Back To The Future! escrita por Raven


Capítulo 8
I have to just be me.


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas. Sinto muito pela demora, tive umas falhas de inspiração, mas aí está mais um capítulo =D
Aproveitem e me digam o que acharam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180937/chapter/8

Sugar's P.O.V.

Estava dormindo no sofá da sala, quando escuto a campainha tocar.

"Bebêeeeeee! Atende a porta por favooorr!" Gritei.

Logo, Harmony desceu rapidamente as escadas e foi em direção à porta.

"Oi, eu sou a Mercedes. A Sugar está?" Mercedes disse, ao dar de cara com Harmony.

"Eu sei quem você é, tia." Ela disse gargalhando. "Eu não lembro ninguém que você conhece não?"

"Espera, você deve ser a filha da Rachel e da Quinn?" Ela perguntou, em dúvida.

"Eu mesma, Harmony Berry-Fabray."

"Nossa."

"Entra, a Sugar está ali jogada no sofá." Disse ela. Mercedes sorriu.

"Oi, tia Cedes. Como está?" Perguntei, ao vê-la na minha frente.

"Ótima. Na verdade, vim trazer boas notícias."

"Sério? Desembucha, então!" Falei, animada.

"Lembra quando eu disse que não ia ajudar separando Kurt e Blaine a não ser que o Blaine fizesse algo lastimável com meu amigo?"

"Sim." Assenti.

"Então, anteontem, o Kurt me ligou. Disse que tinha um tal de Sebastian que não parava de dar em cima do Blaine e que ele não fazia nada para impedir, e parecia até gostar. Ele estava arrasado, não pude deixá-lo assim. Aí tive uma ideia que beneficiará todos nós: Lembrei que Kurt precisa de ajuda com matemática, já que ele não está indo muito bem nessa matéria; Coincidentemente, Puck é um gênio da matemática, pedi para ele ajudá-lo, e ele aceitou. Ou seja, querendo ou não, os dois vão passar mais tempo juntos e possivelmente irão se aproximar um do outro. Agora me diga, eu sou ou não sou demais?" Mercedes continuou.

"Cedes, você é a melhor! Valeu mesmo, estávamos sem ideia do que fazer para aproximar aqueles dois, mas parece que você pensou antes, né? Obrigada mesmo." Falei.

"E nem pense que a história termina por aí, enquanto você estava 'sumida' do McKinley, muitas coisas aconteceram... Todo mundo da escola já sabe que Santana é lésbica, Finn teve a audácia de dizer para todos em voz alta, no meio do corredor lotado, para Santana sair do armário. E como sua mãe não é boba nem nada, na primeira oportunidade que teve, acertou-lhe um tapa na cara. Foi épico. Mas depois ela saiu correndo do auditório e Brittany teve que ir atrás dela. Só que quando elas saíram, Quinn deu uma de guardiã da melhor amiga e falou umas verdades na cara do babaca do Finn, e a Rachel não ficou atrás, levantou também e avacalhou a orca do mesmo jeito. Vocês duas tinham que estar lá, iam se orgulhar delas." Mercedes completou.

"O que? Eu perdi isso? Não!! Eu precisava ver essa cena!" Falei, desesperada.

"Não seja por isso, como eu sei que coisas como essa não se repetem facilmente, filmei tudo!" Ela disse, rindo.

"Sério?"

"Claro. Apreciem a obra de arte." Mercedes falou, estendendo o celular.

Ao ver toda aquela cena, ficamos boquiabertas. 'Eu não esperava por isso. Não mesmo! É nessas horas que eu amo ser filha de quem sou. Estou orgulhosa das minhas mães, e mais ainda com a tia Rachel e a tia Quinn! Isso foi ótimo!' pensei.

"Mercedes Jones, você é genial." Harmony disse, admirada.

"Concordo com vocês, mas agora tenho que ir, vejo vocês depois. E Sugar, por que sumiu da escola?"

'Fiquei de saco cheio daquilo tudo e resolvi descansar.' pensei. "Por que tive que resolver umas coisinhas, mas volto amanhã sem falta." Finalmente respondi.

"Ok, bem, eu vou indo. Até logo, garotas." Mercedes disse, saindo pela porta. (Não, pela janela!! Nossa, essa foi ridícula!!)

Rachel's P.O.V.

Estava tomando café-da-manhã com meus pais, que tinham acabado de chegar de viagem, enquanto eu ficava perdida em meus pensamentos.

"Eu gostaria de tentar uma coisa... sabe, para ser mais realista..." 'Isso mesmo, a história daquele 'beijo' da Quinn ainda não saiu da minha cabeça. Não consigo parar de pensar no que quase aconteceu.' Pensei. 'E por que isso? Porque sou uma idiota que acha que aquilo teve algum significado para Quinn! É claro que ela está pouco se lixando sobre o que aconteceu, ela não se importa comigo, ou com qualquer coisa, isso é só um plano, Rachel, um plano! Não se entregue assim! Está na cara que ela só está se divertindo às suas custas! Mas eu não posso desistir desse plano, não posso, pelo menos não até descobrir o que está realmente acontecendo..' Minha discussão pessoal foi interrompida por meu pai Leroy.

"Filha? Está tudo bem, querida? Porque você está falando sozinha, e parece que está discutindo consigo mesma, posso ajudar em alguma coisa?" Ele perguntou, preocupado.

"Droga! Eu falei isso alto? Pensei que eu estivesse só pensando!" Disse eu, irritada.

"Acalme-se estrelinha. O que está acontecendo?"

"Não sei se quero falar sobre isso agora. Estou indo para a escola, conversamos depois. Tchau." Falei, certa de todas as minhas palavras.

"Tudo bem, então. Mas lembre-se que quando quiser desabafar, eu e seu pai estamos aqui."

"Claro, obrigada." Disse eu, saindo de casa.

Quinn's P.O.V.

"Você está linda." Rachel disse. Estava lembrando da tarde anterior.

"Eu gostaria de tentar uma coisa... sabe, para ser mais realista..." Falei, me aproximando dela. 'Por que você não a beijou, Quinn? Por queee?' Pensei. 'Você é mesmo uma retardada, Quinn Fabray, como pôde deixar passar essa oportunidade perfeita??'

"Quinn! É melhor correr se não quiser chegar atrasada na escola!" Minha mãe gritou, acordando-me dos meus pensamentos.

"Estou descendo!" Respondi. 'Droga'

Kurt's P.O.V.

"Bom dia, Noah." Disse, ao ver o garoto de moicano na porta da escola.

"Bom dia, Topete. E aí, como estão as coisas?" Respondeu ele, me acompanhando na direção dos armários.

"Digamos que na mesma. Mas está difícil para mim, sabe. Eu estou com um mal pressentimento à respeito dessa história toda entre Blaine e Sebastian." Falei, sinceramente.

"Posso te dar um conselho?" Ele perguntou.

"Claro, mas desde quando você aconselhe os outros?" Disse eu, confuso.

"Você ainda não acredita que estou tentando ser um cara melhor?"

"Acredito, claro, só estou confuso."

"Tudo bem, é normal. Afinal, ninguém esperava que o Puckzilla pudesse mudar algum dia, mas vamos voltar o foco para você. Bem, eu acho que o certo no momento seria que vocês dois, você e Blaine, conversassem sobre isso, sabe, deixe-o tentar te mostrar a parte dele na história. Aí você vê se vale a pena continuar com isso ou não. Não sei se isso é um bom conselho pois sou novo nessas coisas, mas estou tentando, e bem, essa é a minha opinião, mas de qualquer forma, se quiser conversar ou se precisar de ajuda, sabe onde me achar." Ele disse.

"Obrigado, Puck. E isso foi um bom conselho. Sendo sincero agora com você, eu te acho um cara legal, Noah. É muito bom te ver tentando ser alguém melhor." Falei. Ele sorriu.

"Nos vemos depois?" Perguntou.

"Claro." Ele sorriu de novo e saiu andando. No momento em que meu olhar achou Blaine. Fui até ele.

"Bom dia, Kurt."

"Precisamos conversar." Falei. Blaine abriu um sorriso confuso.

Rory's P.O.V.

"E aí, gatinha?" Falei para uma cheerio.

"Cai fora, Irlanda. Tenho mais o que fazer." Ela respondeu, curta e grossa.

"Você que sabe, mas sabe o que falam sobre os irlandeses?" Falei.

"O que? Que são insuportáveis e sem noção?"

"Dizem que somos muito bem dotados, quer descobrir se é verdade?" Disse eu, descarado. Ela fez uma careta indecifrável.

"Argh, você parece uma versão irlandesa do Puck, mas a diferança é que ele tem charme, já você, parece um duende desengonçado e sem cérebro. Agora, se me der licença, como eu já disse, tenho mais o que fazer." Ela falou, saindo.

'O que o meu pai tem que eu não tenho? Se essa cheerio estiver certa, charme, mas se eu estiver certo, um moicano. Mas por via das dúvidas, acho que vou procurar pelo próprio, assim passarei um tempo com meu pai e de quebra, aprenderei a ter todas as garotas na palma da minha mão.' Pensei.

"Ei, Pa-Puck." Falei, nervoso por quase tê-lo chamado de pai.

"Oi, Rory. O que deseja?" Ele perguntou, estranhamente educado.

"Bem, eu preciso de ajuda com as garotas. Será que você podia me ajudar?" Disse eu, tímido.

"Falou com a pessoa certa, estou tentando ser um cara legal, então vou te ajudar, mas vou te ensinar o método que não machuca as garotas, por que se você machucar alguma delas, qualquer uma, eu te pego lá fora." Ele falou.

"Claro, tudo bem."

"Ótimo, o primeiro passo é o moicano. Você precisa de um."

"O que? Eu não acho que essa seja uma boa ideia..." Falei. 'Nem amarrado que eu ia concordar que ele colasse um esquilo na minha cabeça igual ao dele.'

"Pensando bem, o único moicano estiloso é o meu, o resto fica parecendo cópias do Neymar, e cá entre nós, o que é aquilo?" Ele disse, rindo.

"Então o que faremos?" Perguntei.

"Vou pensar num penteado estiloso para você, por enquanto, só espere. Nós vemos depois." Falou, se afastando.

"Até mais, Puck."

'Acho que logo as garotas dessa escola vão conhecer o mais novo garanhão do pedaço.' Pensei. Mas fui interrompido por um slushie no meu rosto.

Santana's P.O.V.

"Eu vi o comercial. Gostosa." Disse um idiota, que do nada apareceu na minha frente.

"Que merda é você?" Perguntei.

"Josh, do segundo ano."

"O que você quer?"

"Você." Lhe dei um olhar confuso e ao mesmo tempo irritado, quando senti várias pessoas atrás de mim.

"Cai fora." Mercedes.

"Calma, garotas, só estou tentando fazê-la normal." Disse o imbecil.

"Ela é normal." Minha Britt disse.

"E isso não é uma escolha, mas mesmo se fosse, você não teria chance." Quinn, minha segunda loira favorita disse.

"Pelo visto vocês são um bando de sapatas." Ele falou.

"E se formos?" Rachel disse. 'Nossa, tem algo muito diferente na Berry ultimamente. Acho que vou conversar com Q sobre isso, algo me diz que ela está envolvida nisso tudo.'

"Vai embora, idiota." Disse Sugar. 'Espera, Sugar? A Sugar não tinha faltado hoje? Daonde ela saiu?' Pensei. E comecei a cantar I kissed a girl com ManHands, o que incrivelmente, fez meu ódio por ela ficar menor. 'O que? Santana Lopez odeia Rachel Berry, é uma lei da natureza! Não posso deixar de odiar essa anã! Nem mesmo pela felicidade da Quinn!' Pensei.

Engraçado que na mesma hora que pensei na Q, ela me puxou para um abraço. 'Será que ela sabe ler mentes? Ih, olha a Britt e suas maluquices invadindo o meu cérebro!' Pensei, rindo.

'Não sei porque, mas sempre que eu canto, me sinto mais tranquila, mais segura, corajosa. Bom, o que importa é que depois da música, me senti mais leve. Leve o suficiente para dar uma boa notícia para meus amigos. Espera, amigos? Desde quando Santana Lopez virou uma vadia adorável? Tenho que passar uns tempos com minha abuelita para reaprender a ser má. Pensando nisso, acabei de lembrar que ainda tenho que falar para ela.'

"Bem, pessoal, eu falei com meus pais ontem à noite, e foi tudo muito bem, eles aceitaram numa boa." Falei. "Mas ainda tenho que falar com minha abuela, mas acho que vai acabar tudo bem."

Sugar's P.O.V.

Você deve estar se perguntando como eu fui parar na escola se disse que só ia no dia seguinte, mas vou explicar: Resolvi adiantar as coisas, sabe? E até que valeu a pena. Mas enfim, estou com uma nova parte do plano pronta, pretendo colocá-la em prática amanhã, então, terão que esperar.

Quinn's P.O.V.

Depois da escola, cheguei em casa exausta, mas ao mesmo tempo bem disposta, disposta a fazer uma coisa importante. Peguei meu celular. Não falei muito com Rachel hoje, estávamos ocupados demais cantando músicas lésbicas para Santana. Haha. Falando nisso, ou melhor, pensando nisso, tenho muito que conversar com aquela latina, pretendo dar o braço a torcer e pedir ajuda à ela sobre como conquistar uma garota. Que garota? Rachel Berry, meus queridos, Rachel Berry. Escrevam o que estou dizendo, aquela anãzinha adorável será minha. E o Finn balofo vai rachar a cara. Pensando na Rachel, com licença, não quero atrasar meus planos.

"Alô, Quinn?" Ela respondeu, ao atender o telefone, no quinto toque. 'Isso mesmo, que contei.'

"Oi, Rach. Eu estive pensando, será que você tem algum plano para amanhã à noite?"

"Amanhã,... acho que não. Por que?" Ela disse.

"Bem, é que eu estou com vontade de fazer uma festa do pijama. Minha mãe está viajando essa semana, então achei a oportunidade perfeita. Antes de falar alguma coisa ou começar seu monólogo, eu sei que você deve estar tipo: 'OMG! Desde quando eu sou convidada para as festas do pijama da linda, maravilhosa, gostosa,-" Rachel me interrompeu.

"Eu sei que você é tudo isso, Quinn, mas será que pode parar de elogiar a si mesma e continuar?" Falou.

"Ah, claro, você que sabe. Bem, como eu estava dizendo, você deve estar pensando isso: 'OMG! Desde quando eu sou convidada para as festas do pijama da linda, maravilhosa, gostosa e etc da Quinn Fabray?' Entao eu respondo: Desde que eu e você viramos amigas, certo? Bem, considere-se importante, porque só minhas melhores amigas vão, isso significa: Santana Lopez, sua adorável namorada, Brittany S. Pierce, e você, Rachel Berry. Então, ficou claro?"

"Acho que sim, eu entendi bem, e fico feliz por isso. Obrigada, Quinn, eu realmente gosto muito de você. Muito mesmo. Mesmo. Mesmo mesmo. Mas você não acha que Santana e Brittany vão ficar se agarrando e não nos darão atenção?" Rachel falou. Corei quando ela disse o quanto gosta de mim. 'Eu disse que o charme de Quinn Fabray nunca falha.'

"Na verdade sim, eu sei disso. Mas pensa pelo lado positivo, pelo menos vamos poder ficar um tempo sem ouvir nenhum comentário maldoso vindo da S, já que ela vai estar com a boca ocupada. Pela língua da B." Falei, gargalhando. "Nossa, por que eu sou tão engraçada? Você tem que confessar que eu sou hilária, nossa, eu me amo." Continuei, rindo ainda mais.

"Eu também." Rachel disse. 'Espera? Ela disse que também me ama? Foi isso que ouvi?'

"Você também o que?" Perguntei, esperançosa.

"Eu também...err...eu também te acho muito engraçada. É isso, eu também te acho muito engraçada." Rach falou, gaguejando. Tenho certeza que ela corou.

"Bem, então, nos falamos depois?"

"Claro, mas antes... Posso te perguntar uma coisa?"

"Pode, óbvio. Vai em frente."

"Por que está sendo tão legal, Quinn? Quero dizer, você sempre foi tão má e ignorante comigo, e agora você é tão adorável, sabe?"

"É uma longa história, Rach. Mas talvez eu te conte algum dia. Mas o que importa é que eu mudei. E assim, descobri a ótima pessoa que você realmente é. Ah, e a propósito, você também é linda, maravilhosa, gostosa e etc, obrigada pelos elogios." Agora que ela vai corar mesmo!

"Quinn, você me deixou encabulada agora." A baixinha disse, sem-graça.

"Desculpe, mas essa foi justamente a minha intenção." Falei, provocando-a. "Enfim, nos falamos depois, tenho que desligar agora, ainda tenho que avisar para B e S sobre a festa. Beijo."

"Ok, beijo. Tchau."

"Tchau, Rach." Desliguei. Era pra eu ligar para a Santana e para a Britt, mas estou cansada demais pra isso, então aviso amanhã.

Santana's P.O.V.

"Tem certeza que não quer que eu vá?" B perguntou, pelo telefone.

"Tenho, eu tenho que encarar minha abuelita sozinha, ou ela vai acabar te insultando, e não os seus insultos não são nada agradáveis. E olha que sou eu que estou falando." Respondi, sincera.

"Mas, S, você Tem certeza mesmo? Quero dizer, eu posso te ajudar com isso, e não me importo com os insultos da sua abuela. E além disso, quero você. Estou com saudades, já não nos vemos desde a escola!" Ela insistiu.

"Tudo bem, vamos fazer o seguinte: Eu vou sozinha falar com minha abuela, mas você vai para a minha casa, me esperar, pode dormir lá se quiser, assim, as duas ganham, ok?"

"Tá bom, mas qualquer coisa é só me ligar, tá? Vou tomar banho e arrumar minhas coisas para ir logo. Até daqui a pouco."

"Até, já estou à caminho da casa da abuela, nos vemos mais tarde, B. Agora preciso desligar."

"Tudo bem, um milhão de beijos." Ela disse, fofa.

"Um milhão de beijos pra você também, linda." Falei.

"Desliga você primeiro."

"Ah, não, desliga você."

"Desliga você!" Ela disse, minha vó abriu a porta na hora.

"Agora eu preciso desligar mesmo." Falei, e desliguei, sem deixá-la responder. Sei que fui mal-educada, mas me explico com ela depois.

Entrei e fomos pra cozinha. Minha abuelita sempre me obriga a comer uma tonelada de comida quando vou à sua casa.

"Santana, você está só ossos.Como Jesus na cruz. Coma." Disse ela, com seu sotaque latino, me empurrando um prato cheio de comida.

"Abuelita, eu tenho uma coisa que quero te contar."

"Ok, quem se importa, fale com a sua boca cheia."

"Não, não, não. Vem cá, siénta-te conmigo." Disse eu, puxando-a para a cadeira na minha frente.

"Ah, ok, tudo bem." Ela falou, sentando.

"Olha, eu tenho que te contar um segredo. Um segredo que eu mantive comigo por um tempo-" Tentei falar, mas fui interromida.

"Quer molho?"

"Não, não, não, não, não. Escucha-me. Por favor." Falei. "Você é muito especial para mim-" Fui interrompida de novo.

"Santana, você está grávida? Porque se estiver eu te bato com essa cadeira." Ela disse.

"Não, não é, não é isso." Falei, soltando uma pequena gargalhada. "É que eu te vi a minha vida toda e você sempre foi tão forte, fazendo exatamente o que acreditava, nunca ligando para o que os outros pensavam sobre você-" Interrompida pela milionésima vez.

"Me fale da sua vida, eu conheço a minha." Ela disse, curta e grossa.

"Abuelita,..." Parei, respirei e continuei. "Eu amo garotas,...do jeito que eu teria que me sentir por garotos...É...é uma coisa que sempre esteve dentro de mim e eu realmente quero compartilhar com você, porque eu te amo muito. Eu quero que você me conheça, quem eu sou de verdade... Quando estou com a Brittany,... eu finalmente entendo do que as pessoas estão falando quando falam sobre amor. E eu tentei com muita força empurrar esse sentimento pra longe, e mantê-lo trancado aqui dentro, mas todo o dia é como uma guerra. E eu ando por aí com tanta raiva do mundo, mas realmente eu só estou lutando comigo mesma, e eu não quero mais lutar. Já estou muito cansada. Eu só tenho que ser eu mesma...Diga alguma coisa, por favor." Falei, notando as expressões que minha abuela fazia enquanto eu falava. 'Isso não é um bom sinal.'

"Todo mundo tem segredos,...Santana. Eles são chamados de segredos por uma razão...Eu quero que você saia dessa casa, eu não quero te ver nunca mais." Ela disse, fria. Não pude esconder minha surpresa.

"Abuela-" Interrompida.

"Vá." Ela disse "Agora"

"Eu sou a mesma pessoa que eu era há um minuto atrás!" Falei, tentando ser forte.

"Você fez sua escolha. Agora eu fiz a minha." Ela disse.

"Mas por que?"

"É egoísmo de você,... me fazer sentir desconfortável. Es uma verguenza...O pecado não está na coisa, está no escândalo quando as pessoas falam disso em voz alta."

"Então você está dizendo que seria melhor se eu tivesse mantido isso como segredo?" Ela não respondeu, só fez uma cara horrível, me olhando de cima a baixo. "Abuela." Tentei, mas ela já tinha saído andando. Não aguentei e comecei a chorar. Até que resolvi sair daquele lugar.

Não sei como consegui dirigir sem causar um acidente fatal, já que normalmente não sou tão boa motorista, imagine chorando? Cheguei em casa aos prantos. Meus pais estava sentados no sofá com Brittany entre eles, estavam vendo tv. 'Nossa, como os meus pais amam a Britt!' Fui andando até eles e parei na frente da televisão, encarando-os.


"Santana o que-" Minha mãe começou, mas ao ver meu estado, ficou chocada. Brittany levantou voando e me abraçou.

"Calma, respira, está tudo bem." Ela disse.

"O que a velha da minha mãe te falou, mi hija?" Minha mãe disse, desesperada.

"Ela...Ela...me expulsou de casa...e...e disse que nunca mais quer...me...me ver." Falei, entre soluços. Britt me abraçou com mais força.

"O que? Fique tranquila, mi hija, não precisamos daquela velha maluca." Minha mãe continuou.

"Brittany, querida, leve Santana lá pra cima, temos muito o que conversar aqui. Santana, fique calma, está tudo bem, ok? Vamos resolver isso. Agora pare de chorar e vá pro seu quarto com a Britt." Meu pai finalmente abriu a boca. Assenti. B me deu a mão e fomos em direção às escadas.

Brittany's P.O.V.

Fui com S para o quarto.

"Hey, Sant, não fica assim, não chora. Você lembra de quando o Artie terminou comigo?" Perguntei. Ela assentiu.

"Mas o que isso tem a ver?"

"Lembra o que você me disse?" Continuei.

"Eu disse: Está tudo bem, ele não te merecia. Por que?"

"Porque agora eu vou te dizer a mesma coisa. Está tudo bem, S, ela não merece ter uma neta como você. Sério, Santana, olha pra você! Você é maravilhosa! Você é linda, carinhosa, sincera, super-talentosa, corajosa, sempre corre atrás do que quer,... S, eu não podia ter pedido uma alma gêmea melhor." Falei, doce.

"Você está dizendo que eu sou sua alma gêmea?" Ela disse, ainda soluçando.

"Aham." Falei, assentindo com a cabeça. "Escuta, San, eu te amo. Seus pais te amam, o clube do coral te ama, bom, menos o Finn, mas ele é um idiota,... mas até a Rachel te ama, mesmo que você seja má com ela! Muita gente te ama, do jeito que você é. Não é o suficiente?"

"É,... Mas é muito difícil lidar com o fato de que eu fui rejeitada pela minha própria abuela..." Santana disse. Limpei suas lágrimas.

"Olha, por favor, Sant, para de chorar. Toda vez que você chora, eu me sinto como se meu coração tivesse sido arrancado e pisoteado por um milhão de unicórnios obesos!" Falei.

"Awnn, Britt, eu te amo tanto..."

"Hey, eu também te amo. Muito, muito mesmo. Então, por favor, para de chorar. Vamos parar de pensar nisso por enquanto, ok? Eu não gosto de te ver assim!" Disse eu, abraçando-a.

"Tá bom, eu...eu vou tentar."

"Ótimo, agora olha pra mim." Falei, levantando seu rosto em direção ao meu. "Prometo que tudo vai se resolver, que tudo vai melhorar, ok?" Ela assentiu. Sorri e dei-lhe um beijo. Fiquei acariciando seus cabelos até que ela caísse no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, até o próximo capítulo.
No próximo cap: Será que vai acontecer alguma coisa nessa tal festa do pijama da Quinn? (eu acho que vai, afinal, Faberry e Brittana juntas...E estou com a impressão de que vai aparecer mais alguém nessa tal festa, hein!); Puck vai conseguir ensinar Rory a conquistar garotas?; Finn vai tentar estragar a vida de mais alguém?; O que será que vai acontecer nessa tal 'conversa' entre Kurt e Blaine?
Deixem suas opiniões, fico super feliz ao ler um review =D