Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado escrita por LittleSet


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Bom, obedecendo os novos dias de postagem, está aqui o novo capitulo... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183938/chapter/22

A noite estava silenciosa, e as estrelas brilhavam preguiçosamente no céu. A lua estava em seu posto, iluminando e guardando a cidade do alto, com seu brilho misterioso e magnífico. A brisa que soprava era pouca, fraca e com um toque refrescante depois que todo o ar quente passava.

O carro preto parou no estacionamento do imponente prédio de Lucius, aquele que sempre dera calafrios em Leah desde a primeira vez que estiveram naquele lugar. Foi quando Lucius Black, contou a ela que seus pais faziam parte da organização e que seria um pagamento maravilhoso a alma deles se ela se juntasse uma causa tão justa. Pura bobagem, uma ladainha sem fim que ela ouvira com tanto interesse como se aquilo fosse melhorar seu passado, em vez de só carregá-lo em seu encalço e dificultando ainda mais seu futuro.

Megan foi a primeira a sair do veiculo, com uma mochila pendendo em seu ombro e andando decididamente ao elevador do subsolo.

As duas garotas entraram elevador, e apertaram o numero 13, o andar do escritório computacional e intelectual da organização. Aquele seria o único dia que eles não estariam em seus postos, já que Sean e Ryan abriram mão do The Night por uma noite para fazer uma festa particular apenas para agentes da organização, sendo eles de qualquer tipo. Os nerds do andar 13, nunca eram convidados para festas, por isso aceitaram rapidamente os convites e abandonaram mais cedo seu turno para ir ao clube.

O único problema das garotas era se Lucius chegasse à festa antes delas. Como promotoras e garotas modelos do The Night, ou futuras modelos do clube, elas tinham que estar lá antes que todos os convidados chegassem.

As portas do elevador se abriram, e as duas amigas deram de cara com milhões de computadores e máquinas novas e ultramodernas. O ambiente era frio e clinico, parecia tão puro ao mesmo tempo em que as máquinas tinham um ar sombrio. A inteligência ali parecia ser aplicada ao medo e ao perigo.

Leah saiu na frente, indo até os computadores do lado esquerdo da sala, e Megan se encarregou do lado contrario. Cada uma com um conjunto de dispositivos para burlar as senhas e códigos de cada máquina por ali.

Escolhendo o primeiro computador que viu na sua frente, Leah se sentou, e acessou-o. Digitando todas as senhas que lhe eram mostradas. Quando finalmente conseguiu entrar no sistema, foi rápido achar as informações de que precisava.

O único som na sala era os dos botões dos teclados, soando pelo digitar rápido das duas garotas. Coletando todo tipo de informação que conseguiam achar, e passando tudo para dois celulares novos e sem numero ou ligação com os números deles, para não levantar suspeitas. Tudo era acessado com um toque com os aparelhos e em segundos eles tinham a localização atual de Lucius e os dados anteriores.

Estavam prontas para sair, desligando os computadores rapidamente e recolhendo suas coisas, quando a campainha do elevador, e as duas trocaram olhares na sala. Elas pensaram rápido escondendo-se atrás de uma máquina ou embaixo de algumas das mesas. Apenas observando quando um garoto nerd, com roupas de festa.

Ele andou rapidamente até a mesa no centro da grande sala, e pegou um casaco que esquecera ali. Olhando rapidamente sua mesa de trabalho para ver se não tinha esquecido nada por li.

Enquanto ele se demorava com suas picuinhas, as duas garotas olhavam ansiosas para os celulares, e viam Lucius saindo de sua casa no centro e começando a se dirigir para o clube. Leah não pensou duas vezes, sacou sua arma e deu um único tiro silencioso no garoto, que caiu adormecido no chão.

- Belo tiro. – disse Megan enquanto entravam no elevador.

- Obrigada. – Leah agradeceu sorrindo.

Elas mal esperaram que as portas do elevador se abrissem de novo para cruzar o estacionamento e entrar no carro.

Megan foi na frente, e Leah se sentou no banco de trás. Elas não teriam tempo para ir até seu apartamento e trocar de roupa. Por isso tinham que trocar de roupa com o veículo em movimento se quisessem que desse tempo.

Leah foi à primeira, retirando a calça jeans, os sapatos de salto e a camiseta regata e trocando tudo por um vestido de um ombro só de paetês roxo, com uma pequena manga que ia até o meio de sua coxa. A loira mexeu no cabelo rapidamente, arrumando um pouco os cachos com as mãos até que tivessem uma aparência decente. Retocou a maquiagem o mais rápido e perfeito que pode, acompanhando as curvas bruscas e velozes que Megan dava. Passou para o banco do carona.

- Sua vez, Megan. – Leah avisou.

A morena concordou, encolhendo as pernas e deixando o carro em ponto morto pelo tempo suficiente que precisava para saltar para o banco de trás e dar a direção para Leah. A loira pegou o volante, pisou no acelerador e tirou do ponto morto, mantendo a mesma velocidade que tinha antes.

Megan tirou o short, e a camiseta que usava, colocando um vestido de frente único preto básico e solto até a metade de suas coxas, o sapato de salto substituiu os tênis. A morena teve tempo de repassar sua maquiagem, perfeitamente, e soltar o rabo alto que prendia os cabelos. Arrumando-os com os dedos, e deixando-o com um aspecto bagunçado que combinava perfeitamente com a situação.

Foi quando Megan terminara de passar o batom nos lábios, que Leah brecou o carro e as portas se abriram para que saíssem. Enquanto os motoristas manobravam o carro até o estacionamento.

- Foi bem apertado nosso tempo. – disse Leah.

- Teremos que planejar melhor da próxima vez. – a morena disse, olhando rapidamente o celular com o localizador de Lucius. – Ele esta quase chegando, vamos para dentro.

As amigas entraram, e atravessaram a pista de dança, subindo a escada para o segundo andar, onde deveriam estar. Leah teve que admitir que sentiu falta daquele clube no tempo em que não o visitara. Era um lugar agradável, apesar da música ensurdecedora e das luzes que cegavam qualquer um que fosse desavisado.

A morena foi a primeira a achar o namorado, se apoiando em suas costas para sussurrar no ouvido do ruivo e claro ver o jogo de cartas em suas mãos. A mão de Ryan passeou brevemente pelas costas da namorada, enquanto ela tinha seu corpo apoiado em suas costas.

Leah viu Sean do outro lado da mesa, mas quando chegou até ele, o moreno já a esperava. Puxando-a para seu colo, e dando aquele jogo como encerrado.

O maitre recolheu as cartas, e os jogadores sobrando na mesa saíram, deixando apenas os dois casais ali.

- Foi fácil? – Sean perguntou no ouvido de sua garota.

- Sim, só tive que atirar em um intruso e correr para chegar aqui antes de Lucius. – Leah respondeu no mesmo tom. Ele sorriu.

Eles se levantaram indo até as grades do segundo andar, onde podiam observar quem chegava na pista. Leah colocou o celular com o localizador no bolso da calça jeans de Sean, que riu com a mão boba da garota.

- Concordei com seu pedido, mas você sabe quais são minhas condições. – a loira sussurrou no ouvido dele. – Não quero magoá-la, e temos que evitar brigas para que o plano de certo.

- Sei disso, Ryan conversara com ela essa noite. Antes de sairmos para o mercado. – Sean respondeu. – E não se preocupe você terá sua oportunidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo sábado
bjsss =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.