Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Mias um, espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/28

Bella POV

Depois do desfile mais importante do ano para o Damon....

_Você é a melhor! Pago 2 bilhões por você!

É isso mesmo que ouviram, eles me adoraram, estão me leiloado., ta isso não é muito agradável, mas é bom. Damon não deixou eles me comprarem, queria que eu trabalhasse pra ele, mas eu não quis, falei que ia fazer um contrato de 1 ano com a mulher que ofereceu 2 bilhões e fazer uma faculdade, eu estou em duvida, mas acho que vai ser arquitetura, eu amo isso. Eu não queria desapontar Damon, ele sempre foi legal comigo, mais eu não posso sempre depender dos amigos e é exatamente isso que ele é pra mim.

Bom, fazendo um resumo, Selena aceitou minha mãe como mãe dela, entendeu? Emmett e Rose vão se casar daqui algumas semanas,e seus gêmeos se chamam: Matthew e Wanessa. Selena e o Jack vão se casar, e vão morar em Canadá. E eu aqui, solteira, provavelmente vou ficar sozinha, Alice e Jasper se casando, vão se mudar já que Alice odeia aqui, Rose e Emmett eu não sei, Esme e Carlisle vão continuar aqui, nunca mais soube de Edward, nem de Tânia, o que era bom... eu acho.

Edward POV

_Sai daqui sua vaca!

Gritei para Tânia que chorava falsamente, ela fingiu esse tempo todo que estava grávida e depois vem falar que foi gravidez psicológica e precisa da minha ajuda. Arghh que raiva, abandonei o amor da minha vida pra acontecer isso. Eu a odeio.....

_Edward por favor.....

_Tânia me deixa em paz!

Falei enquanto arrumava minhas coisas, Tânia não parava de encher meu saco, como quase pedi uma coisa dessa em casamento? Arghh ela acabou com minha vida, se não fosse por ela eu estaria agora com a mulher que amo. Eu sou um idiota, arrumei as minhas coisas enquanto Tânia pedia pra eu ficar, mas era tudo em vão. Quando cheguei ao carro fui para o aeroporto e peguei uma passagem pra Forks, minha sorte era que sairia daqui uma hora, enquanto isso eu ia pensando na minha vida e comendo.

Bella POV

Celine, a mulher com quem queria assinar o contrato falou que eu tinha que i para New York com ela, eu não pensei duas vezes e fui. Fomos no jatinho particular dela, fiquei pensando em tudo que estava deixando pra trás e prometi a mim mesma que nunca deixaria de falar com eles. Despedi de todos e Damon estava meio emburrado mais ia se acostumar. Fiquei triste em ir, mas um dia isso ia acontecer, então por que não adiantar as coisas?

Minhas coisas já estavam indo, meu carro, meu cachorrinho foi comigo. Chegamos lá e jantamos juntas, ela era legal e isso era ruim, eu parei de trabalhar para o Damon por causa da amizade, então resolvi ser um pouquinho arrogante:

_Garçom, trás a conta!

Gritou Celine, e quando a conta chegou eu falei:

_Você paga.

Ela olhou pra mim e riu, eu estava com a cara seria e ela falou:

_Claro, afinal eu te trouxe aqui.

Sorri, não conseguia ser mais do que isso.

_Bom eu vou levar você para um hotel e pagar sua estadia até conseguir um apartamento, talvez o apartamento seja dividido com outra modelo, mas não tem problema, né?

Eu queria falar que tinha, mais não consegui e afinal ia ser legal, então falei:

_Claro que não!

_Ótimo. Vamos?

Agente foi para a limusine, ela falou que amanhã minhas coisas já estariam aqui e eu só ficaria 1 semana no apartamento, explicou tudo, o contrato e que eu tinha que ir 3 vezes na semana lá, ela vazia muitos desfiles. Minha primeira noite em New York foi legal, o apartamento era muito chique. Tinha uma banheira que poderia ser quase uma piscina, o quarto era muito lindo e era tudo muito branco. Fiquei 1 hora ou mais na banheira, pensando em tudo, lembrei do meu segredinho e comecei a chorar, eu queria correr atrás dela, mais agora não dá... Eu a amo tanto,  mesmo sem saber como ela está, pelo menos sei com quem ela esta, esta bem então quando eu tiver condições eu vou lutar por ela. Ela era minha.

Sai da banheira e dormi pelada, não liguem eu gosto de fazer isso, é bom... Acordei com batidas na porta, arghh tão cedo?! Vesti um roupão e vi quem era, ninguém menos que Celine, ela me olhou de cima pra baixo e falou:

_Não acredito que você ainda estava dormindo! – Sorri falso e ela continuou – Vá tomar um banho mulher! Hoje é o dia de você conhecer a empresa!

_Ta, me espera lá em baixo...

Falei fechando a porta mais ela colocou o pé e falou:

_Não, eu vou ficar aqui, pra cuidar se você não vai dormir de novo!

Droga! Era exatamente o que eu ia fazer. Abri a porta e ela entrou e se sentou na cama. Peguei uma saia e uma blusa, era um terno feminino, Alice que havia feito pra mim, ela sabia, podia ser estilista, com certeza seria muito famosa. Tomei um banho mais ou menos rápido, sai e Celine disse:

_De quem é essa roupa?

_Minha?! – Falei, mas saiu como uma pergunta. Ela revirou os olhos e disse:

_Boba, estou perguntando quem fez.

_Ahh, Alice Cullen, ela já fez varias roupas pra mim!

A mulher sorriu e falou:

_ Hmm Interessante! Agora vamos!

Ela saiu e eu a segui, fomos para a empresa de limusine, ela não deixou eu ir com meu carro, mas tudo bem. A empresa era enorme, mais grande que a do Damon, também, aqui é New York, nem se compara com Forks.

Edward POV

Quando cheguei em Forks fui direto pra casa da Bella, notei que o carro que lhe dei não estava lá, entrei já que tinha a chave, não havia ninguém e nada, a casa estava vazia, será que Bella tinha se mudado? Fui para a minha casa, levei muitos abraços, vi meus sobrinhos, muito lindos, soube que faltava apenas semanas pra Rose e Emmett casarem e que Alice e Jasper estavam planejando mudar de cidade e que Bella descobriu que tinha uma irmã e que ela mudou pra New York, .... Perai, Bella mudou pra New York? NÃOO. Será que é o destino?

Contei para eles todo o que havia acontecido, o que Tânia fez e todos passaram a odiar as Denali assim como eu. Não iria atrás da Bella agora, ela já devia ter me esquecido e apesar de ama- lá queria passar um tempo com meus sobrinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e muito obrigada pelos reviews do capitulo passado, q bom q gostaram!