Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 28
Aniversário Arruinado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/28

POV Percy

Enquanto Ares dirigia o Hummer, a sra. Chase falava ao celular com seu marido, Thalia e Nico conversavam e Jason dormia, eu estava xingando Luke, Ethan e os policiais traidores mentalmente.Não só por capturar meus amigos, mas também por me fazer perder o aniversário de minha mãe.

Ela devia estar muito triste. Nós dois tínhamos combinado de não chamar ninguém, de só ir lanchar no McDonalds, depois ir ver um filme nocinema, voltar pra casa, jogar um pouco de videogame ( ela adora, assim como eu) e depois comer o bolo de coco que eu fiz. Só nós dois, fazendo coisas legais.

Mas agora eu - o idiota panaca - estava metido em uma missão para resgatar meus amigos e depois realizar outra missão de resgate. Não me entendam mal, adoro meus amigos, mas também odeio decepcionar minha mãe.

Quer saber ?!, minha consciência meio doida disse, dane -se. Vou ir pro Central Park a pé. Vai ser mais rápido que ficar nesse Hummer - lesma.


Então pulei da caminhonete sem ninguém notar, e corri até lá. A cena que vi me deixou fora de mim.

Luke estava acorrentando meus amigos ( tanto os integrantes da missão quanto Pólux e Drew) e o sr. Stoll, a sra. Beauty, o sr. Di Angelo e o sr. Grapes a uma bomba relógio do tamanho de um prédio, com a ajuda de Ethan Nakamura.

Fiquei tão furioso que corri e dei o soco mais forte que já tinha dado na vida. Foi como se o nariz do Luke explodisse.

POV Luke

Senti como se mil litros de sangue pulassem para fora de meu nariz. Eu respirava com dificuldade. Então desmaiei.

POV Percy

_ Percy! - Annabeth exclamou. - Por que você fez isso ?!

_ Annabeth, olha o que o Luke ia... - eu estava dizendo, quando senti minha nuca latejar como se mil martelos a esmagassem. Então desmaiei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.