Digimon Ultimate-Danger escrita por Hikaru Hamano Inca, Luca Senpai


Capítulo 2
O Poder da Digievolução.


Notas iniciais do capítulo

Malz pela demora, mais aqui está lo capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180241/chapter/2

O Digimon os atacou pelo ar, e era um Airdramon:

http://digimon.wikia.com/wiki/Airdramon

Airdramon é um Digimon grande dragão que voa pelo ar com seu gigante asas vermelhas. Ele pode invocar tempestades rugindo e pode iniciar tornados batendo suas asas. Diz-se que este Digimon está perto de Deus, porque ele tem uma personalidade sensata, embora ele entre em um acesso de raiva às vezes. Este Digimon vive voandosobre os céus da Mundo Digital. Seu rosto está coberto com um capacete crânio para se proteger do ataque inimigo e, apesar de Airdramon é apenas um campeão, ele não mostra nenhum medo em atacar. Golpe:Assas Cortantes:Bate as assas e conjura lâminas de ar.

Airdramon atingiu Ignidramon!

- IGNIDRAMON! - Takeshi foi correndo até seu parçeiro que havia sido derrubado pelo dragão áerio - Você está bem?

- Já estiva melhor e já estive pior também!- Respondeu o dragãozinho.

Um outro Digimon apareçeu, mas o novo o atacou por terra, era um Sangloupmon:

http://digimon.wikia.com/wiki/Sangloupmon

Sangloupmon é uma Digimon Fera Demônio e um portador do Anticorpo X, cujo nome é derivado de "Sang-loup" (Francês: "Sangue-lobo"), e cujo projeto é derivado do mitológico Loup-garou. É um nobre sanguessugas lobo Digimon. É uma espécie bastante antiga de Digimon, e é dito ter sobrevivido desde o nascimento do Mundo Digital. Digimons que tiverem seu sangue sugado por Sangloupmon viram dados. Golpe:Lâminas Assassinas:Milhares de lâminas e espetos minúsculos atingem instânteneamente o adversário.
Sangloupmon atinge com força Huntmon.

- Huntmon! - Kazuki foi com calma até seu parçeiro - Você está bem?

- Pode se dizer que sim! - Disse o cão digital selevantando.

- Háháhá! Olha que fracotes Airdramon! - Falou Sangloupmon olhando os adeversários - Os derrotaremos em segundos!

- Por enquanto pode até ser assim agora Sangloupmon! - Ponderou o dragão áerio - Mais e quando eles Digievoluírem?

- Isso é:SE Digievoluírem! - Disse Sangloupmon.

- SeaLizamon o quê é Digievolução? - Perguntou Makoto.

- Bom... - Pensou SeaLizamon - É basicamente quando um Digimon evoluí, ele evoluí sozinho, se não tiver um parçeiro, mais no caso dos Digimons com domadores, eles só Digievoluem quando o domador e seu Digimon estão em plena sincronia, a partir daí o domador pode fazer seu Digimon Digievoluír quando ele quiser.

- Você é bem inteligente SeaLizamon! - Elogiou Makoto.

- Obrigado! - Disse o Digimon corado.

- Mais se continuar assim... - Pensava Hikari.

- Sim, concerteza morreremos! - Conclui Deermon.

- Nossas vidas por enquanto estão nas mãos daqueles dois, taruga!

- Nesse caso... - Pensavam Hikari, Hoshi e Makoto - ESTAMOS PERDIDOS!

- O Nii-san é muito preguiçoso! - Diz Makoto.

- Concordo! - Fala Hikari

- E o Kazuki é arrogante demais! Nunca entrou em sincronia com ninguém! - Foi a conclusão de Hoshi.

- OUVIMOS ISSO! ESTAMOS AQUI VOCÊS SABIAM? - Gritavam Takeshi e Kazuki.

- NÃO POR MUITO TEMPO! - Gritaram Airdramon e Sangloupmon.

- ASSAS CORTANTES! - Airdramon novamente atacou Ignidramon.

- LÂMINAS ASSASSINAS! - Sangloupmon atingiu Huntmon.

- AAAAAAAAAAAA... - Os dois urraram de dor caindo ao chão.

- IGNIDRAMON!

- SANGLOUPMON!

Takeshi e Kazuki foram correndo ajudar seus parceiros, que se encontravam desmaíados

- Vamos acabr logo com eles! - Surgeriu Sangloupmon.

- Não! - Protestou Airdramon - Seria mais sábio acabar com os outros para evitar uma Digievolução!

- Ah é, você tem razão! - Concordou Sangloupmon.

Os dois avançaram até os outros três, Airdramon atacou SeaLizamon e Deermon, Sangloupmon atacou Tarugamon.

- SEALIZAMON!

- DEERMON!

- TARUGAMON!

Os três estavam com medo e tristes.

- Não se preocupem com seus parceiros patéticos! - Fala Sangloujpmon - Logo vocês irão se juntar a eles!

Makoto pegou pedras e começou a atirar em Airdramon e em Sangloupmon, que visívelmente ficaram irritados.

- COMO OUSA?! - Sangloupmon parecia o mais irritado da dupla.

- Eu acabarei com ele. - Fala Airdramon - ASSAS CORTANTES!!!

O golpe ia acertar Makoto, mais Takeshi correu e protegeu o irmão, sendo atingido pelo golpe de Airdramon, e este gemia de dor.

- Ni-san... - Começava Makoto - Por quê?

- Por quê você é meu irmãozinho Makoto! - Respondeu Takeshi - Prometi para a mamãe, para o papai, para a Nee-chan, para o Ryouga-Nii e para a vovó e vovô que enquanto estivessemos juntos... Eu iria te proteger e cuidar de você! - E Takeshi começou a chorar, também procurou algo nos bolsos e achou: Os óculos de aviação de seu pai, e lembrou-se de algo que ele disse: "Filho, eu lhe darei esses óculos agora, e quero que me prometa que só irá usá-los quando tomar uma importante decisão", Takeshi colocou os óculos, se virou para Airdramon e gritou: - AIRDRAMON! NUNCA VOU TE PDERDOAR! PROTEGEREI MEU IRMÃO E TODOS AQUI! CUSTE O QUE CUSTAR!!!

Nesse momento, Takeshi vê Ignidramonse lenvantando e ouve sua em voz em sua cabeça: "Takeshi! Você e eu agora estamos em sincronia: Nós dois estamos compartilhando o sentimento de proteger os outros, agora aponte seu Digivice pra mim e grite: IGNIDRAMON! DIGIEVOLUÇÃO!!!

- CERTO! - Afirmou Takeshi fazendo o que seu Digimon pediu - IGNIDRAMON! DIGIEVOLUÇÃO!!!

- DIGIEVOLUÇÃO! - Gritou o Digimon - IGNIDRAMON DIGIEVOLUI PARA... - Nesse exato momento seu corpo muda, ele cresce e vira um outro Digimon - LEGENDRAMON!!!

Legendramon: Um dragão gigante, ainda com chifre no nariz, dois chires e lâminados dourados encima da cabeça, corpo vermelho listrado com amarelo,asas gigantes, pernas e braços musculosos, olhos iguais ao da pré-evolução, golpe: Incinerador Dourado (Lança chamas douradas no inimigo).

- Ignidramon?! É você? - Pergunta Takeshi incrédulo.

- Sim! Essa é minha forma Digievoluída: Legendramon!

- Agora será um pouco mais difícil derrotá-lo! - Diz Airdramon.

- É! Porém vai ser um pouco mais divertido! - Convcluí Sangloupmon - E ele é só um e nós somos dois.

- Verdade. - Cocorda o outro.

"Droga!" pensa Kazuki "Se não ajudar nós morreremos! O que eu faço?" nesse momento ele ouve Huntmon em sua cabeça enquanto o mesmo se levanta "Kazuki, estamos agora em sintonia: Nós dois não queremos ficar de braços cruzados. Mire seu Digivice pra mim e grite: HUNTMON! DIGIEVOLUÇÃO!" Kazuki apenas assentiu com a cabeça, apontou o Digivice e gritou:

- HUNTMON! DIGIEVOLUÇÃO!

- DIGIEVOLUÇÃO! - Gritou o Digimon - HUNTMON DIGIEVOLUÍ PARA... - Nesse momento seu corpo começa a mudar de forma e crescer - FENRIRMON!!

Fenrirmon:um lobo azul listrado com branco, com garras afiadas, cacos de gelo pelo corpo e dentes de tigre-dente-de-sabre, golpe:Uivo De Gelo (Dá um uivo congelante).

- Você me parece mais forte Fenrirmon! - Diz Kazuki de um jeito um tanto convecido.

- Agora é Fenrirmon! - Respondeu.

- Dois a dois... - Refletiu Legendramon - Me parece justo.

- Também! - Concorda Fenrirmon indo em direção a Sangloupmon - Eu pego esse aqui e você pega o outro!

- Fechado! - Concordou Legendramon indo pra cima de Airdramon.

Legendramon e Airdramon começaram uma batalha áerea, um batia no outro com a assa, com a cauda, Airdramon estava em desvantagem pois não tinha braços ou pernas, os dois colidiram os ataques.

- ASSAS CORTANTES!!!

- INCINERADOR DOURADO!!!

Legendramon vençeu a batalha e Airdramon virou dados, metade dos dados viraram um Digiovo, a outra metade foi absorvida por Legendramon, e Takeshi zrecebeu essa mensagem no Digivice: "Parabéns! Legendramon agora sabe usar o ataque "Assas Cortantes" de Airdramon por tê-lo vencido na batalha."

A batalha de Fenrirmon e Sangloupmon era de mordidas e arranhões dos dois lados, Fenrirmon foi esperto e deu uma mordida bem forte em Sangloupmon, não soltou e usou seu ataque:

- UIVO DE GELO!!!

Sangloupmon virou uma estátua de gelo e Fenrirmon o mordeu, assim como Airdramon Sangloupmon virou dados, metade dos dados viraram um Digiovo e a outra metade foi absorvida por Fenrirmon, e também apareceu uma mensagem assim no Digivice de Kazuki: "Parabéns! Fenrirmon agora sabe usar o ataque "Lâminas Assassinas" de Sangloupmon  por tê-lo vencido na batalha."

Legendramon e Fenrirmon voltaram a ser Ignidramon e Huntmon.

- Bom... - Começou Takeshi - E agora?

- Vamos andar pelo Digmundo salvando os Digimons bons dos malignos. - Surgeriu  Ignidramon - Afinal de contas, esse é nosso trabalho: Nós Digimons e vocês domadores devemos tralhar juntos para salvar o Digimundo.

- Mais como a gente volta pro nosso mundo? - Pergunta Hikari.

- Bom... - Pensa Huntmon - Podemos achar um caminho pra vocês voltarem para seu mundo enquantos salvamos o nosso.

- OK! - Dizem Takeshi e Makoto animados - ENTÃO VAMOS! - E saem correndo.

- OK! - Ignidramon e SeaLizamon seguem seus parceiros.

-Fazer o quê né? - Pergunta Hikari correndo atrás deles - Vamos Deermon.

Deermon segue Hikari.

- Vamos também Tarugamon? - Pergunta Hoshi.

- Não sou muito veloz, você terá de me carregar, taruga. - Responde.

- Certo. - Hoshi pega Tarugamon e corre - Você não vem Kazuki?

O rapaz hesita, mais caminha lentamente e diz:

- Ficar em grupo é a opção mais intelignte, então eu vou sim. - Huntmon segue ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Sayounará!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Ultimate-Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.