A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 14
14° Meninas


Notas iniciais do capítulo

Capitulo ai aproveitem porque só vou postar segunda Beeijos bom find



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/14

3 meses depois.

Eu poderia acreditar que as coisas são lindas..
Se elas não fossem tão tristes.

Eu poderia sonhar com as mais belas fantasias
Mesmo elas sendo tão frias...

Eu queria poder tocar seus lábios..
Entre seus mais belos sorrisos..

Eu queria poder ser o vento..
Somente para sentir suas emoções..

Estávamos todos olhando filme na sala esperando Alice e Jasper voltar do medico. Para a nossa surpresa Alice estava grávida de gêmeos e agora iriam descobrir o sexo do bebe. Emmett e Rose estavam abraçados no sofá e Bella sentada em uma poltrona escutando musica.

Baixei o rosto evitando uma dor de cabeça, nos não nos falávamos ela me evitava e eu não conseguia mudar isso. Bella já não era mais a mesma vivia seria e eu não a via mais gargalhar seu sorriso geralmente era duro e logo se fechava. Suspirei.

Ela já não pulava e gritava quando estava animada. Até seu estilo tinha mudado agora ela era mais mulher e não se vestia como uma garotinha. Eu também havia mudado aliais eu tinha que mudar estava com 18 anos.

Olhei Rosalie ela fazia carinho no cabelo de Emmett e eu me senti irritado, eu havia tido uma briga feia com ela por conta da sua conversa com Bella e agora ela fazia questão de nos manter afastados.

- e então? – Berrou Alice cheia de sacolas. – curiosos? – falou erguendo uma sobrancelha. Ela sorriu  olhando Jasper Alice sofreu muito e isto a mudou totalmente era a primeira vez que eu a via com sacolas de compras vi Jasper entrar carregando umas 70 sacolas. Eu ri com a cena.

- como sempre... – disse Jasper bufando. – Ela tinha razão.

- meninas. – disse pulando. Bella arregalou os olhos surpresa.

Todos gritaram animados exceto Bella ela apenas sorria.

- e tem mais. – disse Jasper.

- vocês serão os dindos. – disse Alice pulando. – Emmett e Rose, Edward e Bella. – ela olhou de Bella pra mim. – Não se importam não é?

E alguém conseguia negar algo a Alice ela fazia uma carinha com os olhos gigantes. Ficamos todos em silencio.

- eu não me importo. – falei a olhando era uma chance que eu tinha de tentar me aproximar.

- eu... não me importo. – disse sorrindo triste pra Alice, isso me fez me sentir pior ainda.

- e vai rolar festa? – disse perguntou Rose, Bella sorriu forçado.

- Okay minha vida continua. – disse Bella. – vou lavar meu carro.  – todos arregalaram os olhos.

- neste frio você ta maluca? – perguntou Rose.

- não! Vou ligar o aquecedor da garagem e vou lavar – ela revirou os olhos e Alice voltou da cozinha com um pote de sorvete e disse.

- nunca pensei nisso. – sorriu. – ótima idéia.

Bella subiu a escada e eu a segui com o olhar seu cabelo agora estava abaixo do busto ela estava cada vez mais linda.

- Rose vamos olhar P.S eu te amo? – perguntou Alice e eu revirei os olhos.

- quantas vezes a gente já olhou este filme? – perguntou sorrindo.

- umas 20 – responderam juntas e Emmett franziu o cenho olhando Jasper.

- Vamos pro meu quarto olhar algum jogo? – perguntou Jass e eu ri junto com Emmett me levantando.

Quando entramos no quarto ouvi o som da garagem Bella. Eu estava aflito geralmente ficávamos todos juntos mais agora eu queria tanto vê-la

- Edward me faz um favor? – perguntou Jasper aumentando o volume da Tv.

- o que é? – falei de má vontade.

- desce lá na Bella e pede pra ela baixar o som. – bufei teatralmente.

- por quê? – perguntei alevantando.

- você esta louco pra ir. – disse me olhando rindo e Emmett gargalhou.

-não to não. – falei serio.

- ah esta, esta olhando a porta batendo o pé. – ele ia continuar mais preferi corta-lo antes de admitir minha vergonha.

- ta. – falei saindo do quarto.

Desci as escadas sem fazer barulho Rose e Alice choravam que nem bebe na sala franzi o cenho elas eram esquisitas. Quando entrei na garagem o calor me atingiu estava muito quente e não foi so o calor que me acordou foi o que a Bella vestia.

Povs Bella.



Eu já estava cansada de ficar sofrendo e eu queria mostrar para Edward o que ele estava perdendo e eu já tinha um plano formado na minha cabeça eu iria provocá-lo bem eu tentaria então tive a idéia brilhante de lavar o carro então pus uma roupa bem provocante.

[http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=30792782]

Coloquei um Short jeans e um tomara que caia florido um chinelo rosa amarei meu cabelo que estava maior e sai do quarto com meu Pen drive quando sai quase desisti e corri para as cobertas " força Isabella" 

Mais desci e coloquei na minha musica favorita Jessie James – Wanted liguei o climatizador que era aquecido pela temperatura escolhida e o ambiente aqueceu rápido coloquei em 32° coloquei a musica bem alta cantando junto e molhando meu carro eu sabia que o som iria irrita-lo.

Eu quero deitar na minha cama

E não fazer nada

Eu não ligo para o que falam

Eu tenho você na minha mente

Pensando em uma coisa

Vou mostrar à você como eu faço melhor

Cantei com a musica molhando meu carro antes de passar o sabão. Sorri enquanto dançava e cantava com a musica.

Colocar meus lábios na sua boca

Continue vindo

Porque eu gosto

Coloque suas mãos nos meus quadris

Me leve pra baixo

Afunde esse navio

Garoto, eu não consigo resistir

Eu ri com os versos e soltei meu cabelo jogando a água em mim estava tão quente ou era impressão minha? Sorri jogando sabão no carro e olhei irritada por Edward não ter vindo ainda.

Eu quero usar um cabelo bagunçado

Cortar meu jeans, você consegue isso?

Te dar algo como você nunca teve

Porque eu só quero ser procurada por você

Eu quero mexer com você até você estar implorando

E você está de joelhos

E você está implorando

E é difícil de respirar

E qualquer outra vez é só memória

Porque eu só quero ser procurada por você

Continuei  dançando então me virei e vi Edward escorado na porta ele sorriu torto  ele abriu a boca mais não saiu nada contive o riso e ele disse:

- Jasper pediu – ele franziu o cenho. – pra você baixar o som. – então ele passou a mão no cabelo e tirou a camiseta xadrez vermelha. Eu quase tive um avc ele estava com uma regata branca colada ao corpo respirei fundo tentando não me concentrar naquilo. Ele sentou em uma cadeira me olhando.

“Okay Bella concentração.” Me molhei e ele ficou me analisando eu devia ser presa por atentado ao homem.

- se ta bem? – perguntei.

- aham e você? – perguntou ainda olhando minha blusa.

- to sim. - Respondi.

Ele se levantou tão rápido me levantando e me sentando no capo do carro e eu fechei meus olhos respirando pesado. Seu hálito tocou em meu pescoço.

- sinto sua falta. – sua voz rouca em meu ouvido suas mãos apertaram minhas cochas e minha pele se arrepiou. Mordi o lábio com força reprimindo um gemido. Ele começou a distribuir beijos no meu pescoço e não eram selinhos. Ele estava chupando toda a água que estava ali e se não tinha ela continuava.

- Edward. – minha voz saiu como eu gemido ele riu em meu pescoço.

- Bella preciso de você. – a voz dele estava rouca ele me apertou mais contra ele. Ele colocou sua mão por dentro da minha blusa eu estava perdendo o controle mais eu queria perder.

Seus lábios foram subindo até os meus e eu o segurei pelo cabelos e então nos beijamos, parecia tudo tão novo, parecia tudo diferente eu não sei o que estava acontecendo mais parecia que as coisas tinha mudado e eu sentia isso eu não me sentia mais a garotinha romântica de meses atrás eu me sentia uma mulher e o Edward era o homem que eu desejava. A musica acabou me tirando dos meus pensamentos e me trazendo a realidade.

“Ele tinha ficado com a Lauren um dia depois de você terem transado” abri meus olhos me soltando dele. Ele me olhou assustado. Tinha um sorriso divertido em seus lábios.

- que foi? – perguntou. – pensei que estava curtindo.

- Edward você não se toca não é? – falei engolindo em seco.

- como assim? – perguntou ainda divertido.

- você não vê como me machucou? – ele olhou pra baixo. – eu cansei.

- Bella chega disso sabemos que eu te amo e você me ama por que não damos uma chance..

- pra você me decepcionar de novo? – perguntei irônica ele pareceu chateado com o que eu disse.

- eu amo so o meu carro. – eu disse fazendo piada e ele sorri. – e esquece o que aconteceu aqui. – falei saindo ele riu.

- ta bom gracinha. – disse e eu ri mais alto e ele assobiou. – tchau amor.

Quando sai pela porta quase congelei subi as escadas correndo e entrei no banho eu não tinha acreditado no que eu tinha feito peguei um pijama e olhei meu calendário... “O baile” pensei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?