O Acampamento e a Lenda do Baú de Nun escrita por BellaS2Books


Capítulo 22
A Vingança


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu dedico a minha amiga emilybrito_dark, que ama o Walt e a Sadie, esse foi um capítulo curto!Foi um sacrifício fazer isso que eu farei nesse capítulo, mas era para dar uma coisa diferente na história... Pelo amor, fãs de Sadie&Anúbis não me matem ok? Eu tb sou fã deles, foi muito difícil fazer isso mas a história ainda continua ok? Por favor!kkk! Ah Calma, eu sei que vocês estão ansiosos pra saber o que é, mas eu indico que antes de lerem repirem fundo três vezes e cuidado nos reviews, escrevam da mais calma possível!Por favor!
Mas chega de falar disso! Vamos à leitura! Respiraram três vezes? Então apaguem as luzes e aproveitem a leitura... (por enquanto) kkk ;)
Bjs,
BellaS2Books



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183385/chapter/22

POV Sadie




Acordei de manhã cedinho e olhei para o lado para ver novamente o rosto de Anúbis. Ele não estava lá. Olhei para os lados e não o vi. Me levantei repentinamente, procurando por todos os lados, preocupada, mas logo relaxei um pouco, afinal, ele poderia já ter acordado e se reunido com o pessoal lá fora, mas ele sempre me esperava...

Subitamente senti braços fortes me agarrarem por trás num abraço e um beijo em meu pescoço. Reconheceria aquele perfume de longe. Anúbis.

–Estava me procurando?-Perguntou em um sussurro.

–É claro, você me deixou preocupada!-Respondi por fim.

Ele riu.

–Eu levantei e fui respirar um pouco de ar, mas agora já estou aqui...

Ele ficou de frente para mim e me beijou apaixonadamente e sussurrou um “Eu te amo”. Então se afastou um pouco e eu perguntei.

–Os outros já acordaram?

–Sim. Eles estão organizando as coisas para partirmos.

–Então é melhor eu me arrumar e ajudá-los também. -Respondi.

–Ok, mesmo esquema não é? Tenho que sair?-Ele riu.

–Sim!-Respondi.

–Então ta, calma... -Ele me beijou rapidamente e saiu.

Eu não sabia que roupa colocar naquele dia. Estava mais calor que ontem, então vesti um top preto tomara-que-caia e uma bermuda meio rasgada. Coloquei também o colar que havia comprado ontem. Isso me lembrou da luta com as serpentes. Desviei meus pensamentos. Lavei meu rosto e fiz uma rabo de cavalo rápido, minha franja caia pela minha face, quase branca. Eu me analisei no espelho, se não fosse por minha imagem familiar, seria irreconhecível. Havia mudado muito ultimamente e só havia reparado nisso neste momento. Lavei meu rosto, peguei minha khopesh e saí da cabana. Anúbis me seguiu.

–Sabe que você fica muito atraente com essa roupa?

–Sem comentários garoto-chacal!-Respondi rindo.

Eu vi Carter desarmando sua barraca junto com Bes e Walt.

–Bom dia trabalhadores. -Disse sorrindo.

–Bom dia dona irritante, vai ficar nos olhando ou vai nos ajudar a desarmar as barracas?

–Que humor!!! Acho que vou ajudar!-Disse sorrindo.

Olhei para Walt e ele estava me analisando, Anúbis lançou um olhar petrificante para ele.

Eu ajudei os meninos a desamarem tudo e guardar nossas coisas, assim como Sarah e Zia que chegaram depois.

Deu um trabalhão, mas logo o acampamento havia sumido do mapa.

Todos estávamos reunidos e com mochilas gigantes nas costas. Melanie lançava um sorriso para mim, que eu não entendia, o que ela estava aprontando eu não sei.

–Bom então vamos?-Perguntou Carter.

–Rumo a Buto!-Disse Bes.

–Tomo mundo pegou tudo?- perguntou Bastet que estava ao meu lado junto com Rá.

Todos assentiram.

Então começamos a longa viagem em direção ao norte.





– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nós andamos um bocado só parando para descansar ou beber água. Melanie foi a pessoa que mais reclamou no caminho inteiro. Eu já estava me irritando. Me perguntei por que trouxemos uma criatura como essa para uma missão de tão alta responsabilidade.

A única coisa que me animou foi o fato de que estávamos bem próximos de encontrar o baú. Rá não podia andar muito então nós arranjamos um camelo para o coitado. Ele ficou contando segundos a viagem inteira e em voz alta.

Depois de mais algumas horas andando o sol começou a baixar no céu.

–Acho que devemos parar. Já está ficando tarde. -Sugeriu Bastet.

–Também concordo com a gata. -Respondeu Bes.

Bastet olhou para ele surpresa e deu um sorrisinho discreto, Bes olhou para ela, e eu vi sua alegria, mas instantaneamente ele deu um sorrisinho muito forçado.

–Vamos acampar aqui mesmo?-Perguntei.

–Sim! Amanhã talvez possamos arranjar uma coisa melhor como uma vila ou outro local para dormirmos. -Respondeu Carter e todos assentiram.

Então pusemos a montar tudo novamente...

Armamos as barracas, pegamos nossos pertences e nos instalamos. Dessa vez, Zia ajudou os meninos a montarem a fogueira, afinal ela é uma maga especializada no fogo.

Todos ficamos reunidos em volta da fogueira pronta.

–Ufa! Terminamos!- Disse Zia cansada se sentando também.

–E eu estou muito cansada!-Disse Melanie.

–Cansada do que? Você não fez nada!-Eu disse indignada.

–Vai começar a me irritar Sadenta?-Disse Melanie se levantando e eu por impulso também.

–Dá pra parar de brigar gente! Isso já está cansando!-Disse Walt.

–É essa mimada aqui na minha frente que já está me dando nos nervos!-Disse-Quer saber? É melhor eu me retirar, para não me irritar mais!-Terminei me levantando.

–Pera aí amor!-Disse Anúbis me seguindo.

–É, vai embora, assim eu tiro uma folga!-Gritou Melesmie.

De repente ouvimos um barulho. E então os outros se levantaram e ficamos olhando a redondeza.

–O que foi isso?-Perguntou Carter.

–Monstro!-Disse Anúbis ao meu lado segurando meu braço.

Um minuto depois, vimos a criatura. Na parte de cima era um crocodilo e da cintura para baixo um leão. Devia ter pelo menos, uns 4 metros.

Ela avançou em nossa direção. Carter já estava com sua khopesh empuhada, assim como eu, Anúbis, Zia e Sarah.

Ela se aproximou e viu a fogueira no próximo minuto tudo ficou escuro. A criatura devia ter apagado as chamas da fogueira. Senti a mão de Anúbis apertar a minha. Não sabia o que fazer, não enxergávamos nada, quando tive uma ideia.

–L’mun (esconder). -Eu gritei pensando em todos, assim a criatura não nos encontraria.

Só ouvíamos os passos dela nos procurando que nem louca. Lá de longe Carter gritou.

–A’max (queimar). - e a fogueira se acendeu novamente. Ele pulou nas costas da criatura fincando sua khopesh. Ela urrou de dor e o lançou longe.

–Carter!-Gritei correndo na sua direção, ele estava inconsciente. Zia veio também preocupada.

Bastet terminou rapidamente com o crocodilo e ele se transformou em pó.

Todos correram em nossa direção para ver Carter. Ele ainda estava desacordado.

–Por favor! Acorde meu amor!-Disse Zia aos prantos.

–Calma, calma. -Bastet carregou Carter para a sua tenda às pressas. Zia também foi atrás assim como eu.

Comecei a chorar desesperada, ele era meu irmão, estava preocupada.

Bastet o deitou em um colchonete, como havia feito comigo e pingou um pouco de uma poção azul em sua boca. Nós esperamos. Eu chorava e Anúbis segurava minha mão.

Carter tossiu e abriu os olhos.

–Mas o quê?-Ele começou.

Eu corri e o abracei.

–Seu louco! Você tava querendo nos matar do coração? –Gritei.

–Ai Sad, está me machucando. -Gemeu.

Zia veio desta vez perto dele e o beijou.

–Você vai ficar ótimo meu amor!-Disse ela sussurrando.

–E o monstro?-Perguntou ele.

–Bastet o matou. -Eu respondi.

–Um dos truquezinhos de Sobek (deus crocodilo)... -Disse Anúbis.

Bastet assentiu.

–Mas por que Sobek... -Comecei. - Vocês acham que ele também se aliou à deusa que está causando isso tudo?

–Possivelmente, afinal ele sempre fica do lado do Caos... -Disse Anúbis.

Todos assentiram.

–Temos que seguir cada vez mais rápido. A deusa está fazendo de tudo para nos impedir. -Disse Bastet.

Todos concordaram com ela.

–Agora vamos te deixar sozinho irmãozinho, para descansar. –Disse sorrindo.

–Te vejo depois amor?-Perguntou Anúbis segurando minha mão.

–É claro Ann. -Eu o beijei apaixonadamente e ele suspirou.

Zia me seguiu. Fazia tempo que não nos conversávamos.

–E aí amiga?Que monstro ein?-Disse ela.

–Eu acho que vai ter muito mais. –Respondi.

–Infelizmente. -Disse ela suspirando.

Eu chamei ela para entrar na minha barraca.

–Então é aqui que você e Anúbis ficam?-Perguntou ela lançando me um olhar malicioso.

–Ah para com isso Zia, você sabe que não...

–Ok, ok! Estava só brincando.

Então rimos. Eu olhei para o meu colchonete. Havia uma caixa estranha em cima dela.

Eu sentei e analisei a caixa.

–Você está vendo isso?-Perguntei confusa a Zia.

–Estou... Quem será que te mandou?-Perguntou curiosa. -Anúbis?-Sorriu.

Eu peguei um papelzinho que estava em cima da caixa. “Walt.” Mas Walt? Por que ele havia me mandado um presente, afinal ele ainda estava chateado ainda e sabia que eu namorava Anúbis. Mostrei o papel a Zia.

–Walt?Mas por quê?

–Estou fazendo a mesma pergunta. -Então lembrei como ele havia me olhado desde manhã.

Abri a caixa e peguei o que tinha dento sem olhar. Era uma coisa meio mole, não estava vendo, tipo uma... Planta, sei lá... O que Walt havia me mandado? Eu peguei em minhas mãos e olhei. Subitamente gritei e lancei aquilo longe.

–O que foi?-Perguntou Zia assustada.

Ela olhou para onde eu havia jogado o objeto. Era a flor de lótus do amor. Aquela que se você pegasse e pensasse em alguém, você se apaixonaria por ela... A flor que daríamos a Bastet e Bes...

–Sadie... OMG! Não me diga nada! Por favor, me diga que pensou em Anúbis! Por favor! Repita, Anúbis, Anúbis...

–Zia... Eu pensei em Walt...-Começaram a rolar lágrimas por meus olhos. -Eu li o nome do papel e lembrei dele sem querer...

–Que idiota! Por que ele fez isso com você? Ele sabe que você ama Anúbis.

Senti o mundo girar em minha volta. Olhei novamente para Zia.

–Mas eu gosto de Walt...

Zia me olhou assustada.

–Não, Sadie, você ama o Anúbis, ele é seu namorado, se lembre! Por favor!-Ela pegou minhas mãos.

–Eu não amo o Anúbis eu amo o Walt...

Zia de repente sorriu.

–Ah eu sei! O antídoto! O antídoto! Está em minha cabana, junto com Bastet!

Ela me puxou pela mão e eu a segui confusa.

Carter ainda estava na cabana com Walt, Rá e Bastet. Carter e Bastet pareciam preocupados tentando ajudar Rá, mas eu não sabia o por quê.

–O quê foi?-Zia perguntou.

–Rá engoliu um frasco com um extrato! Mas era estranho, a gente não havia trazido esse negócio prá cá!-Começou Carter tentando fazer com que ele vomitasse e Bastet ajudando.

–Não me diga que era um frasco pequeno com um líquido azul escuro...-Zia disse com os olhos arregalados.

–Era sim, como você sabe?-Perguntou Carter.

–Ah não!!!!!!!!-Gritou ela.

–O que foi querida?Era perigoso? O que está acontecendo?-Perguntou Bastet preocupada.

Então Zia lhes contou a história toda até o fim em que eu havia pego a flor de lótus e tudo. Então Carter disse.

–E a Sadie pegou a flor que Walt lhe deu???-Perguntou Carter assustado.-Vocês são umas irresponsáveis! Compraram essas flores quando Chelsea havia as avisado sobre elas.

–E para dar pra mim e Bes ainda por cima!-Disse Bastet irritada.

–Nós queríamos ajudar!-Disse Zia preocupada me abraçando e chorando.

–E agora? Não tem mais antídoto! O que vai acontecer com a minha irmã? O que Anúbis vai dizer?- Perguntou Carter assustado.

–O que que eu vou dizer?-Perguntou Anúbis entrando na sala e pronto para me dar um beijo.

Eu me afastei rapidamente. Ele olhou para mim preocupado.

–Sadie? O que foi?-Disse pegando minha mão.

–Me solta!-Disse a ele.

Minha cabeça girava, eu quase caí e ele me segurou.

–O que está acontecendo, não me ama mais?-Perguntou preocupado me puxando para si.

–Eu não te amo Anúbis. Eu amo o Walt!-Disse meio que chorando, estava confusa, como se estivesse fazendo algo que não queria, mas na minha cabeça só vinha o rosto de Walt, seu sorriso...

Ele me soltou e me olhou confuso e caiu de joelhos como se tivesse sido ultrapassado por uma faca.

–O que está acontecendo?-Perguntou.

Zia correu em sua direção.

–Calma Anúbis! Não é o que está pensando!-Disse Zia lhe contando a história inteira. Bastet e Carter assentiam.

No final de tudo Anúbis se irritou.

–Mas não pode ser! Aquele idiota! Aquele... Eu vou pegar o Walt e destroçar aquela cabeça humana!!!-Ele rosnou, estava descontrolado. Sua fúria o invadia.

Bastet o segurou.

–Espera! Não faça isso, pelo bem de Sadie!-Ela gritou olhando em seus olhos.

Ele rapidamente foi se acalmando e correu em minha direção me abraçando.

–Por favor, meu amor, se lembre! Eu te amo Sadie, eu te amo! Por favor! Se lembra!!!-Lágrimas começaram a rolar sobre sua face, e como um impulso pequeno eu comecei a querer que ele não chorasse, queria aliviar sua dor, não sabia o que estava acontecendo comigo... A imagem de Walt era mais forte, ela aparecia em todo o canto da minha mente, eliminando toda a razão.

Eu me desvencilhei dele.

–Me desculpe!Eu amo outro!

Ele caiu de joelhos novamente se encolhendo, como se estivesse sentindo toda a dor do mundo, eu não entendia como um deus podia passar por isso... Era além da minha incompreensão, um amor tão puro... Eu estava sentindo pena dele, mas me coração já pertencia a outro. Walt... Ah Walt, como eu poderia sentir tanta paixão de um momento para outro?

Eu só pensava nele, só me importava com ele, meus amigos sumiam da minha mente, minha família, Anúbis, tudo parecia ser invadido pela imagem de Walt... Era inevitável... Eu estava completamente apaixonada, e ainda pior que isso, eu sentia uma paixão extremamente incondicional por ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Estou me encolhendo, com medo dos reviews! O que acharam? Eu acho que se fosse maga lançaria o comando L'mun (esconder) e N'dah (proteger) agora mesmo!!! Mandem reviews ou eu desmaio!!! E vocês ainda precisam de uma escritora para continuar a história ein???