Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 17
Falta de Dinheiro e Ligações Irritantes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/17

_ O que foi, Rachel ? - perguntou Connor, apertando o botão "MUTE" do controle da TV. O programa que ele estava assistindo, Two And a Half Men, ficou sem som.

_ É que.. - começou a dizer Rachel, quando foi interrompida por Travis, que entrou correndo na sala e gritou:

_ Mano! Temos que juntar nossas mesadas! Pra festa poder acontecer, o cara precisa de grana!
_ Ok! - falou Connor. _ Mas ainda temos que pagar a Annabeth pelo plano de divulgação do webshow!

_ Não precisamos, o Will já pagou. Foi o nosso presente de aniversário! - Travis disse.

_ Mas hoje não é nosso aniversário! - lembrou Connor.

_ Mas eu disse pra ele que é! - contou Travis, dando um sorriso maroto.

Connor riu, e disse para Rachel:

_ Depois a gente conversa, Rach.

Rachel suspirou, triste, mas mesmo assim falou:
_ Ok. - e foi embora da mansão Castellan Stoll.

***

_ Conhece a Juníper, a aluna nova ? - perguntou Thalia.

_ Conheço - respondeu Katie, assentindo com a cabeça.

_ Ok. Está é a minha ideia... - falou Thalia.

***

Nico estava deitado em sua cama, com o laptop apoiado na barriga, vendo vídeos na internet de apresentações de bandas de rock no Rock In Rio, quando seu celular tocou. Ele olhou o visor e percebeu que estava recebendo uma ligação de um número desconhecido. Atendeu mesmo assim, enquanto pausava o vídeo.

_ Oi, Nico - disse uma voz familiar - É a Drew.

_ Oi, Drew - falou Nico com uma voz monótona - O que quer ?
_ Quer sair comigo ? - perguntou Drew

_ Não, tenho namorada, sabia ?! - respondeu Nico, irritado.

_ Vai tomar no seu... - berrou Drew, mas antes que ela completasse a frase, Nico desligou em sua cara.

O garoto já ia voltar a assistir o vídeo, quando seu telefone tocou novamente.

_ Alô ? - Nico não olhou o visor dessa vez.

_ Hey, Nico! - disse a voz do outro lado da linha.

_ Valdez ? - perguntou Nico.

_ Não, é o ex - diretor Cronos! - falou Leo sarcasticamente. _ É claro que sou eu, cara!

_ O que quer ? - Nico deu a Leo exatamente a mesma recepção que dera a Drew.

_ É o seguinte: Você gosta da Thalia ? - o menino respondeu com outra pergunta. E usou uma voz ameaçadora para falar.

_ Não, Valdez! - gritou Nico.

Então ele ouviu Leo dizer " Que ótimo" e depois a conversa foi encerrada, porque Valdez desligou em sua cara, exatamente como ele havia feito com Drew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que mereço reviews ou recomendações ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.