Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Achei esse cap pequeno, mas eu gostei dele
POV do Brian o/
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/7

Brian POV



         Eu estou com medo de ser estuprado por essa baleia. O jeito que ele me olha me dá... Nojo. Era noite e eu caminhava sozinho para casa, James me abandonou para sair com a namorada dele. Hoje está frio e isso está errado, eu estou na Califórnia, eu quero calor!
Liguei pro meu pai e ele disse que tinha saído, mas deixou pizza congelada. Que ótimo, o universo conspira contra a minha pessoa. É tudo culpa do garoto de olhos verdes. O tsunami é culpa dele também. E as torres gêmeas também, ele deu um pulo na cobertura e o edifício veio a baixo com o peso dele.
Resolvi ir à lanchonete comer alguma coisa e talvez ir a praia depois. É muito triste fazer isso sozinho, mas o que me resta se meus amigos me abandonam?
Abri a porta do pequeno estabelecimento e realmente, o universo conspira contra mim. Lá estavam o Baker o os amiguinhos dele, rindo e comendo como menininhas. Ah, eu odeio a minha vida. Tudo que pode dar errado dá! É incrível!
E como é tudo mesmo, a única mesa vaga que tinha era a do lado deles. Sentei ali disfarçadamente e chamei a garçonete.
- Ô QUERIDINHA, VEM CÁ! – Isso por que hoje eu estou discreto.
- Pra você Brian? – Ele chegou com o caderninho.
- Eu quero um hambúrguer grande, com uma porção de batata frita grande e um refrigerante grande. – Sorri e ela saiu.
- Depois eu que sou gordo. – Ouvi a voz do filho do meu patrão comentar. Só ouvi, pois estava virado de costas para eles.
- Mas você é gordo mesmo. – O tal do Matt disse.
- O Haner é gostoso, mas você é gordo Zacky. É gostoso também, mas é gordo. – Seward disse. Ah, eu sou mesmo gostoso.
- Você nunca experimentou o Haner ou o Zee pra falar que eles são gostosos. – O armário disse.
- Não precisa ter ciúmes Matt, meu coração pertence a você! – Seward respondeu e eles riram.
Nossa que engraçado isso, morri de ri e me esqueci de avisar.
A garçonete chegou com meus pedidos e eu comecei a comilança. Recebi uma mensagem de Jimmy perguntando onde eu estava, respondi e ele avisou que estava vindo. Deu merda, ele nunca troca a namorada por mim. Até fiquei levemente feliz.
Ele chegou alguns minutos depois e sentou-se na minha frente.
- Liguei para Leana, por que ela não atendia a porta, e ela disse que esqueceu que eu ia lá e estava numa festa de uma amiga.
- A Leana numa festa de uma amiga? – Sorri de canto. – Acho que amanha você acorda com belos chifres na tua cabeça.
- Ah Brian, você é um ótimo amigo, nossa! – Ele foi irônico e roubou minhas batatas fritas. Não foi uma não, foi o pacote todo mesmo.
Logo o grupinho foi embora e nós terminamos de comer. Convidei Jimmy para ir à praia e ele aceitou. E lá estávamos nós sujando os tênis com a areia úmida da praia.
E o universo apronta novamente. Lá estavam Zacky e Cia sentados na areia. Zacky olhava o mar e os outros dois tentavam fazer um castelo, mas acho que não estava dando muito certo.
- Teu corpo tem um radar que segue o Zacky, Bri. – James riu.
- Meu corpo tem é um azar desgraçado, isso sim. E eu não gostei dessa piadinha okay?
- Isso tudo é tensão sexual Brian. – Disse e gargalhou.
- Que isso Jimmy?! Que papo é esse? Parece a minha irmã! – Sentou no chão. – Se ele encostar em mim, eu vou ter tomar uns dez banhos pra...
- Eu sei que você vai tomar um banho Brian, não precisa me contar o motivo. – Me olhou sacana.
- Quem é você e o que fez com meu amigo? – Perguntei assustado. O Jimmy não é assim.
- Ah nada. – Abaixou a cabeça. – Tô andando muito com a Leana e os amigos dela. – E dessa vez eu gargalhei.
- Okay, eu te perdoo. – Bati no ombro dele.
E então um vulcão entrou em erupção, mataram os animais em extinção, Madonna finalmente ficou velha e o ctrl+C chegou com o ctrl+V. Pra quem não entendeu, o Benji chegou com o Joel.
Sentaram ao lado do trio parada dura e ficaram conversando e rindo como meninas, até o armário começar a correr atrás do anão, Joel ir pra agua e Zacky e Benji ficarem sozinho.
- Credo Brian, assim você vai matar os dois com os olhos. – James disse ao meu lado.
- Eles não vão fazer isso de novo né? Que raiva!
- Talvez se você não ficasse olhando, não daria raiva Haner. – Deu os ombros.
- Mas eu quero olhar!
- Claro que quer! Você queria ser o Benji. – Riu pelo nariz
- Você também tá nessas? – O olhei irritado.
- Olha, eu sou idiota, mas não sou como você. Se você beijar um cara, eu ainda vou ser seu amigo. – Disse com uma cara amigável.
- Vai te fuder, eu não vou beijar cara nenhum entendeu?
- Olha pra boca do Zacky e finge que é uma menina. – Riu. Okay ele tá se divertindo muito com a minha cara.
- Uma menina com barba? Não é a sua mãe.
- Ei! Não fala assim! – Ele ficou emburrado. Pelo menos agora ele para de incomodar.
Eles não vão se beijar, não na frente do armário ambulante. Fiquei encarando algum tempo, até Benji me ver e sorrir de canto. Pronto, agora deu. Eu vou embora.
Levantei e puxei James que estava emburrado. Deixamos a praia e ele me largou em casa e foi para a casa dele no fim da rua. Entrei e a casa ainda estava vazia, então resolvi tomar um banho e dormir.


Zacky entrou no meu quarto quando eu estava quase dormindo e deu aquele sorriso malicioso que ele dá quando me vê. Me assustei, claro, e sentei na cama apavorado. O que essa bola de basquete quer aqui?
- Como você entrou? – Me encolhi na cama.
- Pela porta, bobinho. – Caminhou em minha direção.
- Mas... Mas como?
- Vocês ainda escodem a chave no mesmo lugar Brian, certas coisas não mudam. – Ficou de joelhos em cima da minha cama.
- Não se aproxime. – Coloquei o travesseiro na minha frente como se fosse o escudo do Capitão América.
- Não seja infantil como sempre Brian. – Revirou os olhos. – Lembra quando nós éramos crianças e brincávamos de neurocirurgiões? Vamos brincar de proctologista agora.
- Que porra é essa? – Me olhou como se a minha burrice tivesse atrapalhado tudo.
- Depois você procura no Google.  – Fez a mesma cara de antes e veio engatinhando na minha direção.
Ele se aproximava e eu me abaixava, até ele ficar de quarto em cima de mim e eu não ter como sair dali.
- Inteligência nunca foi seu forte. – Riu da minha cara de pânico. Eu coloquei o travesseiro no meu rosto. – Okay, se você quer assim.
Quando eu pensei que ele sairia de cima de mim, por que ele estava abaixando, senti uma coisa macia na minha barriga. Era Zacky me beijando. O que eu podia fazer? Eu sou mais forte, mas ele é mais pesado! E então eu ri.
- Tá rindo de que imbecil? – Perguntou bravo.
- Eu tenho cócegas. SAI DE CIMA DE MIM! – Ele levantou uma sobrancelha e arrancou o travesseiro das minhas mãos.
Subiu novamente, me encarou e okay, eu não consigo me mexer. Se aproximou devagar e eu pude sentir sua respiração no meu rosto, ele desviou e beijou meu pescoço, e as vezes dando leves mordidinhas. E eu com um puta medo de ser estuprado.
Aquilo dava arrepio, eu sei que é nojento e dói admitir, mas dava. O que fazia eu me sentir um doente por que eu vou ser estuprado!
- Ah Brian... Você é mesmo gostoso. – Passou a mão pelo meu peito.
A minha respiração já estava forte e descompassa quando a mão ele foi descendo cada vez mais. Eu respirei fundo quando senti a mão dele... Bem, lá naquele lugar.
- Uh, é por causa disso que todas preferem o Brian? – Sorriu sacana e mordeu meu pescoço novamente. Não consegui conter um gemido... De dor.
- Ah Brian... Brian? – Me chacoalhou.
Abri os olhos e vi Kenna me olhando com uma sobrancelha levantada.
- PORRA KENNA?! QUE ISSO?
- Que isso pergunto eu, o sonho tá bom? – Apontou para as minhas calças.
- CREDO BRIAN! – Gritei comigo mesmo.
- Credo digo então também, que bom que eu vim te acordar, por que se a mamãe chegasse e visse você duro e gemendo, você ia apanhar. – Riu. – Levanta pra ir ao trabalho idiota. – Deixou o quarto.
Me arrumei chocado, desci as escadas assustado e tomei café pasmo.
- Que cara é essa filho? – Minha mãe perguntou.
- Mãe, a senhora pode esconder a chave em outro lugar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAHSUAHSUAHUAHSUAHSUAHS :')
Reevieew?