Just A Friend escrita por Starlet14


Capítulo 13
Restaurante


Notas iniciais do capítulo

Olááá....Não tem nem como eu explicar o quanto eu me sinto mal por toda essa demora pra postar um novo capítulo...o meu computador quebrou e eu não podia fazer nada...Mas aí vai mais um capítulo fresquinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180881/chapter/13

TOC TOC TOC...Sim,infelizmente,alguma alma infeliz tinha que vir pra acabar com meu momento...

Ele parou de me beijar e eu ainda sem fôlego,meio zonza,tentei focar minha visão.Quando consegui,eu vi aquele sorriso mais lindo do mundo.Ele falou:

-Eu vo lá checar quem é.

-Não,é melhor eu ir.Vão estranhar você saindo do meu ônibus.

Ele riu e fez que sim com a cabeça.

Eu fui pelo corredor,desci três degraus e era o Rob,ele só queria ver onde eu estava.E disse que nós já íamos sair,e a mãe do Justin estava chamando ele.

Eu fechei a porta,e fui até o Justin e o abracei pelo pescoço,com meus braços ao redor do seu pescoço,olhei pra ele e ele disse:

-Quem era o intrometido?

-Era o Rob,ele disse que nós já vamos sair e também falou que sua mãe ta te chamando.

Ele gemeu em reprovação.Eu o beijei em seu pescoço e ele estremeceu.Me deu um selinho e saiu em direção á porta.Deu uma última olhada e disse:

-Tchau baby.

Depois disso saiu.O time entrou no ônibus e nós seguimos em frente.

*Justin POV*

Depois que eu saí do ônibus,não encontrava meu chão devido á sensação das nuvens.Sentia aquelas famosas borboletas no estômago,minha respiração encontrava-se pesada e minhas mãos suadas.Não conseguia parar de pensar também no que Ryan havia falado no telefone “se quando você a beijar,sentir aquela coisa na sua barriga,tudo em você ficar nas nuvens,você já sabe”.Eu ri comigo mesmo ao lembrar do pensamento pervertido que tive quando ele falou “tudo em você ficar nas nuvens”.Mas o pior era que tudo realmente tinha ficado nessas tais nuvens.Literalmente TUDO.LOL.
Decidi que agora,eu tomaria coragem e tentaria investir nesses sentimentos desconhecido pela Natty. SDN seria a sigla de super espião que eu daria à minha missão.Muahahhaha

*Natty POV*

Já era de noite,eu estava assistindo televisão deitada na minha cama.Quando eu recebo uma mensagem:

“Hey shawty,eu fiquei sabendo que na próxima cidade tem um restaurante com comida italiana,que tal?

                       XO Justin                            “

Eu respondi dizendo que sim,que estava anciosa.

Eu dormi e no dia seguinte,eu olhei na agenda:

10:30/12:30- Entrevista no Halk to Talk

14:30/15:50-Meet&Greet na Macy’s

Olha que linda a minha agenda,não tem quase nada pra fazer,yaaaay.Não que eu não goste de ficar com os meus fãs.

Eu fui na entrevista,e é claro que eles me perguntaram sobre a turnê,sobre garotos,o Justin...e ainda fizemos algumas pegadinhas,eu liguei pro Rob,fingindo ser a namorada dele,reclamando que ele tinha pego as minhas calças...

Enfim,foi muito legal.Daí fomos almoçar,e depois no Meet& Greet.Tinha muuuuuuuuita gente lá.Agora eu entendi o porque de terem reservado mais de uma hora.Tiramos muitas fotos,abracei muitas garotas e garotos,confortei algumas(uns) chorando,autografei.Depois disso,fomos para um shopping onde ficamos até umas cinco da tarde.Depois fomos para o hotel.O jantar com o Justin seria por volta das 20:00 então eu fui assistir televisão e depois fui tomar banho.Eu me vesti . Óbvio demorei um milênio pra achar uma roupa que fosse boa o suficiente pra sair com o Justin e o encantar.Mas é como dizem,o charme está em você e não na roupa ¬¬.

Eu preferi ir de salto,porque assim eu chegava mais ou menos na altura do Justin,já que ele era mais alto que eu.Estava retocando a básica maquiagem quanto o telefone tocou em cima da minha cama:

-E aí shawty,ta pronta pra hoje?-Aquela doce voz rouca soou do outro lado.

-Tô sim baby,onde você ta?

-Aqui no saguão,desce aqui ok?

-Ok,já vou.

Eu desci e ele estava L-I-N-D-O

Eu o abracei,e ele estava com o meu perfume preferido: Dolcce&Gabbana.

-Nossa shawty,que perfume bom o seu.Exatamente o que eu gosto.

E piscou pra mim.Bela tentativa de me seduzir Bieber.É,você infelizmente está conseguindo.Droga!

-Bom,eu acho que eu e você seguimos as mesmas intuições sobre que perfume escolher.-Falei eu entrando nesse jogo de sedução,na tentativa obviamente falha de ganhar do mestre.

E ele sorriu.

-Vamos minha linda,e cheirosa?

*Justin POV*

Entramos no meu Range.Ela tinha feito questão de irmos no dela já que tinha pouco tempo que ela tinha ganhado um Range também,mas tudo é questão de cavalheirismo,orgulho macho,então depois de uma discussão boba ela cedeu,e fomos no meu.

No caminho começava a tocar músicas animadas e ela brincava fazendo caretas e cantando com vozes estranhas,quando começava a tocar as musicas dela e eu imitava ela nos shows,ela ficava vermelha e eu adorava.Era quase impossível não rir ao lado dela.

Chegamos no restaurante,e tínhamos uma mesa reservada no segundo andar,longe de câmeras.Só eu e ela(e mais alguns casais).

Nos sentamos e fizemos o pedido.Macarrão( #notasurprise) Conversávamos sobre vários assuntos animadamente.E eu mais ainda,por esse quase encontro que estávamos tendo.Ela adorava me fazer rir,e conseguia facilmente,quase derramei molho nela(ô praga que me persegue),mas foi QUASE.

Era incrível como ela conseguia me fazer sentir bem sem esforço nenhum.Um simples olhar dela já acendia milhões de estrelinhas de dentro de mim.Ela me fazia sentir o Justin Bieber,o pequeno canadense de Stratford novamente.

Quando saímos do restaurante tinham alguns papparazis(tava demoraaaando ¬¬) e estava um pouco frio,tirei meu casaco e a cubri.Ela por ação automática,me abraçou.Íamos sorrindo até o carro.Fomos bem durante o caminho inteiro.

Quando chegamos no hotel eu fui até seu quarto deixa-la em segurança,hehehe.Não posso deixar de mencionar os pensamento pervertidos que invadiram minha mente.Mas como eu sou um bom garoto,super comportado,coff ironia coff, eu me controlei.

Ela se despediu.Eu também.Mas eu não ia sair dali sem um beijo.Eu peguei em sua cintura,ela colocou suas mão atrás do meu pescoço.Ficamos poucos segundos em silencio quando eu falei:

-Ou você me beija,ou eu deixo acontecer naturalmente.

Ela não hesitou e logo toucou seus lábios quentes aos meus.Era bom sentir seu toque macio e morno,na minha boca.Era como se me completasse.Era MUITO bom.

É claro que eu queria entrar com ela e fazer algo mais do que só um beijinho simples assim.Infelizmente,aquilo tudo ainda era errado,afinal eu tinha namorada.Mas mesmo assim,eu tenho que aproveitar o momento.Aquilo com certeza tinha feito minha noite.Ela me abraçou e falou bem baixinho no meu ouvido:

-Boa noite MEU biebs.

Nos despedimos e eu fui pro meu quarto com um sorriso de orelha a outra.Devia estar parecendo um pimentão abobalhado(essa garota me deixa louco!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitíssimo obrigada pelas minhas 10 fiéis leitora,espero que esse capítulo as recompense e eu queria dizer que eu quase tive um enfarte quando a sil_didi dedicou um capítulo pra mim...Sério,ela é minha DIVA aqui do Nyah,e eu não podia ter ficado mais feliz :)
Um beijo e até amanhã,com certeza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.