Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 1
Never let this go


Notas iniciais do capítulo

Hey hey *-* eu disse que era só terminar Lonely que postava essa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/1

POV Sierra

Eu refazia o caminho tão conhecido pela segunda vez no dia. O sol começava a se por dando ao céu um tom alaranjado e meus passos eram abafados pela neve sobre minhas botas. Em questão de minutos eu já estava em frente a porta da casa azul, bati levemente na porta três vezes e logo ele abriu a porta para mim abrindo um enorme sorriso.

- Oi Swart Hare. – falou Zayn me chamando pelo apelido de infância que significa cabelos negros.

- Oi Zayn. – falei e o abracei. Ele então me abriu espaço e eu entrei na aconchegante sala, onde os companheiros de banda de Zayn estavam “jogados”.

- Oi gente. – falei sorrindo, retirei meu casaco e sentei em um dos pufes coloridos que ficava no canto próximo a janela.

- Oi Sierra. – falou Harry sorrindo fazendo com que suas covinhas aparecessem.

- Hey. – falou Liam, os outros dois aparentemente estavam prestando muita atenção no jogo para me dar oi.

 - Bom saber que o Guitar Hero é mais interessante que eu. Não é Niall e Louis? – perguntei fazendo com que os dois finalmente percebessem minha presença.

- Oi. – falaram rapidamente e instantaneamente voltaram à atenção para a TV fazendo com que eu revirasse meus olhos. Fiquei ali na sala vendo os meninos jogarem e comendo pizza até que eu percebi o quão tarde era:

- Ai droga. – falei pulando do pufe e assustando os cinco.

- Que foi? – perguntou Zayn preocupado.

- Olha o horário. Tenho certeza que Adam vai me matar. – falei entrando em desespero, e a feição de preocupação que Zayn havia tomado transformou-se em raiva.

- Esse babaca, não sei nem porque você está com ele ainda. Mas de qualquer jeito, durma aqui e amanhã vocês conversam. – ele falou tentando me acalmar.

- Obrigado Zayn, mas não quero incomodar.

- Você não faz isso Swart Hare. Alem do mais, eu estou te convidando. – ele falou sorrindo e eu acabei cedendo. Ele me levou até seu quarto, separou uma roupa dele para eu vestir, entregou-me uma toalha e me mandou tomar um banho. E foi o que eu fiz, me dirigi até o seu banheiro e liguei o chuveiro na água quente. Entrei no box e comecei a me lavar. Então percebi que havia molhado meu cabelo e não tinha xampu feminino para usar, acabei então usando o xampu de Zayn mesmo. Nada melhor que ficar cheirando a homem para seu namorado desconfiar ainda mais que você o esta traindo. Alguns minutos depois fechei a torneira e me enxuguei, coloquei o moletom e a calça que Zayn havia separado para mim. Olhei no espelho atrás da porta e ri com o fato das roupas ficarem gigantes em mim. Abri a porta do banheiro fazendo com que o vapor da água quente se espalhasse pelo ambiente. Dobrei minhas roupas e coloquei em cima da bancada onde estava seu notebook. Notei então pela primeira vez um porta retrato com uma foto minha e de Zayn quando tínhamos uns 5 anos. Estávamos na minha festa de aniversário em frente ao enorme bolo cor de rosa e brigávamos para ver quem ia apagar as velinhas. Comecei a sorrir para o nada lembrando quanto tempo fazia que Zayn era meu melhor amigo. Acho que nós nos conhecemos desde que eu nasci. Estava lembrando mais da minha festa quando alguém falou atrás de mim:

- Lembra desse dia? – virei-me rapidamente e vi que era Zayn sorrindo da mesma maneira que eu fazia segundos atrás enquanto via a foto.

- Impossível esquecer. Seu ladrão de desejos das velinhas de aniversario dos outros. – falei fazendo com que ele desse risada. Coloquei a foto de volta no lugar e o observei enquanto deitada em sua enorme cama. Ele olhou para mim e perguntou:

- Não vai deitar? – eu concordei com a cabeça meio atordoada, nem eu sei o porquê disso. Nós sempre dormimos juntos, não maliciem. Nossas mães eram amigas desde sempre, então desde nenês nós estamos acostumados a dormir um na casa do outro. Afastei esse pensamento da minha cabeça, lembrar da minha mãe doía mais do que as pessoas imaginavam. Caminhei em direção a cama e me enfiei embaixo das cobertas, mas mesmo assim eu sentia frio e comecei a tremer, Zayn percebeu e falou:

- Com frio Swart Hare?

- Um pouco. – admiti enquanto tentava parar de tremer.

- Vem cá que eu te esquento. – falou e me abraçou. A maioria das pessoas que nos visse nessa posição iria achar que éramos um casal, mas nós não somos. Estamos acostumados a ter essa aproximação, nós somos como irmãos.

Ficamos abraçados por alguns minutos e eu ainda não havia conseguido dormir, achava que Zayn já havia conseguido porem ele falou:

- Teu cabelo está cheirando que nem eu. – disse e eu o conhecia bastante para saber que ele estava fazendo uma careta.

- Eu sei. Eu molhei o cabelo e esqueci que só tinha o seu xampu aqui. – eu falei e ele soltou algo como um “Ahn” de entendimento. Acho que depois disso eu finalmente consegui dormir.

- Sierra. – falava alguém no meu ouvido. - Swart Hare acorde. – falou e eu abri os olhos instantaneamente, Adam não me chama assim. Vi então Zayn do meu lado com uma cara de sono fofa e lembrei que havia dormido ali. Sorri para ele.

- Pronto, acordei. Feliz agora? – perguntei e a vez de sorrir foi dele.

- Muito. Te chamei porque eu e os meninos temos que sair e você tem que trabalhar. – falou e eu olhei no relógio.

- Merda. Vou chegar atrasada. – falei e pulei da cama. Caminhei até minha pilha de roupas e fui correndo até o banheiro. Tirei as roupas de Zayn colocando as minhas, escovei meus cabelos, lavei o rosto e escovei os dentes com a minha escova. Sim eu tenho uma escova de dentes na casa dele, eu vivo aqui. Sai do banheiro e então Zayn entrou para se arrumar. Me analisei no grande espelho e coloquei minha bolsa sobre meu ombro.

- Zayn, estou indo. – falei e ele soltou algo como um resmungo. Ele então abriu a porta, estava usando apenas uma calça jeans. Oh deus quando que meu melhor amigo ficou tão gostoso? Perguntei-me enquanto olhava discretamente para seu tanquinho.

- Eu te dor carona. Espere só um pouco. – falou e vestiu a camisa e a jaqueta. Podia ter ficado só com a calça, eu que não iria reclamar. Colocou o tênis e pegou as chaves do carro em sua mesa de cabeceira e desceu as escadas comigo em sua cola. Entramos no carro e em questão de minutos eu estava em frente ao prédio da Blueman. Dei um beijo na bochecha de Zayne  agradeci a carona e sai correndo do carro. Entrei no prédio e o elevador pareceu levar anos para chegar. E logo estava no meu andar, todos me olhavam estranho por eu estar usando as mesmas roupas do dia anterior. Que se dane, pensei e entrei na minha pequena sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
xoxo