei , MENINA MENINA OLHA ISSO- ela disse olhando para o computador- A JESSICA TE CHAMANDO NO SKYPE.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

– que saudade de vocês bitches !

–que saudade de ti sua bobonaaaa.

–epa epa epa não vão chorar.

–não vamos –dissemos juntas

–eu tenho uma surpresa a vocês.

– que surpresa? – Jessica disse surpresa

–eu falei com a mãe de vocês duas e daqui a 2 dias vocês vão vir para cá !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.