Estrela Da Noite escrita por Lorelaai


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou uma merda, eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181401/chapter/2

Ou eu estava completamente maluca ou ele disse mesmo Hades. Hades é um deus grego, e deuses gregos não existem. É impossível. Mas parte de mim dizia que isso era verdade. Mas não podia, era por isso que se chamava mitologia não?

Mas as pessoas que ali estavam não pareciam com medo, ou sem entender o que estava acontecendo, e sim, como se já tivessem visto aquilo, a vida toda.

Mesmo assim, pareciam assustados. Talvez porque a Layla fosse filha de Hades. Então isso era ser reclamada? Saber quem era seu pai ou mãe? Mas eu já tinha os dois.

E então, aconteceu de novo, outra luz, mas dessa vez era vermelha, e vinha da Chelsea.

- Ora, parece que duas foram reclamadas hoje. Ave, Chelsea, filha de Ares. – Quíron disse isso na maior calma. Eu estava começando a achar que estavam todos loucos.

Como mais nenhuma luz tinha aparecido na cabeça de ninguém, fomos liberados para jantar.

Parecia que cada quarto tinha sua mesa, então na minha estávamos eu e a Sheila. Começamos a conversar.

- O que aconteceu aqui? – ela perguntou

- Eu não sei. Hades e Ares são deuses gregos, mas é impossível elas serem filhas deles, porque eles não existem. – eu disse, enfatizando as duas ultimas palavras.

- Não é o que essas pessoas acham – ela disse. E estava certa. Eles pareciam acreditar naquilo, mas como?

- Confusa garota? – ouvi uma voz masculina ao meu ouvido. Quando olhei era o Rick – Todos ficam. Mas normalmente, só são enviados para cá aqueles que já sabem que são semideuses, o que eu acho que vocês não sabem.

- Semideuses? Tipo, filhos de deuses com “mortais”? – eu disse, fazendo o sinal de aspas.

- Ah, então você sabe o que é. Bom, pode ser mais fácil descobrir que é seu pai ou mãe olimpiano se você disser se tem pai ou mãe mortal – ele parecia mesmo acreditar naquilo.

- Você é filho de quem? – me peguei perguntando.

- Apolo. – então era por isso que ele era lindo, de morrer.

- Ah. – porque eu estava perplexa?

- Eu tenho pai mortal – disse a Sheila no momento em que uma luz rosa apareceu na cabeça dela.

- Afrodite. Agora sei por que você é tão bonita. – ele disse isso e fez a Sheila corar. Quíron apareceu, levando minha colega de quarto pra junto de muitas patricinhas.

- Agora, eu fiquei sozinha – eu disse, tentando parecer animada, o que eu não estava.

- Calma você ainda vai ser reclamada. – ele disse, com mais calma do que eu.

- Então, cada quarto é de um deus diferente? – uau, eu estava mesmo curiosa.

- Na verdade, cada ala é de um deus. A que você está agora é de Hermes. Os indeterminados ficam lá. No caso, você.

- Mas é isso, eu tenho pai e mãe. Não tem como eu ser filha de um deus. – Lyam fez uma cara feia, parecia não entender. Mas depois suavizou a expressão.

- Ah, entendi. – e saiu dali o mais rápido possível.

Fiquei sozinha naquela mesa. Eu não queria ficar ali. Queria ir embora. Agora.

- Oi, eu sou o Harry, filho de Apolo, irmão do Rick. Posso sentar? – parecia que eu estava vendo o irmão gêmeo do Rick. Lindo, cabelos ondulados, um corpo perfeito e uns olhos verdes de parar a respiração de qualquer garota.

- Hm, claro, senta.

- Você é a Natasha certo? A indefinida. – ele deu um meio sorriso, uau – E quem é aquela ali, a filha de Hades novata. – ele disse apontando para a Layla.

- Ah, é a Layla. Uma garota muito legal, na verdade, eu só simpatizei com ela. – eu disse, dando um riso.

- Ela é linda – ele disse e me olhou.

- Eu posso te ajudar se quiser – me ofereci.

- Eu também quero ajuda – o Rick apareceu – Com a Sheila, a filha de Afrodite. Nossa Harry, eu mal saio daqui e você já vem dar encima da Nath? – que intimidade foi essa? – Você não presta irmãozinho.

- Eu não estava dando encima dela. Vim falar sobre a filha de Hades. Cá entre nós, acho que estou apaixonado – e piscou. Eles eram mesmo irmãos, e tão parecidos. Foi quando eles dois ficaram iluminados com uma luz verde. Quando o efeito passou, eles fecharam à cara.

- Filha de Deméter, oh-oh. – disse o Harry, com uma preocupação na voz.

- Pois é, parece que começou. – disse o Rick

- Começou o que? – eu perguntei sem entender nada.

- A profecia. – disse o Harry – Da Estrela da Noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!