A Prima De Draco escrita por L Chandler


Capítulo 2
O primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180858/chapter/2

Draco retribuiu o abraço. Narcisa apareceu com um roupão cor de pele e com bobs nos cabelos reconheceu Kimberly e disse:

-Querida, como você entrou aqui? Sua mãe me disse que você vinha as 9:00 da manha !

-Bom dia Tia Narcisa. Nem um pouquinho! Fui super bem recepcionada pelo Draco, já to acostumada com esse jeito dele.

Draco corou. E por mais que Kim estivesse falando com Narcisa, ela não parava de olhar pra Draco.

-O que está acontecendo aqui?- Disse um homem tão loiro quanto Draco, saindo do quarto de casal.

-Ah, Lúcio, a Kim chegou, bem antes que o planejado. Está com fome querida?

Ela balançou a cabeça. Havia comido tortinhas antes de sair de casa. Estava é cansada. Foi uma viajem longa, precisava descansar. Lúcio chamou a empregada e mostrou a Kimberly o quarto de hóspedes, que mais parecia um Resort. Tinha uma grande sacada e as paredes eram decoradas com estampas bege.

-E então, gostou do quarto? Se não, ainda temos uns 5 quartos que você pode ficar...

-Eu adorei, Tio Lúcio!

Lúcio fez cara de pouco caso, mas com a cara fascinada da garota, parecia que ela era uma mendiga que nunca tinha visto nada parecido na vida.

A noite foi boa, todos dormiram bem. Na manhã seguinte...

-Me passa os brownies? –Pediu Kimberly a Draco.

-Aqui –Entregou Draco uma cestinha.

-Huum, estão deliciosos. Você devia experimentar, Draco.

Draco pegou um. Estavam com um gosto estranhamente diferente, mas ela tinha razão, estavam deliciosos. Draco pegou mais uns 3.

-E então, como vai indo a vida lá no campo, Kim?- Disse Lúcio, com um certo desprezo.

-Aah, vai indo bem. Tirando o fato de que eu tenho que ficar tirando os gnomos do jardim toda hora, eles são muito difíceis e chatinhos de pegar...

Silêncio. Nenhum da mansão sabia o que era “mexer com a terra”

-Kim, querida, vamos ter que sair, fazer compras, vamos no beco diagonal. Fique a vontade.-Disse narcisa, levantando da mesa puxando Lúcio.

Draco e Kimberly estavam sozinhos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Breve capitulo 3 postem comentários!