Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 27
Deslocamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/27

_ Sim, eu vou com ela, não importa o que você diga, Sr. Dare. - Connor insistiu enquanto ele, seus pais, Travis e a família de Rachel estavam entrando no Aeroporto Internacional de Nova York, depois do pai de Rachel mostrar -se cético em relação à ideia de Hermes.

William Dare estava prestes a dar uma bronca nele, quando Héstia lhe lançou um olhar que claramente dizia " discutir não vai levar a lugar nenhum''

_ Então tudo bem - o dono das empresas Dare suspirou enquanto falava.

_ Sério, pai ? - perguntou Rachel, os olhos brilhando de esperança.

_ Sim. - confirmou ele, sem sorrir, e a filha o abraçou. Depois abraçou a mãe, e pediu, com a certeza que a resposta seria não:

_ Ei, posso voltar pra OHS no ano que vem. Será o último ano do colegial, o último ano onde todos os meus amigos vão estar juntos, queria ficar com eles...

Héstia se compadeceu pela filha. Sorriu e disse:

_ Por mim está ótimo, filha.

William Dare suspirou novamente:
_ Certo, Rachel, pode sim. - ele murmurou.

Connor abraçou os pais e Travis e Rachel sorriu feliz, dizendo:
_ Vamos, Connor! Só faltam cinco minutos para o embarque!

***

_ Vamos, Will! Vamos fazer bungee jump também! - Apolo Sun falou, sorrindo para o filho.

***

_ VAMOS RESGATAR CLARISSE! - berrou Ares, respondendo à pergunta de Thalia.

_ E os outros também... - murmurou Percy.

_ Antes precisamos de um plano. Não podemos ligar para outros policias, pois tenho certeza que também estão malcomunados com a gangue de Etna. - falou Atena.

_ Antes precisamos de um plano. Não podemos ligar para outros policias, pois tenho certeza que também estão malcomunados com a gangue de Etna. - imitou Ares, fazendo uma voz muito rídicula. _ Atena, você continua sendo uma grande CDF, hein ?! NÃO PRECISAMOS DE UM PLANO, QUE DROGA! É SÓ CHEGAR NO CENTRAL PARK E METER PORRADA NELES, DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃR!

_ Parem de brigar, precisamos ir logo! - Thalia revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.