Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 16
muitos preparativos...conversa...ideia...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/16

_ Ei, Grover, quer andar de skate depois da aula ? - perguntou Percy ao amigo, enquanto entrava na fila da cantina.

_ Não dá cara, marquei um encontro com aquela aluna nova, a Juníper - respondeu Grover, falando com a boca cheia de enchilada.

De repente o celular de Percy apitou. Ele o tirou do bolso e viu que recebera uma mensagem de seu pai. A mensagem dizia:

Tenho que ir até o Havaí para um campeonato de surfe, filhão. Só volto mês que vem, entaum ñ vai dar p/ participar do niver da sua mae. Por favor faz uma festa legal p/ ela ficar :) (feliz)

_ Putz, mais uma festa pra organizar - murmurou Percy quando terminou de ler.

_ Nem me fale - disse uma voz atrás deles.

Percy e Grover se viraram e viram um homem estranho.

_ Hã, desculpe, mas quem é você ? - perguntou Percy.

_ Éolo Wind, ex - piloto de aviões e atual organizador de casamentos. - respondeu o homem, estendendo a mão. Percy a apertou.

_ Bom, temos que ir - falou Percy, já puxando Grover e indo em direção  a uma mesa vazia da cantina, mesmo sem ter comprado seu lanche.

_ Espere - chamou Éolo - Você é enteado da diretora ?

_ Não - respondeu Percy. 

_ Então quem é ? - perguntou Éolo, um pouco ansioso demais.

_ Hã... é o Jason Grace - respondeu Percy.

***

Ethan Nakamura ouviu seu celular apitar. Luke Castellan havia lhe mandado uma mensagem, que dizia o seguinte:
Iniciar fase 1 do plano.

***

Butch estava muito ansioso com o iminente torneio de corridas de cavalos com obstáculos. Treinava 10 horas, sem intervalos, por dia com seu cavalo Porkpie.

***

_ Connor. - falou Rachel para o namorado. _ Precisamos conversar.

***

_ Ei, Katie - disse Thalia quando Katie atendeu o telefone._ Tenho uma ideia que vai te ajudar e ajudar os seus pais.

_ Fale - pediu Katie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.