Taken (o antigo De Repente) escrita por love1d


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Estão curiosas? então está ai um novo capitulo =)
Deixem comentários falando de vocês estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182212/chapter/3

P.O.V Charlotte


-O que aconteceu ? - disse Brenda assustada

-A Bel sumiu!, não vejo ela des de ontem de noite, achei que ela estava com os meninos, mas já
liguei pro Louis e ele disse que eles nem estão mais na cidade e que Harry não a viu des de ontem a noite que ela saiu com ele.


-Liga pra policia agora - disse Tamy

-Será que não é melhor nós esperarmos mais algumas horas - disse Kate

-Claro que não - eu respondi - eu já liguei pra ela um milhão de vezes e nada

-espera mais uma horinha e depois liga pra policia - Fernanda respondeu calma.

Ai meu Deus Bel era minha melhor amiga, como assim ela sumiu? Algumas horas depois chamamos a policia e ela revistou a casa inteira em busca de provas que informassem o desaparecimento dela, então recebi uma ligação

P.O.V Harry

Estava vendo televisão quando eu vi a fachada da casa que eu tinha ido buscar a Bel ontem antes do jantar,então veio na minha cabeça a ligação eu a amiga dela tinha nos feito mais cedo, aumentei o volume da televisão e comecei a tremer diante do que eu tinha ouvido na reportagem, a Bel tinha sumido e por enquanto não tinham nada que pudesse dar uma dica de onde ela estava, isso parecia uma facada no meu coração, acho que eu estou verdadeiramente apaixonado por ela, então depois de chorar por um tempo com os meninos tentando segurar suas lágrimas pra me confortar eu resolvi ligar pra Charlotte que era a melhor amiga dela, e também era a única das meninas que eu tinha o telefone marcado na agenda do meu celular. Ela atendeu com uma voz estranha, parecia voz de choro

-Alô, quem fala? - ela disse

-Oi é o Harry, eu soube do que aconteceu com ela e queria falar com você

-Ah oi Harry, então, ainda não sabemos o que realmente aconteceu, mas quando tiver notícias eu te ligo

-Okay, obrigado, se precisarem de qualquer coisa me liguem

-Obrigada também

Nós desligamos o telefone e eu voltei a chorar, isso era estranho pra mim, eu quase nunca chorava e agora estou eu aqui chorando que nem um bebezinho, é que eu e Bel eramos muito próximos des do dia que nos conhecemos.

**Flash Back ON**

*Um ano e meio antes*

Eu estava aflito pois eu tinha acabado de entrar para a casa do X-factor, estávamos ensaiando para nossa primeira apresentação em grupo, um homem entrou na sala acompanhado de uma garota, esse homem iria nos ajudar com o nosso aquecimento vocal, então ele nos apresentou sua sobrinha que estava passando as férias com ele em Londres, ela era muito bonita, logo nesse primeiro ensaio tentei já me aproximar dela, o máximo que eu consegui foi o nome dela, ela se chamava Maria Isabel, mais todos a chamavam de Bel, estranhei o nome diferente mais ela também me informou que ela tinha esse nome porque vinha do Brasil.

Depois que eu ensaio acabou os meninos que eu nem conhecia tão bem ainda mas já tinhamos certa intimidade, vieram falar comigo, Louis começou falando

-Hmm Harry, percebi que você é bem rápido não é? - ele riu - já estava dando em cima da menina

- Tava tão na cara assim? bom, deve estar mesmo, eu não sou bom em esconder essas coisas - eu respondi a ele

-Já percebi que você era assim logo que agente te conheceu e que você ficava dando em cima das garotas antes mesmo de nos formarmos a banda - todos riram do que Liam tinha dito
- Será que depois eu consigo alguma coisa dela além do nome e de onde ela veio? - perguntei pra saber a opinião deles

-Claro - respondeu Zayn

Depois de algumas semanas que ela acompanhava o tio em nossos ensaios começamos a ficar todos amigo e eu até estava conseguindo a atenção dela, ela era uma das meninas mais lindas e mais doces que eu já tinha conhecido. Mas ela não me tratava diferente dos outros, acho que ela só me via como amigo mesmo, mas já que vou ter que me contentar ser só amigo dela, eu quero ser o melhor amigo dela, com mais algumas semanas nós já estávamos nos contando até segredos.

-Promete que não vai contar a ninguém Harry? - ela falou preocupada

-Claro que prometo - eu disse e nós fomos aproximando nossos rostos até Liam entrar na sala e interromper o que estava quase acontecendo ele me apressou para a prova do figurino.

-Liam, o que você acha? será que tenho chance com a Bel?

- Tem sim! acho que ela também gosta muito de você - ele me confortou - pelo menos é o que parece.



** Flash Back OFF**


Estava lembrando do dia em que conheci Bel mas meus pensamentos foram interrompidos por Louis que me chamava para irmos pra arena onde seria nosso show de hoje, eu não estava com pique para fazer show hoje, mas isso é minha obrigação, e ainda com um sorriso no rosto, fazer o que né?
Depois do show eu estava um pouco melhor, por mais que eu não tivesse vontade de fazer o show hoje, isso foi o que me ajudou a esquecer dos últimos acontecidos, assim que desci do palco aquela coisa ruim já voltou q encher minha cabeça, então Zayn veio até mim conversar:

- Qual é? você não vai poder ficar pensando nisso o resto da sua vida! - confesso que seu comentário não foi muito bom, será que nunca mais vou ver a Bel?

- Não vou ficar pensando nisso para sempre porque mais cedo ou mais tarde vão achar ela, e eu acho que será rápido - então olhei pra ele e ele abaixou a cabeça - você acha que nunca vão achar ela?
- Eu não posso te dar essa resposta, mas posso te garantir que isso vai passar e logo logo você vai estar melhor - ele deu um sorriso e eu virei o rosto para o chão, como ele pode achar que eu vou esquecer ela?

Uma semana se passou e eu resolvi combinar com as amigas dela de ir na casa delas pra conversar sobre o que teria acontecido com ela. Só eu Zayn e Niall fomos pois era nosso único dia de folga e Louis tinha combinado de sair com Eleanor e Liam combinado de sair com Danielle.
Chegamos na casa de Charlotte e estranhei o jeito delas se vestires, estavam todas arrumadas e não era nenhuma festa, muito pelo contrário, iríamos falar sobre o desaparecimento de Bel, eu mesmo e os meninos estavamos vestindo moletons.

- Eu sei que isso já passou na televisão mil vezes, mas aquela anoite ela não voltou mesmo pra casa? - eu perguntei, na verdade eu fui o primeiro a começar a falar pois eu tinha urgência de novas informações.

-Não, e naquela noite nem notamos muita a falta dela, porque agente achou até que ela poderia ter ido dormir na casa de vocês, já que são tão amigos - me respondeu Brenda com um tom meio pesado, estranhei pois Bel tinha me dito que todas eram muito amigas

- Logo que acordamos resolvemos ligar para o celular dela e só dava caixa postal, então eu tive a ideia de ligar pra vocês pra saber estavam com ela - disse Charlotte que Bel tinha me dito que era sua melhor amiga

- Nós estamos vivendo a pior semana de nossas vidas com isso que aconteceu, ela nos faz muito falta - Fernanda me contou, estranhei, pois Bel sempre dizia que ela era meio mal humorada, mas ela parecia a mais disponta a ajudar, até mais do que Charlotte.

Enquanto conversavamos o telefone da casa tocou e Charlotte se levantou para atender, depois de uns 5 minutos falando no telefone ela voltou com uma cara péssima, e chorando.

- A policial disse que acharam um corpo de uma menina aqui perto sem identificação e  querem que nós passemos lá para ver se é o corpo de Bel - ela disse tudo isso em voz baixa e chorando muito, depois de terminar de falar ela abraçou Tamy, que era muito quieta, eu também não aguentei e comecei a chorar a abracei Zayn. Mas o que mais me chamou atenção foi o comportamento de Fernanda, de novo, eu nem sei mais o que pensar sobre ela, tudo que a Bel me disse ela me parece o contrário, ela começou a chorar desesperadamente de soluçar até. Todos ficamos meio abalados e fomos até onde a policia informou que era para irmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
deixem comentários falando o que vocês acham que aconteceu também
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken (o antigo De Repente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.