O Meu Parceiro... escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 2
A Invasão do Centro Pokémon


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei pra postar o segundo cap.
Não me culpem se tiver muito ruim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182924/chapter/2

O Centro Pokémon estava lotado de treinadores descansando de suas jornadas quando foi invadido por pessoas vestidas de preto e com um R vermelho no meio de suas roupas.

_Quietos!_Disseram os estranhos seres_Não façam nada!

_Quem são vocês?_Perguntou um treinador.

_Não te interessa!_Era a voz de Sil.

Os administradores entraram no centro com pessoas parecidas com os invasores,porém de roupas brancas ao invés de pretas.

_Bem,treinadores,viemos raptá-los para que vocês trabalhem para nós_Foi Spinelly quem falou.

_Quem disse que trabalharemos para você?_Foi Fire quem falou.

_Bem, não lhe contaremos ainda_Sil disse.

_Eu não vou me entregar sem luta,aviso desde já!_Water falou.

Mesmo sendo fracos,eu vou ter que usá-los.Era o pensamento de Water.

_Vai Magcargo!_Alguém lançou o pokémon.

_Vai Mr.Mime!_Outro treinador lançou o pokémon mímico.

_Piadas não adiamtam!_Spinelly_Vocês dois,libertem seus pokémons!

_Ok!_Disseram Sil e Goldan_Vão Metang e Girafarig!

Os dois pokémons se posicionaram.

Os agentes prenidam os destraidos e os levavam por uma passagem aberta por um dos pokémons,porém aqueles que lutavam contra os administradores era um garoto loiro,meio baixo,que lutava com seu Butterfree e sua Alakazam.

_Vai Alakazam,use Confusion (Confusão)!_Gritou o garoto_E você Butterfree,use Silver Wind (Vento de Prata)!

_Não adiantará nada!_Sil disse_Eu sou o mestre dos Pokémons Fantasmas da Neo Neo Rocket!

Enquanto isso,Fire e Water sairam do CP rapidamente,eram os únicos ao ver de Water,que conseguiram sair,até que o mesmo garoto loio apareceu atrás deles.

_Olá!_Disse ele.

_AHHHHHHHHHH!_Gritaram os dois.

_Que foi?_Perguntou o garoto.

_Achamos que alguns daqueles agentes tinha nos perseguido!_Falou Fire.

_É!_Concordou Water.

_Bem,mas não sou agente!Sou Dacciolo Billy!O Menino-Prodigio de Cherrygrove!O Doutor dos Torneios!_Vangloriou-se.

_Ok...Mas cadê seus pokémons?_Perguntou Water.

Nesse instante,apareceram Alakazan e Butterfree.

_Aqui!

_WOW

Nesse instante foi ouvida uma explosão perto do centro e helicópteros alçaram voô em direção à Ecruteak.

_Nossa,vamos ver como ficou o Centro!_Falou Water.

Ao chegarem,viram que o Centro ficou praticamente destruido,todos os pokémons tinham sido levados,e pelo visto todos os treinadores também.

_Puxa..._Falou Water.

Nesse momento,seus pais chegaram e ele ficou surpreso com isso.

_O que houve aqui?_Perguntou-se Lice.

_Umas pessoas auto-intituladas Neo Neo Rocket entraram aqui_Falou Dacciolo Billy.

Os dois ficaram surpresos e chocados.

_Bem,garoto,você estava hospedado aqui no centro,né?_Perguntou Lice.

_Sim_Respondeu Dacciolo.

_Então,por que não dorme na minha casa hoje?_Ofereceu Lice.

_Bem,posso?Mesmo?_Desconfiou o garoto.

_Claro!_Finalizou o acordo,Glacier.

_Bem,mas temos que descobrir o por que desses malucos querem pessoas para trabalharem pra eles_Falou Water.

_Verdade,mas teremos que fazer isso amanhã!_Falou Fire.

_Vocês são jovens pra isso!_Falou Glacier_A Polícia vai vir aqui e vai começar a investigar e então,veremos o que acontece,né?!

_Claro..._Falaram os três.

Anoiteceu em Mahogany,e no quarto de Water,ele conversava com Dacciolo.

_Sabe,o meu objetivo continua ser o de derrotar a Elite dos Quatro,mas eu também quero descobrir o por que daqueles malucos raptarem as pessoas_Falou Water.

_É,você falou tudo Winter!_Concordou Dacciolo.

_É Water!

Após uma noite de sono,amanhecia,e agora,Water ia começar o seu sonho de derrotar a Elite dos Quatro,começando pelo Ginásio de Mahogany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tenho idéias pra todos os outros cap. até o 10,então,eu devo postá-los em breve!
Deixem uma crítica boa,ruim ou construtiva!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Parceiro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.