Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 2
Playing God


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vou postar mais um capitulo amanhã e dai vou viajar. Então não sei se vou poder postar todos os dias, mas vou tentar ao máximo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/2

POV Sierra

Mal havia sentado na minha cadeira giratória quando Serena (link http://www.styleandmore.net/wp-content/uploads/2010/11/serena-hair32.jpg), minha chefe, entrou como um furacão em minha sala.

- Sierra preciso que você concerte esses vestidos para mim. – falou rápido de mais, mas mesmo assim eu entendi.

- Como? – perguntei confusa, costurar roupas nunca fizera parte do meu trabalho. Claro que eu estou cursando faculdade de moda e tenho um estágio aqui na Blueman, mas normalmente eu apenas ajudava Serena e às vezes trazia café para ela.

- Isso mesmo. O desfile é daqui dois dias e minhas costureiras incompetentes não sabem fazer um trabalho direito. E você, Sierra, costura muito bem. Eu vi você costurando seu próprio vestido para nosso ultimo evento.

- Isso é mesmo preciso? – perguntei já sabendo que acabaria fazendo o que ele pedia.

- Sim. – falou e eu soltei um suspiro.

- Tudo bem. – falei e ela me puxou pela mão levando até a sala onde ficavam os instrumentos para costurar. Ele me colocou na melhor máquina de costurar e sempre vinha me dar instruções. Devo ter costurado uns 10 vestidos até que Serena finalmente me deixou ir almoçar. Levantei meio tonta por ter ficado tanto tempo sentada e caminhei até um restaurante Japonês ali perto. Saquei meu celular da bolsa e vi que tinham duas mensagens não lidas. Abri a primeira, era de Zayn:

Oi Swart Hare, está tudo bem? Liguei no seu celular e você não atendeu. Quer fazer algo hoje de noite? Responda logo, beijos.

Sorri sem nem ao mesmo notar, rapidamente digitei uma resposta explicando porque eu não atendi e que eu ligaria para ele mais tarde para combinarmos algo. Abri então a próxima mensagem e meu sorriso se apagou totalmente sendo substituído por uma feição irritada.

Sierra Harnage, onde você passou a noite? Esqueceu que tem namorado é sua vadia? Quando você chegar em casa nós vamos conversar.

Tive uma vontade imensa de tacar o celular no lixo, porem me segurei. Quem Adam pensa que é? O dono da minha vida? Alem do mais ele sabe que eu ODEIO que me chamem pelo meu nome completo. Babaca, Zayn estava certo, nem eu sei por que eu estou com ele. Ignorei a mensagem e guardei meu aparelho dentro da bolsa novamente, nesse momento uma garçonete chegou e me serviu minha yakisoba. Comi calmamente tentando relaxar a aproveitar o máximo meu tempo de folga porque sabia que assim que pisasse na Blueman, Serena iria me atolar de coisas para costurar. Infelizmente meu tempo de almoço terminou bem mais rápido do que eu queria. Paguei meu almoço no caixa e saí para as ruas gelada de Londres. Olhei para o céu e percebi que iria começar a nevar de novo. Nada bom, apressei o passo e não tardei a chegar ao prédio que eu trabalho. Peguei o elevador e quando cheguei ao meu andar, como eu havia presumido, Serena me viu e já me guiou direto para a sala de costura. Entregou-me umas 15 peças de roupas e pediu que elas estivessem prontas antes das três horas. Olhei no relógio e era quase uma hora, essa mulher só pode ser doida. Peguei então a primeira peça da pilha, uma saia verde bem estranha, e comecei a concertá-la. Terminei o que ela havia me pedido alguns minutos depois do que ela havia pedido e, por um milagre, ela não reclamou. Acho que ela precisa mesmo da minha ajuda. Ele entregou mais umas peças e eu começava a achar que já tinha costurado todas as roupas do desfile. Terminei tudo eram quase cinco e meia e, por um milagre, Serena me liberou meia hora antes do final do meu expediente. Coloquei meu casaco e minha bolsa e sai para a nevasca que dava do lado de fora. Caminhei o mais devagar que pude para casa, queria adiar o quanto eu pudesse a discussão com Adam e não me importava com o frio que eu teria que passar para isso. Cerca de 20 minutos depois eu estava em frente ao pequeno prédio de cinco andares, peguei minha chave na bolsa e abri a porta entrando no pequeno e aconchegante hall de entrada do prédio. Caminhei até as escadas e subi as mesmas calmamente, me preparando psicologicamente para escutar meu namorado babaca. Cheguei ao quarto andar e abri a porta do meu apartamento encontrando tudo muito silencioso. Acendi então a luz da sala me assustando com Adam que se encontrava sentado no sofá olhando para a porta.

- Oi. – falei enquanto fechava a porta rapidamente e tentava andar até o banheiro sem ser impedida por ele. Porem Adam era muito rápido e forte e me segurou pelo braço impedindo que eu continuasse o trajeto.

- Espera um pouco Sierra. – disse e eu me obriguei e me virar e encará-lo.

- Onde passou a noite?

- Na casa de Zayn. – falei e seu rosto transformou-se em uma careta, ele morria de ciúmes de Zayn.

- Por quê?

- Por que quando eu vi o horário era tarde e ele ficou preocupado e me pediu para ficar lá.

- Ta, mas não quero mais você indo dormir lá.

- Como é? Você acha que é quem para mandar na minha vida? Eu durmo na casa de quem eu quiser entendeu? Se eu quiser dormir na casa do Justin Bieber eu vou lá e durmo, não vai ser você que vai me impedir. – falei elevando minha voz e entrei no banheiro e me tranquei lá. Tive uma vontade enorme de socar a parede, porem me segurei. Retirei minhas roupas rapidamente e me enfiei embaixo da água fervendo do chuveiro. Fiquei uns bons minutos ali retirando o cheiro de Zayn do meu cabelo e agradecendo por Adam não ter sentido. Quando terminei de me lavar eu sequei meu corpo com minha toalha e me enrolei na mesma para ir até meu quarto pegar um pijama. Abri a porta e andei rapidamente até o quarto, agradecendo mentalmente por Adam não estar ali. Não queria ter que olhar para sua cara. Fui até o guarda roupa do canto e peguei uma calça de moletom e uma blusa bem velha e os vesti. Instantaneamente me senti aquecida. Caminhei então até a cozinha e esquentei um pouco de sopa. Adam observava todos meus movimentos da sala, o que me deixou bem irritada. Estava voltando para o quanto quando Adam me puxou rapidamente e me prensou contra a parede.

- O que você quer? – perguntei sentindo meu rosto esquentar de raiva.

- Você. – ele falou tentando ser sexy no meu ouvido, porem não funcionou. Ele não causava em mim as mesmas sensações que um dia causava.

- Adam. – falei e tive que interromper minha fala quando ele beijou meu pescoço, coloquei minha mão sobre seu peito e com toda minha força o empurrei. – não acho que isso esteja dando certo. Acho melhor nós terminarmos. – ele me olhou irritado e depois sua feição se tornou de tristeza.

- Sierra, por favor. Eu sei que fui um idiota antes, mas me perdoe. Eu prometo mudar. – ele falou e eu não sei por que diabos aceitei, aquilo me pareceu tão sincero. Ele então me atacou e bom, o resto vocês já sabem.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, estão gostando da fic?
Beijos *-*