Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 18
Correndo atrás




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/18

Bella POV

Quando acordei fiquei pensando um pouco no sonho, mais tinha que tirar isso  da cabeça, pensei em como iria pedir desculpa pra Rose, e nem queria ver o Emmett, eu era muito jovem pra morrer. Levantei e liguei para ela, mas ninguém atendeu, odeio quando as pessoas fazem isso. E se eu estivesse morrendo? Ela me deixaria morrer? Isso que é raiva.

Liguei para Alice, mas ela também não atendeu, até ela, só me restava o número do Emmett, mas eu não iria arriscar, vai que ele atende? Não estava mais falando com a família Cullen, nem a Salvatore, isso Salvatore, liguei para Elena, falei pra ela que queria conversar e ela aceitou, se você eu, eu mandaria ir dormi, ainda era cedo mais acho que eles nem dormem, sempre que eu ligo estão acordados, ou dizem que estão. Ela foi pra minha casa, ou 'nosso' apartamento e eu contei tudo, ela falou que eu devia ir pedi desculpa, eu queria ir mais não tinha coragem, se eu chegasse lá e eles fechassem a porta na minha cara, onde eu enviaria minha cabeça? Acho melhor antes cavar um buraco perto da porta.

Eu tinha que fazer alguma coisa, então resolvi ir falar com Emmett, claro se eu soubesse onde ele estava. Liguei pra ele e pra minha sorte não dava pra matar pelo celular. Ele falou que estava tentando falar com a Rose e não era pra mim fazer nada. Ahh Emmett, muito obrigada. Eu liguei na frente da Elena, ela parecia minha mãe, só que em uma versão mais chata, eu também contei sobre eu querer ir na casa da irmã da Bianca, ai ela me chamou de louca, as vezes é bom ter alguém em plena consciência, ou quase plena.

Bom tudo que me restava fazer era ficar sentada esperando tudo se resolver, eu devia ficar feliz por isso, mais não estava. Não iria contar pra Elena o que tinha na minha cabeça, ela me apoiaria ou tiraria todas as minhas chances de seguir em frente. Eu queria oferecer alguma coisa pra ela, mais lembrei que não tinha nada de "oferecivél" na minha casa. Agente foi almoçar juntas, e depois ela foi embora, foi legal passar 6 ou mais horas com ela, mais eu precisava ficar sozinha pra pensar no meu plano.

Cheguei em casa e comecei a pensar, mais desistir, não do plano mais sim de pensar, se eu pensasse muito iria desistir, e o que eu estava prestes a fazer com certeza era uma péssima idéia, mas eu sou Isabella Swan, não sou? Foi para a casa dos Cullen, de taxi. Quando cheguei fiquei com medo, mais já tinha ido até lá, tinha que seguir em frente.

Bati na porta e Alice foi atender, tentou fechar na minha cara, mais eu impedi, ela não era mais minha chefe então.... Entrei e falei:

_Cadê a Rose?

_Pra você é Rosalie, e ela não está.

Alice praticamente sussurrava e eu ouvi do andar de cima:

_Alice eu preciso de ajudaa.

Rose gritava e eu falei:

_Eu não acredito que você mentiu pra mim.

Ela me olhou com cara de "eu que devia falar isso" mais eu ignorei, subi e quando ia me aproximando de onde Rose estava eu ouvi ela pergunta:

_Alice é você?

Eu não respondi nada só entrei onde ela estava, era um quarto de bebê, pelo jeito era um homem, ou melhor, um menino. Ela ficou boquiaberta quando me viu e falou:

_O que você ta fazendo aqui?

_Eu vim te explicar tudo.

_Não precisa, eu já entendi TUDO.

_Não Rose, é sério, deixa eu pelo menos de explicar ai você me expulsa da sua casa, faz qualquer coisa mais deixa eu explicar.

Ela ficou parada um pouco, talvez pensando no que dizer, até que falou:

_Ta bom, você tem 10 minutos.

Eu respirei fundo e falei:

_Não foi culpa do Emmett, ele estava bêbado, bêbado até demais. -Menti. - Eu não estava tão bêbada, só um pouquinho. - Falei fazendo sinal de pouco minha mão. - Então você não precisa ficar brava com ele, foi culpa minha, e também eu nem sabia que ele era seu futuro marido, eu juro. Ele mal se lembrou de mim quando você nós apresentou...

_Ta bom, pode ir agora.

Rose disse me interrompendo.

_Mais não foi 10 minutos.

_Eu diminui o tempo. Por favor, não quero te tirar a força.

_Até porque você não conseguiria. - Falei brincando e olhei para cara dela, não era momento pra brincadeiras. - Ta, tudo bem, eu vou, mas é..er..verdade o que eu disse.

Eu disse saindo do quarto, era ruim menti pra ela, mais uma vez. Então voltei lá e falei:

_É mentira!

_O que?

_Tudo, eu não quero mais menti pra você, o Emmett eu não sei se tava bêbado mais eu tava, eu nem lembro como aquilo aconteceu, de manhã ele me lembrou, mas agora eu prometo que é verdade.

_Bella vai embora. - Rose disse.

Eu estava chorando, é só muito sentimental. Eu desci correndo, quando abri a porta dei de cara com Emmett, é era meu fim. Eu nem dei tempo de ele falar alguma coisa e sai correndo, o idiota do taxi foi embora, porque eu paguei antes? Fui correndo, Emmett não veio atrás de mim, a curiosidade matou o gato, mas ele não precisava se preocupar já que era um cachorro. Era meio longe do meu apartamento, mais fazia tempo que não caminhava, a não ser nas passarelas, andando pra lá e pra cá, isso me daria tempo pra pensar. No caminho quando atravessei a rua, sem olhar, as vezes sou mais louca que o normal, um carro buzinou, tava no sinal verde, eu quase morri do coração só de susto. O cara desceu do carro, vi que era o Damon, queria sair correndo, mais fiquei lá. Ele gritou meu nome mais eu nem olhei pra ele, ele foi até mim e falou:

_Bella você ta bem?

_Nãoo. - EU gritei.

_Entra no carro.

_Quê?

_Bella você não ta em condição nem de andar, eu poderia te matar, entra logo.

Eu podia dar varias respostas pra ele, mais ele estava certo, entrei no carro e ele me levou até meu apartamento. Ajudou-me a subi, o apartamento ficava no meio do prédio. Quando chegamos eu fiquei olhando pra ele e falei:

_Não quer entra?

Ele sorriu e entramos, nós fomos para o sofá e eu contei tudo pra ele, ele perguntou o  que foi mais nem precisava eu iria contar de qualquer jeito. Eu contei tudo chorando e ele me abraçou, eu dormi abraçada com ele não se preocupem que foi sentada e no sofá. Quando acordei era 7h da noite, ele tava dormindo, ele certamente queria alguma coisa pra ficar tanto tempo lá, quando ele me levou pra casa era 4h da tarde. Eu levantei e ele acordou. Ele se despediu e eu agradeci, por ele ter me escutado e ficado comigo e também por ter me deixadoeu manchar a blusa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviewss e leiamm minha nova fic: Katherine é o nome!
https://www.fanfiction.com.br/historia/189900/Katherine