Digimon Ultimate-Danger escrita por Hikaru Hamano Inca, Luca Senpai


Capítulo 1
Capítulo 1-Indo ao mundo digital


Notas iniciais do capítulo

Começamos agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180241/chapter/1

Era fim de tarde quando cinco adolescentes andavam pela mesma rua.O que ia na frente derrepente deu um surto.

_POR QUE VOCÊS ME SEGUEM TODO O DIA?_Era um cara de  cabelos arrepiados castanhos claros e olhos vermelhos,que usava Blusa vermelha fechada com gola.Às vezes maduro,às vezes ingênuo, energécico e agitado.Seu nome era Takeshi Ryuuzaki.

_Não te sigo todo o dia_Disse uma garota que vinha logo atrás,tinha cabelo preto,morena,olhos azuis,vestia uma blusa preta,e saia da mesma cor além de botas pretas também.Possuía um gênio forte e sua roupa já dava a entender que era rebelde.Seu nome era Hikari Minamoto.

_Eu tenho que te seguir irmão_Era um garoto igual à Takeshi, só que menor, de cabelos caídos, usa bermudas caquí, e camiseta verde listrada com branca, um pouco mimado, sensível, ingênuo e leal com os amigos.Seu nome era Makoto Ryuuzaki.

_Como se eu precisasse te seguir_A voz vinha de um garoto de terno e gravata,que sempre andava com uma maleta,loiro de cabelos curtos e de olhos cinza,arrogante,mimado,e muito sério,além de frio e calculista.Kazuki Takahashi era seu nome.

_Vocês tem algum problema?Vocês dpois e ela sempre vem por esse mesmo caminho!_Enfurecia-se Takeshi.

_Eu não tenho problema_Dessa vez foi a última da fila que falou.Loira,olhos azuis,vestido rosa,sandálhas,um arco roxo no cabelo com uma flor prateada.Alegre,boba,rica e mimada.Isso resumia Hoshi Himmi.

_Olha,alguém te chamou na convesa?_Hikari falou.

_Olha aqui,você não pode falar assim com as pessoas!_Disse Makoto.

_Vamos ficar quietos!_Interrompeu a discussão Kazuki.

Derrepente,o céu ficou vermelho,ventou forte e Kazuki,Takeshi,Makoto,Hikari,Hoshi e uma sombra que havía aparecido mas não se revelou foram puxadas para dentro de um portal.Esse portal tinha dados como suas "paredes" e derrepente caíram sobre uma terra de grama verde e árvores gigantescas.Junto deles apareceram estranhos objetos,que continham a seguinte inscrição:

"Isso é um Digivice,dentro dele estará o seu parceiro nessa jornada.Esse digivice pertence à:________"

Os digivives eram:

-Vermelho,ficou com Takeshi

-Azul,ficou com Kazuki

-Verde,ficou com Makoto

-Preto:ficou com Hikari

-Rosa:ficou com Hoshi

_Que estranho!_Falou Takeshi,olhando para o digivice vermelho.

_Concordo!_Kazuki disse.

_De que parceiros o bilhete está falando?_Quando Makoto disse isso os Digivices brilharam e deles apareceram os digimons:

Do de Takeshi sai:IgniDramon,um dragão pequeno vermelho bípede com olhos verdes, um chifre no nariz e asas coladas nos braços, e garras e dentes afiados, e barriga amarela, golpe: Pó De Fogo.

Do de Kazuki aparece:Huntmon,um gigimon cachorro bípede azul, com pintas brancas e olhos cinzentos, garras grandes, e cninos grandes também, golpe: Garras De Gelo.

Do de Hikari se revela:Deermon,um cervo pequeno de pelo prateado com cotocos,golpe:Ferradura prateada.

Do de Hoshi se mostraTarugamon,um casco verde-escuro,pele verde clara e um par de antenas em sua cabeça.Golpe:Choque de água

Do de Makoto se molda em:SeaLizamon,um lagarto verde água, bípede, de barriga vermelha, nadadeiras, pequenas presas, olhos amarelos, e uma cauda flexível com uma ponta no fim, golpe:Hidro Cauda.

Depois disso:

_Oi,eu sou o Huntmon.

_Eu sou o IngiDramon.

_Eu sou a Deermon.

_Eu sou o Tarugamon,taruga.

_E eu sou o SeaLizamon.

_O que são vocês?_Perguntou Makoto com medo.

_Somos digimons_Respondeu SeaLizamon.

_Monstros digitais,fomados por dados_Detalhou Huntmon.

_E vocês são aqueles que vão salvar o Digimundo do mal_Falou Deermon.

_É,vocês são os Digiescolhidos,taruga_Tarugamon foi quem falou.

_Então,vamos salvar o digimundo desse possível ultimo perigo?_IgniDramon terminou.

_Salvar?_Hoshi perguntou surpresa.

_Como assim salvar?_Makoto falou.

_Bem..._IgniDramon ia responder quando foram atacados por um digimon...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é com o Luca.
Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Ultimate-Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.