Cuidado Com O Que Deseja. escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181476/chapter/7

Narração Tiago Potter

Acordei com Lily em meus braços,fiquei olhando ela dormir por um bom tempo ate que ela acordou.

-Bom dia meu amor.

-Bom dia.ela disse me dando um beijo.

Levantamos ela foi ver o Harry eu fui tomar banho o dia passou voando,quando chegou a tarde peguei o Harry enquanto a Lily tomava banho e levei,ele para a casa da minha mãe.

-Tiago cadê o Harry?

-Levei ele para casa da minha mãe.

-Porque?

-Por que eu quero que essa noite,seja especial.

-Sério?

-Sim então coloque um vestido bem bonito porque vamos jantar fora as 22:00.

-Ta bom.disse sorrindo.

Narração Lilian Evans

Espera ai eu tenho que comprar um vestido novo,aaaahh vou ligar para a Mel,e para a Tonks.

-Mel,precisamos sair.

-Ta,aonde?

-Beco Diagonal.

-Que horas?

-Daqui a vinte minutos.

-Ta,a gente se vê.

Fiz a mesma coisa com Ninfa,cheguei La e encontrei as duas.

-Oi.disseram juntas.

-Oi!

-Vou torrar o dinheiro que o Sirius me deu.disse Mel sorridente.

-Estamos bem meninas por que o Remo também me deu dinheiro.

-É Tiago tinha que me,dar ele que falou,que a gente ia sair.

-Sirius tinha que me dar porque eu aturo ele a 4 anos.

-HAHAHA você é muito boba Mel.

-Boba quero ver se ele arruma outra que ature ele.

-Digamos que não é nenhum sacrifício aturar o Sirius né.

-Como assim Tonks?

-Amiga o meu amado primo é um gato né.

-Se,ele não fosse seu primo já tinha tacado um avada kedavra em você.disse Mel com uma cara de poucos amigos.

-Nossa você é meio ciumenta né.

-Meio não completamente,ele é extremamente possessivo porque não posso ser ciumenta.

-Meninas  vamos as compras!!disse animada.

Começamos a fazer compras era 15:00 terminamos já era 19:00.

-Nossa!!!Já são 19:00 horas!!!Tenho que estar prontas 22:00 horas,amigas preciso ir.

-Ta bom Lils.disse Mel.

-Beijos!!!

-Tchau.disserem juntas.

Cheguei em casa joguei minhas compras em cima a cama.

-Beyler depois se você tiver tempo arruma para mim?

-Claro  senhorita Potter.

-Obrigado.

Tomei banho coloquei, meu vestido novo,preto em renda nas costas ate a altura da cintura,realcei meus olhos esfumando e para dar uma leveza passei um batom rosa e passei um blush rosa bem claro,deixei meus cabelos soltos mas em vez de lisos deixei ele com ondas e para finalizar coloquei um peep toe preto com detalhes em vermelho.Desci Tiago já estava pronto nossa como ele estava lindo de terno.

-Estou pronta.disse abraçando ele.

-Olha eu não sei como uma mulher tão linda entrou na minha casa,mas é melhor você ir embora porque a minha mulher é muito ciumenta.

-HAHA,seu bobo.

-Você esta maravilhosa meu amor.

-Obrigado,você também não esta nada mal.

Jantamos em um restaurante super chic e caro,a noite foi maravilhosa.

-Amor o que você acha da andarmos na praia?

-Acho uma ótima idéia.

Andamos uns bons 15 minutos em silencio.

-Eu adoro esse lugar me trás lembranças tão boas.

-Que tipo de lembrança?perguntei curiosa.

-Foi exatamente aqui que eu te pedi em casamento.disse me abraçando.

-É foi uma noite memorável.disse fingindo lembrar.

-Vamos para casa?

-Vamos.

Chegamos em casa pedi para ele me esperar,fui no banheiro e coloquei a camisola de rendas vermelha que comprei.

-Nossa.ele disse com um sorriso meio safado no rosto.

-Gostou?perguntei dando um giro para ele ver melhor.

-Adorei.

Sentei na cama ele passou pra cima de mim e sussurrou no meu ouvido.

-Eu te amo.

-Eu também te amo meu amor.

Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço,ficamos um bom tempo nos beijando ate que as coisas foram esquentando e,em vez de agir como uma pessoa civilizada ele rasgou a minha camisola mas eu não reclamei ao contrario adorei,sentir como o meu marido era forte e imponente era tão bom,comecei a tirar a roupa dele,e assim foi a nossa noite cheia de amor e um pouco de carinho.Acordei e dei de cara com Beyler corei porque a única coisa que nos cobria era um lençol branco fino,mas acho que não é a primeira vez que nos vê nessa situação.

-Desculpe entrar assim mas sua mãe esta no telefone.

-Tudo bem obrigado.

-Oi mãe.

-Ola querida como você esta?

-Ótima e você?Esta se divertindo?

-Filha aqui é lindo você e Tiago tem que vir ao Caribe.

Conversei uns 10 minutos com minha mãe e depois voltei a dormir pois eram 7:00 horas.

Narração Tiago Potter

Acordei e Lilian estava dormindo nos  meus braços,ela era tão linda fiquei como sempre olhando ela dormir.

-Hum....

-Bom dia.

-Bom dia.disse ela com um sorriso no rosto.

-Dormiu bem?

-Dormi maravilhosamente bem.disse com um sorriso maroto.

Ela se sentou olhou em volta do quarto e disse.

-Tiago Potter precisava ter rasgado minha camisola nova?disse meio nervosa.

-É precisar não precisava mas mesmo assim rasguei.

-Mas ,eu conserto para você,sabe gostei bastante dela.

-Eu também gostei bastante dela.

-Vamos tomar banho?

-Vamos.

Entramos na banheira ficamos nos beijando ate que deu 10:00 horas.Tomamos café da manha e fomos buscar Harry ele ainda dormia.

-Bayler o almoço esta pronto?

-Ainda não senhor Potter,deve ficar pronto daqui a 1 hora.

-Esta bem Sirius disse que já esta chegando,mas não deve estar com fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tenho outra fic sobre marotos se chama Marotos-Reinventar,se puderem ler vou ficar muito feliz*-* e se lerem comentem e se preciso critiquem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado Com O Que Deseja." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.