Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 1
Like Bitch 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/1

Meu nome é Carol e eu sou brasileira e tenho 14 anos. Sim 14, ah ela é uma pirralha e blablá ou como minhas amigas chamam as pirralhas =”fudidas”. Pulando essa parte minha vida teve uma reviravolta, uma das minhas melhores amigas se mudou para Londres.. ah Londres.. bem Jessica e Laura são minhas melhores amigas e sempre ficamos falando sobre Londres e aquelas pessoas místicas com aquele sotaque britânico e olhos claros. Nosso feitiche haha .bem acho que nunca chorei tanto como naquele dia ver Jessica partindo foi uma das coisas mias tristes que aconteceu comigo... só eu e laurinha não seria a mesma coisa sem a bitch Jessica. Bom o motivo real da bitch ter se mudado é que ela é uma cantora super famosa e nos pobres mortais amigas dela ... hahaha.

–amiga não esquece de nós ok? – olhei pra ela e tropecei nas palavras e comecei a chorar

–pode deixar amiga, bitch 2 e bitch 3 estarão sempre no meu coração.. não esqueçam de contar dos babados daqui principalmente dos gatinhos ok? – ela riu limpando as lágrimas

Nos abraçamos-a como se não houvesse amanhã quando ouvimos:

“atenção senhores passageiros com destino ao Reino Unido, por favor se dirigir ao guichê 1”

– sempre no 1 né bitch 1 ?  – falei

– é meu número!  , vou sentir saudades de chamar você de bitch 2 e a laurinha de bitch 3

–não chora amiga por favor

–gente eu tenho que ir, vejo vocês daqui a 3 meses.. Londres que nos espere!

Ela se foi e metade de mim também.. não acredito que a gente ia se separar ... achei que 2 meses no ano fosse muito .. laurinha e eu agora sozinhas.. por 3 meses.


–e agora o que nos vamos fazer Carol?

– não sei , acho que cabular aula hoje seria ótimo.

–concordo haha, vamos atrás daquele vans ok?

–oba oba oba adoro.


Ir ao shopping com a Laura foi a melhor coisa que fizemos consegui comprar meu vans roxo e meu allstar branco apesar de amar vans allstar estará pra sempre no meu coração me trás ótimas lembranças.

–amiga amiga amiga olha quem ta ali !

– AI CACETE NÃO ME CUTUCA LAURA... creudeuspai é o Gustavo!

–respira respira amiga vai La falar com ele.

–não vou nem a pau , ele ta La com o amiguinhos dele.

–para de ser boba Carol ! só fala.

–não amiga não rola..

–carol não entra em pânico mais ele ta vindo aqui.

–meu eu to com cara de choro e ele ta ..

–oi Carol tudo bem?

–OLÁ GUSTAVO- tentei parecer normal

–a Jessica já foi ?

–sim,essa cara de choro fala tudo.

–ah não fica assim –ele me abraçou- vai ficar tudo bem , você vão ficar 1 mês com ela La em Londres não é?

–é daqui a 3 meses – Laura respondeu derramando uma lágrima.

–olha meninas que tal nós irmos ao cinema ?

–não era para estarmos na aula ?

–acho que isso já foi esquecido Laura ?

–com certeza Gustavo, vamos La..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minha primeira fanfic espero que gostem hihi ♥