A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 13
13º Sabemos que acabou


Notas iniciais do capítulo

Gente não me matem é só uma crise todo namoro passa por isso então.. Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/13

- Você ta legal Ed? – a voz da Bella me tirou do meu estresse momentâneo.

- Não Isabella não estou. – falei irritado.

- pronto ta bravo? Não devia ter contado. – falou irritada agora tentando sair do carro mais estava trancado.

- não, eu quis saber. – ficamos em silencio por alguns minutos. Era a primeira vez que discutíamos ela estava com a cabeça escorada na janela não tínhamos saído do carro ainda porque estava chovendo. Do nada ela passou a mão to trinque da minha porta as travas se abriram e ela saiu correndo na chuva.

Sai atrás dela quando cheguei na sala ela não estava. Alice estava ali sentada olhando uns catálogos de bebes.

- cadê a Bella? – perguntei.

- Ela subiu as escadas correndo. – disse Alice sem me olhar. Subi atrás e entrei no seu quarto ela estava arrumando suas roupas.

- temos que conversar. – falei sentando na cama.

- Temos? – perguntou irritada. – é sobre o que?

- Sobre Jacob. – falei.

- meu deus Edward ele é passado. – disse cruzando os braços.

- mais ele tentou te beijar. – minha voz saiu áspera.

- Foi um quase Beijo Edward e ano passado a e por falar nisso porque não falamos do seu beijo com a Lauren que foi a um mês atrás quando a gente já tava ficando. – falou mostrando que não tinha esquecido.

- mais não estávamos namorando e só tínhamos ficado uma vez. – me arrependi de imediato.

- pois é eu nem te conhecia ano passado. – falou brava.

-  tudo bem, vamos deixar isso quieto. – falei percebendo que eu estava errado.

- tudo bem nada. – disse ainda brava. – você esta fazendo a maior cena.

- cena? Mais o Jacob... – ela não me deixou terminar.

- Não existe Jacob Edward. Só existe você porque ele é tão insignificante que nem uma formiga pra mim. – disse triste e olhou pra baixo. – você estragou meu dia, estragou a noite maravilhosa que tivemos. – falou e me senti mal. – sai daqui por favor.

- Bella isso é drama. – falei.

- Não é drama Edward e a verdade. Não quero brigar sai daqui. – falou com os olhos cheios de água.

Suspirei me levantando e quando saiu fechei a porta. Desci as escadas e Alice ainda mexia nas revistas ela parecia uma criança.

- Eu vou indo. – falei apontando pra escada. – a Bella ta meio estressada. – ela levantou a cabeça me olhando com o cenho franzido.

- A Bella estressada? O que você fez? – perguntou.

- a gente discutiu. – passei a mão no cabelo. – isso passa.

- tomara. – cruzou os dedos sorrindo e abanei antes de dar as costas.

Me senti péssimo quando entrei no carro. Eu não gostava de brigar com uma pessoa que eu amava. Eu sabia que ela estava certa e que eu que tinha errado. Bufei irritado. Quando cheguei em casa me joguei no sofá cansado isso era mesmo chato. Meus pais não estavam em casa viviam naquele hospital. Subi pro meu quarto e meu celular tocou. Paul.

- eai Paul? – perguntei ouvindo sua risada abafada.

- tudo certo. E ai? – disse.

- to indo. – falei suspirando.

- cara da pra abrir a porta? Ta chovendo e ta meio frio.

- você esta aqui? – perguntei me sentando na cama.

- to. – me levantei descendo as escadas e abrindo a porta.

- Eai Ed como vai? – perguntou passando pela porta e me abraçando. Depois de largamos suas coisas no quarto de visita fomos olhar tv. Ele me contou em como as coisas estavam em NY

- Edward, temos que sair quero conhecer cada garota daqui... – franzi o cenho enquanto ele se levantava e ia ver as fotos na estante. – UAU que gata.

Tirei o retrato da sua mão olhando Bella e eu abraçados, Alice e Jasper também estavam e Rose e Emmett.

- São Jasper, Alice, Rosalie e meu irmão... e esta é a... Bella. – ele sorriu e tirou o retrato da minha mão.

- Belo nome combina com ela. – me irritei.

- ela é minha namorada. – ele riu colocando o retrato no lugar.

- mais é gata. – disse andando pela sala.

Ele deu um riso nervoso e começou a andar pela casa aquilo já estava me dando nos nervos.

- meu te senta. – falei.

- Edward vim pra cá pra curtir o final de semana aqui e você vai ficar ai mofando em casa.

- ta você venceu. – falei me levantando e indo pro meu quarto trocar de roupa, peguei meu celular e pensei em ligar pra Bella mais achei que isso só ia piorar as coisas então peguei as chaves e fomos pro club.

Mal chegamos e as garotas começaram a nos olhar me senti incomodado. Fui até o bar e pedi uma cerveja.

- que tal uma dança? – perguntou uma voz conhecida. Lauren.

- Nem sonhando. – fui grosso tomando um pouco da minha cerveja.

- que mal tem uma dança? – perguntou.

- desiste. – falei sem olha-la.

- uma dança e eu largo totalmente do seu pé. – disse me puxando.

Cedi indo até a pista com ela estava tocando Rihana - Who's That Chick ela começou a se esfregar em mim. Eu estava sentindo tédio mais que merda. Esfreguei os olhos e senti seus lábios no meu. Ela não desistia?

Pov’s Rosalie.

Olhei em direção a cena mais odiosa que existia no mundo Edward Cullen beijando Lauren. Aproveitei que Emmett tinha ido ao bar e bati uma foto então disquei o numero da Bella.

- Alo? – falou rouca. Ela estava chorando eu sabia disso.

- Bella eu... – olhei a cena os dois não estavam mais ali. – tenho uma coisa horrível pra te contar.

- o que? – perguntou assustada.

- vi o Edward beijando a Lauren. – falei triste e ela ficou em silencio. – Belinha ta ai?

- to sim. – falou.

- quer que eu te mande a foto? – perguntei meio insegura eu não sabia se ela tinha acreditado afinal eu ficaria na duvida se gostasse muito do cara. Ouvi um berro do outro lado da linha.

- Rosalie Hale você é muito incessível. – disse a Grávida louca.

- eu estou só sendo sincera Alice, não quero que ele faça ela de boba.

- eu não sei se te entendo. – disse brava.

-Escuta Bella, você não merece isso este garoto é um idiota te trocar pela bexiga de gás Helio é a maior idiotice amiga to indo ai e vou levar o Edward.  – ela me cortou.

- Não... Amiga.. eu. – ela suspirou. – amanha eu falo com ele.

- mesmo assim. – falei olhando Emmett. – eu to indo pra ai.

Fui até Emmett e suspirei ele franziu o cenho.

- amor eu vou indo. – ele arregalou os olhos surpreso.- acabamos de chegar eu sei vi seu irmão beijando Lauren e eu disse a Bella e...

- você contou? – ele parecia irritado.

- contei. – falei brava. – ela merecia saber. – virei minhas costas o deixando sozinho e indo pra casa da Bella.

Pov’s Edward.

Empurrei Lauren, era errado demais eu não podia fazer isso.

- Lauren porque fez isso? – perguntei e a deixei sozinha ouvi sua voz atrás de mim.

- porque eu gosto de você. – falou me olhando.

- mais eu gosto da Bella. – tentei ser gentil e ela sorriu triste.

-Edward a Bella é a garota mais mimada do mundo. – ela pegou minha mão mais eu puxei. – ela so liga pra suas bolsas e sapatos. – suspirei.

- você já tentou falar com ela. – ela arregalou os olhos surpresa. – não né! Então da licença. – Olhei Paul que a analisava – ta vendo aquele cara? – mostrei pra ela. E ela se virou. – conversa com ele.

Resolvi ir pra casa me deitei na minha cama e dormi. Acordei com o Bip do meu celular era uma mensagem da Bella.

“Precisamos conversar”

Me senti nervoso me levantei tomei um banho e correndo troquei de roupa fui até a cozinha e achei um bilhete da minha mãe dizendo que iria pra Port angels e peguei uma maça e a chave do meu carro. Paul pelo jeito não estava em casa devia ter passado a noite com Lauren.

Estacionei o carro em frente a casa de Bella e desci indo até a porta estava aberta e casa estava em silencio.

- Bella? – chamei.

- Aqui. – ouvi sua voz da cozinha franzi o cenho vendo que ela estava sentada no balcão sorri chegando mais perto mais ela alevantou a mão me fazendo parar. – Lembra. – disse não me olhando – foi aqui que nos beijamos pela primeira vez. – o voz dela estava sem nem uma emoção. Então ela me encarou.

Seus olhos estavam inchados e avermelhados como se ela tivesse chorado muito. Ela desceu do balcão pegando minha mão e me levando até a área da piscina.

- aqui eu decidi que você seria o cara que me faria me sentir única Edward... Decidi que eu lhe entregaria o meu maior bem preciso o meu coração.

Ela soltou minha mão e limpou uma lagrima eu não estava entendendo eu estava perdido, ela caminhou pra dentro de casa e eu fui atrás ela estava no primeiro degrau da escada e então sorriu me parei em sua frente e ela passou a mão em meu rosto fechei os olhos sentindo seu toque.

- Foi aqui que eu te vi pela primeira vez, eu não te contei mais naquele dia meu coração disparou. – ela começou a chorar. – foi aqui que eu te vi com a Lauren você quebrou sua promeça partiu meu coração o que você fez ontem Edward? – meu coração parou ela sabia, sabia que eu tinha ficado com a Lauren.

- Bella..eu – ela balançou o rosto.

- você saiu ontem... Não sei o que aconteceu mais vocês ficaram Rosalie me contou. – eu amaldiçoei aquela loira maldita por te contado. – sinto mais eu preciso de um tempo, eu não sei o que te levou a ficar com ela...

- Bella eu amo você... – ela me encarou. –  Juro que ela me beijou e eu a cortei ela saiu com meu amigo e ....quem ama perdoa.

- que ama não trai. – ela ficou me encarando por algum segundo.

- sei que minhas desculpas não serão aceitas mais eu quero que você saiba que eu te amo mais que qualquer coisa no mundo e...

- por favor não torna isso mais difícil me deixa sozinha. – ela fechou os olhos e eu rapidamente lhe dei um selinho.

- não vou desistir de você. – então me virei e sai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que foi canalhice do Edward mais ele vai se redimir e a Bella nao vai ser boazinha com ele.