O Meu Parceiro... escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
Finalmente...


Notas iniciais do capítulo

Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182924/chapter/1

Era dez de dezembro,estava frio e nevando na cidade Mahogany cidade natal de nosso herói,Water,neto de Pryce o ex-líder de ginásio da cidade.Pryce tinha desaparecido por alguns anos e seu pai,Glacier e sua mãe Lice viraram os novos lideres de ginásio.Até ano passado quando Pryce retornou e ficou dois meses comandando o ginásio até se aposentar.Quando fez dez anos ganhou um pokémon e hoje um ano depois começaria sua jornada...


Water:Finalmente!Eu vou sair em uma jornada!Se cuidem Elite dos Quatro!


O garoto olhava fixamente para uma foto dele com a E4,que tirou quando eles visitaram o ginásio,o primeiro que ele enfrentaria seria Max um especialista no tipo psíquico;depois viria Berry conhecido como o melhor treinador do tipo aço ;então a vez de Dawn a maior top coordenadora que já existiu,que usa pokémons do tipo normal e sempre está ao lado de seu Piplup;Harley é o quarto membro,possui pokémons tipo noturno;e o Campeão Paul utiliza diversos tipos pokémon.


Water escuta batidas na porta e vai ver quem é.

Water:É voce Dunsprase.Entre,vou pegar sua pokébola.


O garoto,com uma voz triste e uma cara de desapontado lembra de um ano atrás.

Flashback ON:

Water:É um Glalie?Um Snover?Um cloyster?

Pai:Calma filho o seu avô só vai te dar um presente ano que vem quando voce sair para a sua jornada.

Water:Eu sei disso pai,mas que presente voce vai me dar?

Pai:Um Dunsprace.

Water:O QUÊ?

Pai:Exatamente isso,filho!

Water:E a mamãe?

Pai:Esse é um presente meu e dela.

Water:Pai se voce me der um dunsprace,o que a Fire vai achar de mim?

Pai:Não se preocupe,eu vou lhe dizer o que se deve fazer...

Apartir daquele ponto o Garoto não ouviu mais nada,pensando na vergonha que passaria se saisse com aquele Dunsprace.

Flashback OFF

O garoto agora pensava em receber o Pokémon que seu avô havia prometido e ter uma batalha com seus pais para conseguir a sua primeira insiginía.


O menino retornou o pokémon e começara a descer as escadas.

Mãe:Bom dia filho!

Water:Bom dia mãe!Cadê o vovô?

Mãe:Na sala.

Water:Obrigado!

Rapidamente Water vê o avô e grita:

Water:Vô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pryce:Fale logo Water,o que voce quer?

Water:O pokémon que o senhor me prometeu.

Pryce:Aqui está.Consegui com um amigo meu de Unova,Brycen.Abra a pokébola.

O garoto obedeceu e derrepente um cubchoo apareceu.

Water:Que pokémon é esse?

Pryce:É um cubchoo,um pokémon característico de Unova.Antes que eu me esqueça,nunca,em hipótese alguma limpe o nariz dele senão ele fica mais fraco que um Cubone sem osso,ok?

Water:Ok!Nunca limpar o nariz dele!

Pryce:Assim que se fala.Agora vá seu pai já está no ginásio e daqui eu estou vendo sua mãe sair.Nunca siga os passos do seu avô.

Water:Pode deixar!Tchau!

Pryce:Tchau!


E o menino deixa a residencia com Pryce o olhando e se vendo como jovem.


?1:Olá Pryce!

?2:Quanto tempo!

?3:Como vão as coisas?

Pryce:Fiquem longe de mim senão...!

?2:Senão,o quê?

Pryce:Vai Piloswine!

?1:Eu acho que não vai funcionar conta ele.Vai Typhlosion!


No caminho para o ginásio Water encontra sua melhor amiga que também está de saída em uma jornada


Fire:Oi Water!

Water:Oi Fire!Está indo para o ginásio também?

Fire:Claro!Water...

Water:O que Fire?

Fire:Voce tem algum pokémon?

Water:Dois.

Fire:Me mostra por favor!

Water:Claro!Vai Dunsparce!Vai cubchoo!

Fire:Ele são bonitinhos!Quer ver os meus?

Water:Claro!

Fire:Vão...Feebas,swinub e houndour.

Water:De quem voce os ganhou?

Fire:O houndour eu ganhei da minha mãe.Com ele eu capturei o swinub e o feebas.E voce Water?

Water:Eu ganhei o Dunsprace do meu pai e o cubchoo do meu avo.

Fire:Que legal!

Water:Parece que chegamos a praça da cidade.

Fire:Water,voce quer batalhar comigo?

Water:Como assim?

Fire:Uma batalha dois contra dois.

Water:Eu aceito.


Os jovens se dirigiam até a praça,enquanto isso na residencia de Water e sua família


?1:O Typhlosion quer batalhar Pryce.Quem manda os seus pokémons virarem uns fracotes.

Pryce:O que voces querem de mim?

?2:Spy,porque voce não fala?

Spinelly:Queremos recomeçar a Equipe Rocket precisamos de algo que você tem.

?1:Como voce é má.

?2:Fica quieto Goldan!

Goldan:Desculpa ter atrapalhado Sil.

Sil:Vou te iginorar.

Spinelly:Desembucha,aonde está a chave?

Pryce:Eu não vou falar.

Sil:Começa a escrever que foi fazer uma viagem bem longa,porque se voce não falar...

Goldan:Te levaremos para o quartel-general.


De volta ao olhar da crianças,era uma batalha dois a dois.Fire escolhera swinub e Water cubchoo.Swinub deu um ataque investida(tackle) e cubchoo usou o proteção(protect) e depois o vento gelado(ice wind) que derrubou o swinub.Fire sacou então o houndour que usou o bola de fogo(fire blast) derrotando cubchoo.Daqui a batalha continua:


Water:Vai dunsprace!

Fire:Lança-chamas(flamethrower)!

Water:Evasiva e trovão(thunder)!

Fire:Proteção(protect)!

Fire:E depois voce diz que ele não é forte.

Water:É o unico movimento que ele sabe.

Fire:Houndour,mordida(Bite)!

Water:Evasiva!


Mas o pequeno pokémon não foi rápido o suficiente,sendo atingido em cheio pelo garra das sombras.No mesmo instante Water o levava para o Centro Pokémon da cidade Mahogany.Porém seu avô não estava com tanta sorte.


Sil:Abra a boca Pryce,agora!

Goldan:Meu Thayplosion está com vontade de queimar algo ou alguém.Melhor falar.

Pryce:Tudo bem!Vocês me convenceram.Ela está na Cidade Ecruteak.

Spinelly:Tem certeza.Se for mentira se verá conosco.

Pryce:Só lhes peço uma coisa.Deixem o meu neto em paz.

Goldan:Se ele não nos atrapalhar.

Sil:Obrigado,voce só está adiantando a dominação de Johto pela Neo Neo Equipe Rocket.


No centro se via duas crianças conversando sobre a batalha que tiveram e a que terão com os líderes de ginásio da cidade,quando o centro pokémon é invadido por agentes uniformizados de preto e com um R vermelho em suas roupas,comandados por três treinadores que claramente não veem a hora de destruir o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um review com sua critica,seja ela construtiva,boa ou ruim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Parceiro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.