Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se a história tá ficando boa
mas eu vou postar outro cap mesmo assim (:
Muuuuuito obrigada a quem deixou reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/4

- Acorda filho, tem que trabalhar! – Minha mão me balançava na cama. – Você tem que acordar o Matt, eu tenho medo de chegar lá e ele estar dormindo nu. Eu sei que vocês não namoram, mas você já deve ter visto ele nu.
- Mãe, que horas são? – Levantei a cabeça do travesseiro e a olhei sorrindo. Poderia ser seis da manha que eu não me importaria, a minha mãe estava me acordando e eu senti falta disso.
- São sete e meia filho, vocês tem que estar no mercado as oito e quinze hoje. Mas amanha você pode dormir tranquilo, o mercado não abre aos domingos. O uniforme está aqui do lado, tá?
- Tudo bem mãe, vou levantar e acordar o monstro. – Ela me beijou a testa e saiu.
Levantei com sono, afinal chegamos tarde ontem, olhei para o criado-mudo e o uniforme estava lá, uma camiseta verde escrita “Baker's Supermarkets” em preto. Bom, pelo menos eu sou um Baker e não fica tão estranho.
Vesti a camiseta com uma calça jeans preta e coloquei meu all star igualmente preto. Lavei a minha cara de sono, escovei meus dentes e saí do quarto. Bati na porta do Matt e nada. Decidi entrar por que ele nunca tranca a porta.
- Sanders, nós temos que trabalhar, levanta. – Joguei a calça dele, nele.
- Não fode Zacky! – Acho que foi isso que ele disse, por que a cara dele está no travesseiro.
- Eu sei que você não sabe o que é isso, mas quando nós trabalhamos, nós temos que acordar cedo Matt. – Disse e ele me olhou com raiva.
- Vai te foder Zacky, eu vou levantar, sai daqui! – Me jogou o travesseiro.
Sai rindo do quarto e desci as escadas. Para a minha surpresa o meu anão predileto estava lá em baixo.
- Jojo, que você tá fazendo aqui?
- Bom dia pra você também Zee. – Ele disse tomando café. – Eu resolvi vim tomar café com os Bakers, não posso?
- Pode anão, eu deixo. Ficou lindo com esse uniforme do mercado dos BAKERS – Disse rindo e ele revirou os olhos. Servi o meu café e sentei à mesa, peguei aquele cookie dos deuses e comi, segurando meu gemido dessa vez. Afinal, o anão pode me agarrar.
Alguns minutos depois o Matt desceu com uma roupa normal, esquecemos o uniforme lindo dele.
- Bom dia Matt. – Minha mãe disse. – Aqui, seu uniforme. – Ele entregou aquela coisa maravilhosa para Matt.
- Eu vou usar... Isso? – Matt olhou pra camisa.
- Não fale dos Bakers que eu te demito antes de te contratar. – Meu pai disse rindo e Matt colocou o uniforme. – Tomem café por que nós temos que ir abrir o mercado. Ah é, quase esqueci! Matt você vai ficar no caixa, eu não vou deixar o Zacky lá e filho, você vai trabalhar no estoque, colocando preço e arrumando as prateleiras.
- Pai! Me deixa no caixa e bota o Matt no estoque, que isso?! – Falei indignado.
- Filho, eu sinto muito, mas você vai ficar no estoque para aprender. – Terminou o café. – Agora terminem de comer que nós já vamos.


Chegando ao mercado, James e Brian estavam esperando na porta do mercado e porra! Esse mercado tá gigante! Meu trabalho vai ser um saco!
- Bom dia garotos. – Meu pai os cumprimentou, abrindo o mercado.
- Bom dia Sr. Baker. – Disse James me olhando.
- O Zacky e o amigo dele vão trabalhar aqui garotos. Matt vai ser caixa e James vai ensinar tudo para ele e o Zacky vai trabalhar com você Brian. – Olhou reprovador para Brian. Acho que meu pai não gosta dele. – Agora mãos a obra garotos!
- O que você faz aqui? – James me perguntou assustado. – Você vai morar aqui de novo?
- Sim James, por quê?
- Err... Nada. – Olhou para Brian, que nos olhava reprovador.
- Eu senti saudades James, mas acho que você não, pelo o que eu soube. – Abaixei a cabeça.
- Não se faça de vitima Baker. Eu tenho que trabalhar. – Virou as costas e saiu.
- Mas eu sou a vitima! Ah... – Fui até Brian. – Está feliz? Vamos trabalhar juntos.
- Desde que você não coma tudo e coloque a culpa em mim, tanto faz. – Sorriu cínico e saiu. É... Ainda é o mesmo Brian...
- Se eu quiser comer tudo eu como, o mercado é do meu pai. – Dei os ombros e ele me olhou confuso.
- Tinha algum mercado do seu pai Newport Beach? – Ele apontou para a minha barriga.
- Me mostra o que tem que fazer e não enche. – Eu estou há dois dias aqui e já fui chamado de gordo umas trinta vezes!
Bom, o trabalho não era difícil. Eu tinha que arrumar as prateleiras por que as pessoas largam coisas onde não deveriam, como um absorvente nos biscoitos. Depois eu tenho que arrumar o estoque, pois todo dia chegava uma mercadoria diferente. O mercado era mesmo grande!
E depois de arrumar o estoque, eu tenho que preencher o que falta nas prateleiras e colocar os preços. Eu nem sei como mexer nessa maquininha de colocar o preço!
Bom, eu estava tirando uma revista dos refrigerantes quando Johnny me chamou na padaria.
- Fala Dunga. – Ele abriu a boca e fechou, me olhando irritado.
- Esse é meu olhar reprovador Baker. – Apontou para os olhos. – Bom, como eu ia dizer, falou com o James?
- Sim.
- E ai?
- Eu disse que sentia saudade, mas ele pelo jeito não e ele disse que eu estava me fazendo de vitima.
- Ele ficou muito babaca depois que te substituiu.
-Como assim me substituiu?
- Você sabe, o Brian ficou sem um melhor amigo e o James entrou no seu lugar. Agora é babaquice em dobro! Como eu queria que ele fosse como antes.
- Verdade. Eu nunca deveria ter beijado o Benji.
- É assim que nós descobrimos quem são mesmo os nossos amigos Zee, se ele fosse mesmo seu amigo, não brigaria com você só por que você beijou um cara! O Matt apenas riu.
- O Matt é o máximo. Essa foi a parte boa de ir embora, conhecer o Sanders.
- Garotos, menos conversa e mais trabalho! – Meu pai falou no microfone. Sabe, aqueles que alguém fala “Fulano no corredor três”.
- Ai essas câmeras! – Falei levantando as mãos. Johnny riu.
- O Brian brigou com você por que queria estar no lugar do Madden!
- Jura né! Se fosse ele no lugar do Madden eu teria apanhado! Vou lá Jojo. – Sai tirando um iogurte do balcão da padaria.

Às dez e meia da manhã, o mercado começou a encher e meu estômago começou a roncar.  Estava tudo arruma, era só esperar até às duas da tarde para a nova mercadoria chegar, e até lá ficar arrumando as prateleiras. Resolvi ir ao estoque roubar um pacote de biscoito. Eu sou um ladrão.
- O que você está fazendo aqui? – O educado perguntou. – Era pra você estar colocando os preços nos produtos que estão faltando.
- Eu estou com fome Haner, vim pegar algo para comer. – Dei os ombros.
- É, aproveita que aqui não tem câmera. – Ele riu. Nunca vão esquecer isso!
- Não enche Brian! – Peguei um pacote de biscoito e me escorei na parede.
- Por que você voltou hein? As coisas estavam tão boas! – Ele me olhou.
- Pra mim não estavam Brian. Eu voltei por que eu precisava, por que pra mim quanto mais longe de você melhor!
- A Gena está bem gostosa sabia? Ela ainda não resiste a mim. – Sorriu sacana.
- Eu não quero saber daquela vadia. – Larguei meus biscoitos.
- Não quer saber como ela fica fazendo comigo coisas que ela nunca fará com você?
- Não quero Brian, eu já ouvi mais do que deveria de vocês uma vez e não quero ouvir de novo. – Saí do estoque ouvindo mais um deboche de Brian.
- Os seios dela estão ainda maiores Zacky, é bem divertido.
Babaca! O tempo passa e as pessoas não mudam! Peguei aquela maquininha de preços e um pacote de macarrão no carrinho de “coisas para preencher as bostas das prateleiras”.
Como que se usa essa bosta e... Ah, consegui! Que fácil!
Ao meio dia o mercado estava praticamente vazio. Resolvi visitar o monstro.
- E ai gigante! Tá gostando do trabalho? – Falei pegando uma bala do caixa.
- Você não consegue controlar essa sua vontade de roubar as coisas né?
- Eu sou assim, um ladrão. – Disse rindo.
- É normal o trabalho, as pessoas de Huntington Beach não são tão idiotas como eu pensei.
- Obrigado por isso Matt. – Sorri cínico. – Hoje é sábado, o que nós vamos fazer?
- Nada animal, nós ainda não temos dinheiro.
- É só nós... – Tentei alcançar o caixa, mas Matt me bateu. – Okay, a nós ficamos em casa jogando vídeo game então! – Cruzei os braços.
- Melhor do que roubar!
Sorri e olhei para a porta. Um cliente entrava e eu gelei ao o ver. Era um Madden. Eu só não sei qual.
- Zacky, tudo bem? – Ouvi Matt perguntar.
- Sim, tudo. – Eu ainda olhava para ele. O Madden entrou e olhou bravo para Brian, que ficou encarando. Esse Brian não teme o perigo?
Seguiu para o corredor das bebidas e voltou com um refrigerante algum tempo depois.
- Ainda bem que colocaram outro caixa, eu não aguento a cara de cu do James. – Ele disse, colocando a bebida no caixa. Ou ele me ignorava ou realmente não tinha me visto. E agora, é o Benji ou o Joel?
- Benji? – Falei baixo.
- Mas que porra, as pessoas ainda não sabem diferenciar? Eu sou o Joel. – Quando ele finalmente me viu ali parado do lado do Matt, ele ficou estático. – Zachary?
- Desculpa não saber diferenciar! – Eu disse sorrindo.
- Você voltou e – Ele olhou a minha camisa. – Vai ficar morando aqui!
- Sim, as coisas não deram certo em Newport Beach. – Me aproximei o abraçando. Lembranças surgiram agora.
- Nós estamos em serviço, não é hora de namorar Zacky. – Ouvi a voz de Brian. Ele estava parado do lado de James.
- Cala a boca Brian, você é um bosta. – Disse Joel
- E cliente tem sempre razão. – Matt falou me fazendo rir.
- Eu não falei com vocês, seus babacas! – Ele olhou raivoso de Matt para Joel.
- O único babaca que eu estou vendo aqui é você Brian! – Johnny surgiu de um corredor com um uniforme branco e touquinha nos cabelos.
- Volte para a padaria Seward. – Ouvimos meu pai no microfone.
- Qual é senhor Baker! Ninguém compra pão ao meio dia! – Ele falou ao teto.
- Eu vou indo Zacky. – Joel pagou o refrigerante e me abraçou novamente. – Eu vou avisar o Benji que você está de volta. Ele sempre quis se desculpar.
- Okay, diz para ele ir à minha casa ou vir aqui.
- Certo, e prazer grandão. – Ele disse para o Matt saindo.
- O cara que tu beijou é uma cópia desse ai? – Ele perguntou e eu assenti. – Bem, entre o Brian e esse ai eu prefiro conhecer a Gena.
- Babaca!
- Todo mundo ao trabalho pessoal! Vocês moram juntos caramba, não dá pra conversar em casa? – Ouvimos o meu pai novamente.
- Ah, vou lá Matt! – Disse saindo.
Fui andando pelos corredores, procurando algo para fazer. Até sentir alguém me puxar pelo braço.
- Você não tem vergonha mesmo, não é? Eu vou reclamar pro seu pai se você ficar se agarrando com outros caras aqui! Ninguém é obrigado a olhar isso! – Brian dizia me segurando. Puxei meu braço.
- Ai, vai contar pro meu pai, que medo! – Falei irônico. – Eu só estava cumprimentando um amigo Brian! E ninguém nunca que obrigou a olhar nada. Nunca.
- Sei, você deve cumprimentar todos os seus amigos como cumprimentou o Benji aquele dia né?!
- E você deve estar arrependido de não ser mais meu amigo né?! – A cara de pânico dele era ótima!
- O que você quer dizer com isso?! – Ele foi para trás.
- Isso mesmo que você entendeu. – O olhei pervertido.
- Não encosta em mim! – Ele saiu, olhando para trás assustado.
Isso foi engraçado e triste ao mesmo tempo...
Foda-se, como será que o Benji está?


Igual o Joel né Zacky! Ah, eu vou trabalhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?