Taken (o antigo De Repente) escrita por love1d


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, desculpa a demora para postar, é que ontem eu estava na casa da minha vó e estava sem internet , mas ai está o capitulo e eu acho que vou mudar o nome da fic, vai ser "Taken"
obrigada
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182212/chapter/4

Quando chegamos ou local vimos que mais a frente do que estávamos haviam faixas amarelas da policia interditando um determinado espaço, já senti um frio na barriga, e se fosse mesmo a Bel? Eu iria me sentir culpado para o resto da minha vida por não ter a levado de volta pra casa, e o que eu faria com todo amor que sinto por ela?

Tentamos nos aproximar e logo um consultor da policia nos barrou e disse que só uma de nós poderia passar para reconhecer o corpo. Eu sei que eu devia isso a ela mas eu simplesmente não conseguiria pagar minha divida agora. Kate foi que se despois a ir até o local, eu não soltava Zayn, eu estava agarrado nele que nem uma criancinha em sua mãe.

Então ouvimos um grito, Kate parecia desesperada, dava para perceber em seus gritos, os outros não pensaram duas vezes até invadir correndo o espaço que não estávamos autorizados a cruzar, mas eu nem tinha forças para me mexer, então caí sobre meus joelhos me meio da rua.

Niall voltou gritando em com um sorriso no rosto.

- Não!! Dude, não é ela !!! - ele deixou a felicidade transparecer e me abraçou, e pude ver a cara de alivio das meninas, eu por minha vez chorei mais ainda, só que agora eram lágrimas de alegria, e não mais aquelas horrivéis de perda. Anda não achamos ela mas o que importa é esse corpo não era dela, eu tenho esperanças de que ela esteja viva, e sei que vamos encontra-lá mais rápido do que posso imaginar.

Duas semanas se passaram, e ainda não tinhamos qualquer noticia que fosse, eu já tinha até apelado para a televisão, fui um um programa e ofereci a recompensa que quisessem em troca de ter-la de volta. Mas não adiantou nada, isso só me resultou em trotes de pessoas sem coração. As meninas já tinha voltado para Londres já que suas férias tinham chegado ao fim, eu estava conseguindo me concentrar mais nas coisas e ficar alguns instantes sem pensar nela, sempre que nós podemos, nós vamos visitar as meninas na universidade ou saímos para jantar, gosto de as ter por perto, principalmente Fernanda que esta sempre disposta a me ouvir e me ajudar.

Hoje é sexta-feira, estamos voltando pra Londres depois de algumas entrevistas, agora deve ser por volta de umas 5h30 da tarde, ou podemos considerar até da noite porque hoje o dia escureceu cedo, precisava ver Fernanda novamente, eu tomei coragem e vou contar a ela tudo que aconteceu naquela noite e ela vai me contar tudo que aconteceu antes do jantar. Vou finalmente contar a ela que beijei Bel durante o jantar, as únicas pessoas que sabia disse eram os meninos e bem, a minha mãe, sorri ou pensar nisso, eu e minha mãe somos muito próximos e conto quase tudo para ela, ela dá ótimos conselhos, inclusive foi ela que fez diminuir minha culpa e fez com que eu voltasse a viver minha vida depois do sumisso do amor da minha vida.
Senti meu celular vibrar, olhei o visor e li o nome de Fernanda, eu atendi e ela me disse que já esta no restaurante que combinamos, então eu informei a ela que já estava chegando.


P.O.V Tamy

Confesso que estou estranhando essa aproximação tão rápida da Feña com o Harry, e o comportamento dela mudou demais depois do desaparecimento de Bel, percebemos essas semanas que ela era uma das únicas ligações entre nós, mas essas semanas não só estamos mais próximas dos meninos como estamos mais próximas entre nós.

-Anda me passa logo o batom que já estou atrasada - gritou Fernanda para Charlotte

- Você pode parar de ser folgada e vai buscar seu batom, a final quem vai sair é você e não eu - retrucou Charlotte

- Qual é Charlotte? - ela fez voz de boazinha e depois com um tom irônico e completou - para de ser invejosa só porque quem vai sair com Harry sou só eu

- Você acha isso bom? Você está praticamente se aproveitando da perda da minha melhor amiga para poder se aproximar do Harry - Charlotte falou com raiva no começo e depois abaixou a voz em sinal de tristeza.

- Você presta atenção no que você fala? eu nunca faria isso, e sua inveja não vai estragar minha noite

- Bom quem vai se ferrar no final não sou eu, é apenas você, de quem ele gosta é da Bel, e no maximo que ele vai fazer é ser seu amigo porque ele ainda está apaixonada por ela  

- Pense o que você quiser pensar - disse Fernanda tentando parecer que não se importava - mas todas vocês perceberam como nosso relacionamento com os meninos ficou melhor depois que ela sumiu.

- Como você pode falar isso? sem ela nós nem iríamos conhecer ele, e você sabe que o Harry está sofrendo muito com isso, pare de brincar com ele, ela é importante pra ele.

Depois disso, Fernanda passou o batom e saiu do quarto, afinal já estava na hora de ela encontrar o Harry. Charlotte estava com uma cara péssima e Kate e Brenda a obsevavam

- Dessa vez ela passou dos limites - Charlotte disse ainda incomodada com a situação - ela não pode fingir na frente dos meninos que se importa com a Bel e na nossa frente falar isso, espero que Harry não esteja se enganando com ela.

- Mas Charlotte, de certa forma ela tem razão, ela não usou a melhor das palavras para expressar isso mas com a Bel nós só conheciamos os meninos de longe - esse comentário de Brenda havia me assustado.

- Como vocês conseguem ser tão egoístas? - Charlotte disse indignada

- Não é egoísmo, é fato - completou Kate.

Até ai eu observava calada, mas depois dessas palavras resolvi falar o que realmente eu achava

- Eu acho que a Bel foi a melhor amiga que poderia ter cido, se ela vai voltar eu não sei, mas acho que devemos respeitar e não fazer o que vocês estão fazendo, não faz tanto tempo ainda, acho que devemos ser amiga dos meninos sim, mas não podemos ser tão rápidas e nem tão falsas como a Fernanda está fazendo, se um dia acontecer de ela ficar com o Harry ótimo, não vamos poder fazer nada, nós somos amiga e devemos ajudar umas as outras - acho que eu nunca tinha feito isso, normalmente eu só ouvia e nunca falava nada, mas já chega, minha opinião conta também.


P.O.V Harry

Quando eu estava no carro com os meninos quase chegando no restaurante Louis chamou minha atenção para algo que eu ainda não tinha percebido

- Curly vai com calma com essa menina, você não conhece ela direito, nem sempre ela parece verdadeira, acho que você não deveria ir contando sua vida toda pra ela, e não se esqueça da Bel

- Esquecer da Bel? você tá maluco? eu nunca vou esquecer dela - respondi indignado

- Um dia você vai ter que continuar sua vida, não pode esperar por ela para sempre, mas acho que é cedo ainda - disse Liam, ele sempre ia pelo lado certo, difícilmente fazia algo errado ou arriscado.

- Eu acho que a Fernanda é uma garota bonita e legal e se você quiser ficar com ela vai em frente - disse Zayn descordando de tudo que os outros meninos tinham falado

- Eu acho que ela não é tudo que aparenta ser - completou Niall, sem dizer mais nenhuma palavra

-Chega gente! eu sei o que estou fazendo, não vou ter nada com a Fernanda, ela só ta me ajudando nesse momento difícil.

Depois que terminei a última frase o carro já estava parado em frente ao restaurante e eu desci sem nem me despedir do meninos. Como eles podiam pensar que eu esqueci a Bel tão rápido? isso seria impossivél, nunca vou me esquecer dela, e logo logo ela estará de volta para mim.
Entrei no restaurante e perguntei pro garçom se já tinha chegado uma menina chamada Fernanda e ele apontou pra ela. Uau, ela estava linda, seu eu não amasse a Bel até daria uma chance pra ela. Quando ela me viu assenou pra mim e eu fui até ela.

- Harry! tudo bem?

- Tudo sim e com você Fe? - eu disse

- Tudo bem também

Ficamos conversando até que Fernanda me contou uma coisa que me surpreendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken (o antigo De Repente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.