Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 29
DESCULPA?!


Notas iniciais do capítulo

Rapido né? Bom, ameii os reviews embora não tenha respondido alguns.... Querem cap mais rapidos que o normal??? Então recomendem, please, preciso de mais leitores! Obrigada pelos reviews!!
Enjoy... Beijinhos e abraços, Vanessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/29

Bella POV

Depois de me mostrar tudo, falou um monte de coisa que eu fingi ouvi e voltei pra o hotel, notei que na minha mala tinha o papel que a chave dava lá dentro, devo ter colocado na hora da pressa, peguei e tentei montar pra ver o que estava escrito no PS:, e me surpreendi, estava escrito:

“PS: EU TAMBÉM DE AMO”

Comecei a pensar no que ele me disse ates de eu empurrá-lo da piscina, ele tinha dito algo como, meu pai me obrigou, então comecei a juntar as peças, talvez ele não amasse Tânia, só estivesse com ela porque estava grávida, e seu pai o obrigara para não sujar a reputação dos Cullen. Isso podia ser verdade.

Sorri, se você verdade quer dizer que eu ainda posso ter uma chance com ele e........ Para Bella, ele disse aquelas coisas, ele não te ama, porque você não esquece essa pessoa? Eu vou tentar, mas eu não consigo! Você não parece a Bella que eu conheço. E qual é a Bella que você conhece? Parei de pensar nisso, não liguem, as vezes discuto comigo mesma.

Pedi alguma coisa pra comer e já ia dormi, amanhã eu estaria livre então aproveitaria pra conhecer a cidade, não podia ficar o dia inteiro pressa dentro de casa, na verdade podia sim, mas não queria...

1 semana depois....

Estava levando minhas coisas para o apartamento, vou morar com uma modelo, o nome dela era Caroline:

Eu ainda não tinha a visto pessoalmente, só a foto que Celine me mostrou, ela era bem bonita( acho muito lindas as japonesas), às vezes fico pensando porque me contrataram pra modelo se eu não chego nem aos pés dessas modelos.  Estava arrumando as coisas no meu quarto, e logo iria procurar uma faculdade, enquanto mais rápido começar, mais rápido acaba.

No outro dia...

Bella POV

Acordei e fui direto para faculdade que aceitou uma aluna nessa época do ano, eles iriam avaliar minha inteligência, mas isso não era MUITO preciso para arquitetura,  mais fazer o que, eu queria fazer essa faculdade, era boa nisso.

Estava perto do meu primeiro desfile para a empresa CL, estava um pouco nervosa, ela pagou tanto por mim, e se eu fizesse algo errado, ia ser o fim? Colocaria todos os meus planos por água a baixo, precisava ensaiar muito, andar até na corda se for preciso. Caroline ainda não tinha chegado ao apartamento, estava no Brasil para um desfile. Estávamos apenas eu e Mecy em casa.

Edward POV

Já havia mais de uma semana que estava em casa, todo dia pensava em Bella, e em que dia tomaria coragem para falar, pessoalmente, tudo que sinto. Eu nunca fui bom com essas coisas, mas tinha certeza que Bella era a mulher que amava.

(Só pra vocês saberem como esta a vida dos outros personagens)

Rose POV

Eu e Emmett não parávamos de mimar nossos tesouros, seriam mais mimados que qualquer criança do universo, e mais amados. Estava muito feliz, ter filhos era meu maior sonho, principalmente como homem que realmente amo, faltava um dia para o meu casamento, já tinha enviado o convite para todos, e se Bella não vir vou ficar muito magoada..

Alice POV

Ahh estava tão feliz, eu e Jasper íamos no mudar e já pretendíamos casar, Rose e Emmett iriam se casar daqui um dia e os filhos deles eram tão lindo, Matt e Nessa, amo eles demais, é meio perigoso eu ter filhos, talvez eles morram de tanto amor, e falo isso só com o meu amor, imagina com o de todo mundo...

Esme POV

Estou tão orgulhosa dos meus bebês, quer dizer bebês que já tem outros bebês mais mesmo assim são meus bebês, não sei como vou conseguir viver sem eles, “Eu também” Carlisle? “Sim amor?” Sai daqui, é meu POV! “Calma, já to saindo...” Affss intrometido, será que todos homens são assim... ? “ Eu ainda estou aqui!” CARLISLE.

Carlisle POV

PS: Só sai do POV da Esme por medo.

Bella POV

Enquanto almoçava recebi um convite da Rose, o casamento! Quase esqueci, perai eu ainda não tenho roupa! Ah e agora? Peguei minhas coisas e fui comprar uma roupa decente para um casamento, Alice bem que poderia estar aqui, evitaria tudo isso, cheguei a noite em casa, não era o vestido mais bonito de todos, mas já estava cansada e ele não era tão feio. Pedi uma pizza e comi inteira, sei que uma modelo não devia comer assim mais faço isso dês de pequena e nunca engordei então... Tomei meu banho e vesti um roupão, assisti um pouco de TV e resolvi ir dormir, quando estava indo tirar o roupão alguém tocou a campainha, olhei no relógio e nove horas e meia da noite, quem poderia ser... ? Abri a porta e era um entregador, abri a caixa e tinha  um vestido lindo, Alice! Arghh eu passei por tudo aquilo por nada...

O vestido era lindo, acima do joelho, tómara que caia, num rosa bem fraco, meio solto de seda com alguns detalhes, e um salto prata. Comemorei com Mecy, agora não precisava ir com aquela coisa que comprei. Fui dormir, amanhã teria que acordar cedo, ma arrumar muito bonita, e ir de carro, o que demoraria, até Forks, mas o que eu não faço pelas minhas queridas amiga Cullen?

Acordei e tomei um banho mais ou menos demorado, era 5:30 da manhã. Queria chegar cedo, vesti minha roupa,  meu cabelo estava com pequenos cachos nas pontas e passei uma maquiagem de leve, sem querer me gabar, mas estava linda, mais que o normal. :D

Tomei um café da manhã reforçado, não queria ficar parando pra comer, peguei algumas besteiras e levei, arrumei Mecy, tinha comprado uma roupa pra ela quando fui comprar meu vestido, ela estava linda, tinha que levar ela, afinal era minha companheira. Fingi que ela era a modelo, arrumei ela, sequei arrumei seus pelos com o secador, ela era a cachorrinha mais linda que já tinha visto. Sai de casa faltando dez minutos para as setes horas da manhã. Amava dirigi naquele carro, então não cansei fácil, a primeira vez que parei  3 vezes pra abastecer, tive que dividir minhas besteiras (Eu quero dizer comida, não confundam) com Mecy, se eu soubesse que ela comia igual eu tinha pegado mais, ela nem pra me avisar.... EU NÃO SOU DOIDA!

Edward POV

Só iria me arrumar quando faltasse uma hora pra começar, se arrumar antes é a pior coisa que alguém pode fazer, se sujar a roupa fudeu tudo, então... Mas as mulheres pensam diferente, dês da hora que acordaram estão se arrumando, ou melhor, arrumando Rose, coisa de mulher... Eu acho, já que não entendo nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃOO DEIXEM REVIEWS E RECOMENDEM!! E É VERDADE, EU AMOO JAPONESES.