Just A Friend escrita por Starlet14


Capítulo 14
Cupcakes,água e beijos...


Notas iniciais do capítulo

Meus chuchucos,aí vai mais um capítulo..espero que gostem..
Ah,e
ATENÇÃO- O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE QUE ESSE CAPÍTULO NÃO É RECOMENDADO PARA PESSOAS COM PROBLEMAS CARDÍACOS OU RESPIRATÓRIOS.
E a autora recomenda vááários pacotes de gelo,banhos frios e pulmões fortes..ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180881/chapter/14

Eu acordei na cama do hotel,com um cheirinho delicioso.Eu tinha ido dormir com a blusa que o Justin me emprestou ontem,e estava com aquele cheiro maravilhoso dele.

Levantei fui tomar um banho e quando saio,o telefone vibra em cima da cama.

Bom dia meu raio de sol,dormiu bem?

Ontem á noite,foi simplesmente uma das minhas melhores noites.

Te vejo no café da manhã.

Love you,Justin.

Eu vesti um short e uma bata branca,calcei minhas sapatilhas e desci.Quando estava indo para a porta do elevador,eu sinto uma mão na minha cintura e um beijo no pescoço que me fez um arrepio e uma amolecimento de perna que as faziam parecerem pudim.Esse garoto me abala.

JB- Hey princesa,eu tava pensando em você...

Natty- Engraçado porque eu também tava.

JB- Pensando em você?

Natty- Ah,é com certeza.hahahha,não seu bobo,eu tava pensando em você.Como se fosse novidade.

Ele simplesmente sorriu com aquele sorrisinho lindo e maroto.

Nós entramos no elevador e saímos de mãos dadas.

O café da manhã foi tranqüilo e depois fomos pro ônibus.4h30 de viagem,é.

Quando subimos em seu ônibus,Selena estava sentada em um sofá conversando com o Dan que não parecia muito interessado,mas mesmo assim escutava por educação.Ela pareceu mudar de humor quando viu nossas mão juntas,mas não disse nada.Por reflexo eu soltei sua mão,eu nem lembrava que ele e a Selena ainda namoravam,me senti muuuuito ruim naquela hora,mas não falei nada.Sentamos ao lado de Dan e Justin colocou sua mão por volta do ombro da Selena.../#bitch/

Ficamos nessa até eu ter uma brilhante idéia.Propus de irmos para a cozinha cozinhar cupcakes.O Justin quase bateu a cabeça no teto no pulo que deu de felicidade.Pegamos uma receita na internet e fomos pra cozinha do ônibus,é,ótimo lugar pra fazer cupcake.

Pegamos todos os ingredientes e começamos a baguncinha.Todo mundo estava ajudando.De repente o Justin finge espirrar e joga farinha na minha cara.

Natty- Aaaah mas não fica assim não...

Enquanto falava isso,eu derramei um pouco de calda de chocolate no seu cabelo.E eu disse rindo:

– Poisé,agora o cantor com a modinha do cabelo lança uma nova sensação!!

E todos começaram a rir.Ele me pega um pouco da calda e coloca na minha blusa e depois começam a tacar todos os ingredientes á vista.Fica uma confusão!Até que de surpresa o justin joga um dos copos de água que estavam separados para a receita, em mim.

Natty- Justin!! Você ta louco?! A minha blusa é branca!!

JB- Essa era a intenção.

Disse ele enquanto meu sutiã de renda rosa com preto começa a aparecer e minha blusa começa a grudar no meu corpo.

*mode jusitn on*

Ver ela com aquela blusa colada em seu corpo molhado,fez o meu amiguinho lá em baixo ficar meio agitado.Mas mesmo assim,eu fui até scooter e pedi pra parar o ônibus para eu e a Natty irmos no ônibus dela pra trocar de roupa.Dito e feito.O Scooter saiu no meio daquela bagunça toda,pediu para pararem o ônibus e nós andamos até o outro ônibus.A cara da Selena,quando saímo não foi muito boa.Mas eu ignorei.

Entramos no seu ônibus e ela foi para seu armário,tirou uma blusa rosa com decote V de dentro foi em direção ao banheiro:

JB- Pra que banheiro?só tem eu e você aqui,qual o problema?

Natty-o problema, é você.

Eu ri alto.Como assim,ela tinha que tirar aquela blusa,foi para isso que eu a molhei,momento pervertido on.

Ela se virou para sua cama,ficando de costas pra mim,e tirou sua blusa molhada.Depois vestiu a seca.

Natty- Que tal?

JB- Ah,eu preferia antes...

Natty- Engraçadinho.

Disse ela chegando mais perto de mim, perigosamente mais perto, e se "encaixando" em mim. Colocando uma perna no meio das minhas pernas semiabertas, enquanto eu estava escorado no sofá que tinha. Eu segurei pela sua cintura(ou um pouquinho mais baixo, que diferença faz?),e ela colocou suas mãos no meu maxilar fazendo um carinho preguiçoso e suave. Eu gostava dessas iniciativas. Mas eu tinha que mostrar quem era o macho aqui, hehe. Antes dela prosseguir em seu próximo ato, eu a tomei em meus lábios.

Novamente aquelas sensações me atingiam. Eu me delirava como um bêbado em seus lábios aveludados que tocavam os meus, que no momento encontravam-se extremamente ávidos. Sua língua travessa correspondia a cada pedido exigente que a minha requeria. Nosso beijo já não se encontrava mais calmo e despretensioso, agora estávamos muito além.

E a cada limite que eu ultrapassava, conhecia um pouco mais da melhor amiga que eu sempre tive curiosidade de beijar. Quem mais eu quero enganar? Sim, desde que eu a conheci eu sentia uma atração, mas apenas física. E a partir de agora, eu pude conhecê-la melhor, e eu acho que estou um bobo apaixonado.


Como eu nunca percebi esse paraíso que sempre esteve comigo?


Ela começou beijando bem devagar e lentamente, me torturando da mesma forma. Passou pro meu queixo e depois para um pouquinho antes da minha orelha (ela sabe que ali é um dos meus pontos de tortura)

.Ela parou por um instante, e me olhou como se perguntasse a mim se o que fazíamos era certo. Pelo que eu a conheço, jajá ela voltaria com sua timidez de antes. Antes que essa timidez voltasse, eu a tomei novamente, beijando o seu pescoço, o começo do ossinho da maxilar, e eu pude perceber que ela relaxou mais, e envolveu novamente meu pescoço com seus braços. Passei para seu queixo, e fui descendo para o decote de sua blusa V.

Ela se soltou de mim, pegou em minhas mãos e me direcionou até sua cama, á 3 passos de onde estávamos ¬¬.

Chegando na cama, eu a agarrei por trás dando um cheiro em sua nuca,e senti seus pelos eriçarem e ela suspirar. Eu a virei para mim novamente e a beijei novamente, como uma forma de acalmar meus hormônios em combustão. Eu necessitava tocá-la mais do que eu já estava. Droga de roupas!

Levado pelo calor do momento afastei-me para puxar apressado minha camiseta por sobre os ombros, atirando-a em qualquer lugar. Aproximando ainda mais nossos corpos, eu não queria nada entre nós, nada nos separando. Queria pele com pele. Queria toca-la, eu a desejo tanto que chega doer, estou explodindo de tesão.

À esse momento, meu membro já encontrava-se agitado e já dava para se ver o volume por minha calça, pedindo atenção como se tivesse um outdoor bem grande e luminoso falando “Olha, esse cara aqui está excitado!”. E eu fazia de tendo para desviar seus olhos daquela área.

Senti um arrepio contra minha pele quando senti suas mãos andando lentamente por meus ombros, depois meus braços, e o calor foi ainda maior quando uma de suas unhas, que hoje estavam azuis, arranharam de leve uma tatuagem em hebraico que tenho abaixo do meu braço.

Enquanto ela se concentrava em mordiscar meu lábio inferior, fui vagarosamente tirando sua blusa e começando a beijar seu colo. Seu calor me delirava. Era como se estivesse em contato direto com a parede de um vulcão. Quando escorreguei minhas mãos pelas curvas laterais (as quais eu chamo de curvas perigosas) e tocar a barra de seu short, sentimos o ônibus parar e ouvimos o barulho da porta que se abriria em questão de milésimos.

JB- Ah não,só podem estar de brincadeira comigo!

Enquanto eu ainda xingava com todas as letras o sujeito que estava prestes á subir no ônibus, ela foi mais rápida, vestiu sua blusa, arrumou o cabelo e foi em direção á porta. Como ela consegue? O.o

Permaneci fitando o corredor, ainda em pé e a vi subindo novamente as escadas e por trás dela sua banda. Procurei pela minha blusa e quando a encontrei, a vesti rapidamente e fui cumprimentar a banda.

E o resto da noite ficou nisso, eu e eles jogando videogame, Natty no computador, mas de vez em quando eu saía e ia lá sentar do seu lado, olhar seu twitter e tirar fotos sem-noção, não era exatamente o que estava planejado, mas ainda sim era muito bom tê-la por perto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Me contem o que estão achando e o que eu posso melhorar hihi...
Beijinhos com cerejas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.