Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 17
Upside down


Notas iniciais do capítulo

Bom esse foi rápido, espero q gostem e leiam miinha nova fic:
https://www.fanfiction.com.br/historia/189900/Katherine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/17

Bella POV

_Você está bem ?

_É eu estou sim. - Eu disse meio que soluçando.

_Bella você acha mesmo que eu acredito nisso?

_Pois devia.

Eu disse e já  indo pro meu quarto, mas Edward me puxou quando passei por ele e nossos corpos ficaram grudados, eu pensei comigo mesma, "Bella não se esqueça do plano, não se esqueça.."

_Boa noite Edward!

Eu disse e fui para meu quarto, quando cheguei lá, não podia ver como eu estava, não tinha nenhum espelho, nem parecia quarto de mulher. Por que eu tinha deixado Edward ficar com o quarto com banheiro, eu não posso ser tão burra assim, o que que deu em mim?

Peguei uma toalha e meu pijama, iria vestir a roupa no banheiro pra evitar fadiga, fui até o quarto dele e bati na porta, ninguém atendeu então entrei e vi que não tinha ninguém. Tomei o banho mais demorado da minha vida, acho que foi mais de uma hora, ainda bem que tinha banheira, se não...Eu iria ser denunciada por gastar mais de 10L de aguá e ainda liguado pouco o chuveiro.

Eu não queria sair do banho, o Spencer de Icarly falou um dia que banho não é a solução pra tudo, mais eu discordo.Quando sair, fiquei um tempo no banheiro me perguntando por que eu chorei tanto pelo Damon, eu nem gostava dele de verdade, talvez fosse raiva mesmo. Eu estava pensando em deixar Bianca em paz, antes de ir para a casa dos Salvatore, mais agora eu ,Tânia e Lucy seremos as panteras. Sai e vi Edward deitado, sem camisa e o lençol até a cintura, que tentação...Mas as tentaçõs servem para serem resistidas...Eu acho.

Fui dormir e vi que já era 1h da madrugada, teria que dormir bastante para não estar horrivel no dia do desfile que pra minha sorte só começava duas horas da tarde. Fechei a cortina para o Sol não me atrapalhar e dormi, acordei, novamente com a praga do celular tocando:

_Oii.

_Oi Bella, é o Damon.

Quando disse isso eu desliguei, eu nem tinha visto o número antes de atender..Arghh sempre faço isso. Sentei na cama e vi as horas. Era 12:40 então liguei para o Damon:

_Oi Bella, tudo b...?

_Fala logo o que você quer.

Eu falei interrompendo ele.

_Você tem que vir pra empresa, perdeu as horas?

_Não, elas estão bem aqui no meu relogio..

_É serio.

Ele disse me interropendo, quem ele pensa que é? Eu desliguei vesti uma roupa qualquer, tomei café da manhã e fui. Quando estava do lado de fora Tânia estava prestes a entra, ela olhou pra mim e falou:

_O que aconteceu com seu cabelo?

Aí me toquei que nm arrumei, mas ele era liso, não devia estar tão ruim eu olhei para ela e falei:

_Você tá de carro?

Ela apontou pro carro dela e eu falei:

_Ótimo de conto tudo no caminho.

_Tem certeza?

_Anda logo.

É eu estava de mau humor, ainda bem que eu não ia precisar sorrir no desfile, eu acho. No caminho contei tudo pra Tânia, claro eu exagereu um pouquinho, mais só um pouquinho e ela falou que me apoiava e se eu quissese nós iriamos até onde a irmã dela morava só pra humilha ela. Tânia era a amiga perfeita pra mim em  algumas horas. Ela me deixou na empresa e falou que ia me buscar 17h. Cheguei lá e todo mundo ficou me olhando, vi Damon vindo em minha direção, ele olhou pro meu cabelo e disse:

_O que você fez?

_Na verdade, você deveria perguntar o que eu NÃO fiz.

Eu disse mais não respondi a pergunta dele, fiquei o temppo toda me arrumando até que o carro foi nós buscar, olhei pra empresa, pras meninas que desfilavam, assistêntes e etc e percebi que...Não ia sentir falta daquilo nem um pouco, eu sentiria mais falta de trabalhar no jornal do que ali, eu odiava trabalhar ali, mesmo que fosse só de vez enquanto.

No desfile foi tudo bom ou ótimo tanto faz, eu queria me sentir livre daquilo logo, terminamos e eu nem fiquei pra receber os elogis, quando estava indo embora Damon me parou;

_Bella, tem certeza do que esta fazendo?

_Tenho sim.

Eu continuei andando, mas ele me parou novamente:

_AHH, Bella, eu preciso do vestido.

O que? Não acredito que ele estava falando isso, eu tinha deixado minha roupa na empresa. Vaga#$#%. O vestido era facil de tirar e eu estava com lingire embaixo, não pensei duas vezes, mas devia. Tirei minha roupa na fente de todo mundo, mas não fiquei desfilando já que Tânia tinha cabado de chegar. Como eu disse não estava nos meus melhores dias, falei pra Tânia que agente iria fazer uma visitinha pra Yanah. Um dia que eu estivesse melhor e que depois não me arrependesse. Comi, muito e fiquei assistindo um filme. Acabei capotando no sofá. Nem vesti uma roupa, estava semi nua.

Quando acordei dei de cara com Edward, ele nem me deu tempo pra respirar, já estavamos nós beijando, eu ajudei ele a tirar suas roupas enquanto iamos em direção ao seu quarto. Praticamente nós jogamos na cama. beijar meu colo. Edward alternando seus doces beijos com rápidas lambidas e mordidas no meu pescoço. Envolvi com pressa a sua cintura com as minhas pernas e rocei de leve sobre sua ereção.

Abri os olhos, por que? Quando acordei estava na minha cama, corbeta, quem me deixou lá? Com certeza Edward. Eu não acredito que estava tendo sonhos eróticos com ele. Arghh acho que esse homem faz algum tipo de bruxaria. É eu acho que algum dia vou ter que aceitar o fato de que realmente gosto de Edward, mais que dia será esse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!! Leiam minha nova fic, PLEASE. Link lá em cima, o nome é Katherine