Cuidado Com O Que Deseja. escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 6
Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181476/chapter/6

Narração Lilian Evans

Fomos na mansão dos Potter,falei com a tia Sarah que agora é a minha sogra.

–Lily querida como você esta?

–Ótima.disse sorrindo para ela

–O Harry esta cada dia mas parecido com o Tiago.

–É verdade pelo menos tem os meus olhos.

–Que por sinal são lindos.

–Obrigada,nossa já são 21:00 horas.

–É o Harry já esta meio sonolento.

–Então já vamos mamãe.

–Ta bom espero você amanha fofucho da vovó.

–Tchau,Sarah.

–Tchau querida.

Fomos para casa dei banho e alimentei Harry e depois coloquei ele para dormir.Entrei no banheiro para tomar um demorado banho,5 minutos depois ouvi batidas na porta.

–Amor,posso entrar?

Meu Deus o que eu faço,ele já me viu sem roupa agora eu não vi ele,momentos de desespero.

–Lily?

–Pode.

Ele entrou olhou para mim que estava de olhos fechados quem olhasse iria achar que eu estava calma na banheira de olhos fechados mas meu coração estava disparado,ele entrou devagar na banheira e encostou em mim.

–O que foi ?Lils você esta tensa.

–Nada só estava pensando no trabalho.

Ele estava me enlouquecendo passando as mãos na minha coxa.

–Ti,para.

–Parar com o que meu amor?

–Você esta querendo me enlouquecer?

–Imagina.disse ele com sarcasmo.

–Hum....

–Lils.

–Que?

–Eu te amo muito meu amor.

Nossa aquelas palavras nunca fizeram tanto efeito em mim quanto agora.

–Eu também te amo muito Ti.Eu Lilian Evans disse isso só posso estar enlouquecendo,minha cabeça esta tão confusa.

Ele virou e meu deu o melhor beijo da minha vida,ele era tão perfeito não acredito que ignoro ele na minha época.Depois de uns 20 minutos saímos da banheira,e fomos jantar depois subimos e me deitei.

–Lily você esta fugindo mim?

–Claro que não, da onde você tirou isso?

–Toda vez que chego perto de você na cama,você se afasta.

–Impressão sua.

–Você esta com medo de mim?

–HAHA!Medo de que Tiago Potter?

–Se não esta com medo nem fugindo posso fazer isso.

Ele me puxou para cima dele e começou a subir a minha camisola.

–Ti,para!

–Porque?esta tão bom.

–Potter tira essa mão daí agora!

–Ta!Vamos dormir então já que você esta me ignorando,sabe o Sirius sempre falou que se você não quer tem quem queria.

–Como é que é!!!!!!Quem quer Amanda!!!

–Ela sempre quis eu que não dava bola.

–Então vai para a casa daquela vagaba!

–Eu não te entendo tem crise de ciúmes,ficou toda contente na banheira agora fica me evitando!

–Eu não quero Potter,agora a Amanda deve querer pra mim chega vou dormir no quarto do meu filho!!!!

–Então vai!

–Vou mesmo!

Levitei da cama para o quarto de Harry e dormi pensando em como foi injusto ele me forçar a isso mesmo a gente já tendo um filho.

A semana passou sem eu olhar na cara do Tiago a única coisa que tornava isso tudo suportável era o Harry,queria tanto voltar a ter 17 anos.

Quando desci para tomar café da manha ele me chamou.

–Lilian.

–O que foi?

–Precisamos conversar.

–Não nós,não precisamos conversar.

–Lily,isso esta me matando não ficamos assim desde Hogwarts,você sabe quando saímos de la nunca mais brigamos sério.

Nossa desse jeito parece que o nosso casamento é perfeito.

–Lily,por favor volta a falar comigo eu preciso de você,Harry e você são as duas coisas mais importantes na minha vida,por favor não me faça ficar sem uma delas.

–Tiago se você sair da minha frente vou conseguir tomar o meu café da manhã.

–Lily,por favor não faça isso comigo não por um motivo tão estúpido.

–Para mim não é nem um pouco estúpido,você não tem o direito de me forçar a fazer certas coisas.

–Eu sei disso,mas ficar desse jeito por causa disso.

Droga ele não vai conseguir.

–Lily eu te amo mais do que tudo,por favor me perda volta pra mim por favor.

Droga ele esta com aquela cara de novo não eu não vou cair nessa de novo.

–Tiago não!!Eu queria ser forte ele era Tiago Potter essa vontade de abraçar e beijar ele não podem existir não em mim.

–Lily,sem você minha vida não tem sentido.disse ele já com lagrimas no rosto.

–Ti,para de chorar.

–Só se você me perdoa.

–Ta bom não estou mais brava com você.

Ele deu um de seus lindos sorrisos e me abraçou,tudo o que ele falou estava se repetindo na minha cabeça.

–Lily,eu te amo.

–Eu também te amo muito.eu disse passando a mão sobre o rosto dele.

–Nunca mais vamos brigar assim,por favor não de motivos para a maluca aqui começar a dar piti.

–Ta bom meu amor.

–Eu te amo muito.disse dando um beijo nele,é eu o amo e muito.

Harry começou a chorar interrompendo nosso momento feliz.

–Eu vou.

–Ta não demora muito.

–Não vou demorar.cheguei no ouvido dele e sussurrei.

–Eu te amo.E subi que droga logo agora ele tinha que chorar em pensar que eu o considerava meu salvador por chorar nessas horas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora para postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado Com O Que Deseja." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.