Fic Paid To Kill (Pago Para Matar) escrita por bia sui


Capítulo 9
Capítulo 9: começando a descobrir mais de Sakura


Notas iniciais do capítulo

sorry o post atrasado gente.minha vida ta um caos que ninguém tem noção da coisa x.X
obg pelo carinho e apoio meninas,graças a vocês estou conseguindo forças para continuar a escrever,pq do jeito que tah,ando tão desanimada....e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179512/chapter/9

Estava um clima tenso naquele quarto.Sakura esperava uma resposta do pai,suando frio.

–aquele dia,na prisão daquela senhora,você ficou preocupada com ele.O que deu em você,Sakura?

–hã?-fingia não entender.

–você nunca fez questão de se preocupar com nenhum dos nossos homens,mas com o Uemura foi ao contrário.

–pai,seja mais franco por favor!-pediu,trêmula.No fundo sabia o que o pai queria dizer.

–eu quero saber se houve algo entre vocês dois.- Ele aguardava uma resposta,sério,com as duas mãos no bolso da calça preta.

–não houve nada entre a gente.-Sasuke se pronunciou.Isao voltou a olhá-lo,Sakura também. Sasuke,que estava com a cabeça meio abaixada olhando para a comida,olhou para o patrão,demonstrando frieza,tentando ser sincero.

–e o que foi que eu vi?- Isao tinha um olhar desafiador.

– nós passamos por isso juntos!-Sakura disse,voltando a atenção dos dois,dando um passo pra frente.-eu me preocupei porquê ele arriscou de verdade a vida dele por mim. Nunca demonstrei algum tipo de sentimento por outros de nossos homens porquê nunca tivemos experiências iguais,eles apenas são nossos seguranças e ficam atrás de nós o tempo todo.Uemura pode não ter conseguido cumprir 100% o seu dever papai,mas o senhor deveria agradecê-lo,pois por causa dele,estamos vivo hoje e ele apanhou no meu lugar quando fomos sequestrados.Ele planejou a fuga também,de ultima hora,mas planejou.- Sasuke ficou surpreso por ela ter o defendido.Isao fixou o olhar em Sakura,ainda sério,aos poucos se convencia. Foi balançando a cabeça positivamente e apertou os lábios,como quem não duvidasse e acabasse de ser convencido por algo.

–ok. Espero que tenha falado a verdade,Sakura.Vou indo na frente,tenho algo ainda pendente. Deixarei um motorista a sua disposição.-se retirou. Ao Isao atravessar a porta,Sakura soltou um suspiro de alívio.

–essa foi por pouca!-se aproximou de Sasuke. –o que foi?- ele a olhava friamente.

–por quê me defendeu?- por alguns segundos a rosada ficou calada,o encarando.Procurava uma resposta rápida.

–bem...pelo que nós passamos juntos desde quando ficamos sozinhos naquela casa e...-ela abaixou o olhar e pegava em uma das mãos de Sasuke cuidadosamente,acariciando com o polegar.- pensei que não seria justo deixar você como o culpado de tudo.- O moreno observou sua mão sendo acariciada por Sakura,e retirou bruscamente.

–Sakura,não pense você que fiz isso porque sinto algo por você!-Ela o olhou surpresa por sua reação.

–o quê está dizendo?

–não é só porque dormimos uma vez que isso irá se repetir. Eu fui fraco aquele dia,porque afinal de contas,eu sou homem!- soltou um leve riso e tornou a ficar sério.- se eu te protegi,foi pelo meu trabalho,não é porque sinto algum tipo de afeto por você.- Sakura ficou em choque.

–mas eu não disse isso!-ele notou que seus olhos se encheram de lágrimas.No fundo,doeu um pouco.Para não sentir aquele remorso,olhou para frente,evitando olhá-la.

–só quero que saiba disso,não vai mais se repetir e farei meu trabalho melhor.-Ela engoliu seco. Esfregou sua mão em um dos olhos e saiu,batendo os pés e fechando a porta brutalmente. Ele se encostou na cama,deu um suspiro de tensão e ficou refletindo por um bom tempo.

[...]

Havia acabado de atravessar a porta principal do hospital,confusa.Tudo ao seu redor parecia girar.Fechou os olhos e respirou fundo para aquela tontura passar.Ao abri-los,viu o carro que a esperava e andou até ele,em passos lentos,tentando se equilibrar.Se apoiou no carro aliviada,ainda estava tonta.Com um pouco de dificuldade levou a mão até a maçaneta da porta do carro e abriu,entrando.

O caminho inteiro lembrou-se das duras palavras de Sasuke.

“se eu te protegi,foi pelo meu trabalho,não é porque sinto algum tipo de afeto por você”.

Ao chegar em casa,notou que seu pai não estava.

–Junko...-Sakura olhou,meio que a procurando.Junko havia acabado de passar por lá e voltou,cheia de toalhas nas mãos.

–fale meu bem!-ela sorriu simpaticamente.

–onde está meu pai?

–foi arrumar a documentação para a venda da antiga casa.-Sakura se surpreende.

–ele vai vender a nossa antiga casa?

–sim!

–e as nossas coisas?

–mandará alguns caminhões trazê-las.-ela disse com naturalidade.

–eu ficarei longe dos meus amigos!-disse meio que em sussurro.

–não se preocupe,querida.Logo você poderá visitá-los!-ela fez carinho em seu rosto e saiu do corredor.Sakura ficou com o olhar vago.Não queria ficar naquele local,apesar de ser o dobro da antiga casa,mesmo seu quarto sendo um pouco menor.Seu pai pelo visto,queria apagar qualquer rastro do passado e começar uma nova vida em outro lugar.Mas e o trabalho político dele?...talvez fosse pedir transferência ou algo assim.Não sabia nada sobre este assunto.

Entrou em seu quarto e fez o de costume: se jogou na cama.Ficou um bom tempo refletindo sobre tudo o que ocorreu desde o dia em que aquela retardada fora presa.Se lamentou por Sasuke,mas logo se lembrou do que ele disse.

–imbecil,não merece minha piedade!-resmungou,abraçada ao travesseiro,de bruço.

Acabou cochilando,quando ouviu alguns ruídos de pessoas falando.Tratou de abrir os olhos e foi até a sua porta,abriu um pouco e deu uma espiada.Kintaro e Junko estava dando boas vindas à Sasuke,contentes!

–bando de baba eggs*!(ovo)-fechou a porta novamente.ao se virar,ficou imóvel,com raiva.-não sei porque te defendi! Mal agradecido,hunf!-foi até a penteadeira e se sentou.Se olhou no espelho.Notou sua expressão abatida e pálida.Nos últimos dois dias mal comera.Não sentia muita fome,e seu corpo estava mais fraco.Será que era por isso que se sentiu tonta naquela manhã?

Esperou algum tempo e resolveu sair do quarto.Foi até a cozinha.Sasuke estava na mesa comendo comida,já era de noite.Estava ele e mais dois de um dos homens de seu pai.Era sempre revezamento.De três em três comiam para não deixar a casa em abandono,sempre vigiando.

–Junko estou com fome!-entrou um pouco empolgada até perceber sua presença.Sasuke parou o garfo em sua boca e ficou observando a rosada.

–já vou servi-la!-disse Junko colocando uma panela de frango cozido sob a mesa com luvas protetoras.

–tudo bem,quando estiver tudo pronto me avise.

–sim,avisarei.-ela voltou para o fogão.

Sakura deu mais uma olhada para Sasuke,o mesmo fingia que ela não estava lá. Abaixou o olhar e saiu entristecida.

Saiu para fora.Notou que o pai não deixara o bom gosto pela decoração de lado.O pequeno jardim que havia atrás da casa era lindo.Com árvores,flores,um pequeno laguinho e uma cascata.Logo a frente era um campo de treinamento.

A única coisa que a casa não tinha era a quadra de tênis,como na antiga casa.

Sentou-se no gramado.Era lua minguante.Ela estava baixa naquela noite e pelo ângulo de Sakura,era enorme,e estava bem amareladas.As estrelas brilhavam tanto...Uma noite de fato agradável.

Por alguns segundos,com a cabeça erguida,fechou os olhos e sentiu o vento tocar-lhe o rosto. Logo veio a lembrança dela e dele na praia.O que estava acontecendo com ela?

[...]

–Naruto!!!-Naruto estava deitado no sofá,abriu os olhos lentamente e foi atender a porta.

–Ino?- ficou surpreso com a visita,esfregando um dos olhos.-entre!-deu espaço para a loira entrar.

–a Sakura está a salvo!-disse,aliviada.

–meu Deus! Que notícia boa!-ele sorriu.Ele acordou rapidinho quando ouviu a notícia.

–sim.Mas acho que ficaremos longe dela por alguns tempo...-se entristeceram.

–mas por quê?

–não é seguro ela ficar aqui agora.

–como faremos para visitá-la?

–não sei...-Ino deu uma breve olhada pelo apartamento do amigo.Estava pouco bagunçado,apenas revistas jogadas pelo tapete da sala.Ela andou até o sofá e sentou.

– o que faremos com Sai?- ele foi até a geladeira pegar algo para beberem.

–não sei,mas acho que ela já não quer mais nada com ele.-ainda observava detalhes do apartamento.

–mas ele deveria saber que talvez ela não fique aqui mais.-ele andou até ela com dois copos de suco de uva e a entregou.

–obrigada!-segurou o copo e fixou seu olhar no suco.- bem,não sei o que está passando na cabeça dela agora,ela ainda deve estar em estado de choque!

–sim,não é fácil superar este tipo de trauma!-ajeitou a calça de moletom antes de se sentar ao seu lado.Ambos levaram o copo à boca no mesmo momento e em seguida,suspiraram.

–não cansa de morar em um lugar tão pequeno?-encarou o amigo.

–tem espaço suficiente pra mim.-disse,indiferente.

Ambos estavam sem assunto.

–por que veio aqui?-ele perguntou.

–só queria lhe dar esta notícia.

–aah...-olhou para o lado.

–Naruto,ainda gosta dela,não é mesmo?- Naruto olhou para Ino,sem saber o que responder.

[...]

Ah,era entediante aquilo. A abstinência pela sua voz,sua presença se tornara irritante e entediante.

Naquele exato momento, estava em pé,como uma estátua,fazendo guarda local enquanto o revezamento para a janta continuava.

–Sasuke,hora de fazer ronda!-disse Ikeda,se aproximando.

–tá!-concordou. Logo Ikeda se afastou. Começou a caminhar. Tentava entender o porquê de o Ikeda estar naquela casa,sendo ele também um dos contratados de James. Se bobeasse,não era apenas os dois. James poderia muito bem ter deixado a tarefa apenas para Ikeda,por quê contratar outra pessoa para terminar o serviço? E o mais engraçado daquilo,é que Ikeda agia de uma forma com ele,como se fosse alguém inocente,como um guarda de lá qualquer,sem envolvimentos secretos com James.

Ao chegar no pequeno jardim da casa,notou a rosada sentada na grama observando o céu. Estava sentindo sua falta,por mais que negasse até a morte. A fitou por alguns instantes,com o olhar ferido,e voltou com a ronda.

Devaneou por mais alguns minutos e decidiu entrar. Enquanto ia em direção a casa,pensou o quão chato era morar lá,sem amigos por perto.Até de Karin estava sentindo falta,aquela chata estúpida,com quem vivia discutindo e disputando popularidade,beleza e por assim vai.

Foi ao banheiro da suíte,escovou os dentes,tomou banho e se jogou na cama.O tédio a deixava exausta.

Era cerca de 1 hora da manhã.O turno de Sasuke havia acabado. A grande mansão nova dos Harunos,bem no fundo do terreno tinha uma “casa” menor,onde dormiam os guardas,já que todos estavam longe de casa. Havia apenas 2 quartos,várias beliches e tinham que se virar lá dentro no aperto. Sasuke tomou banho,fez sua higiene bucal e se deitou no alto de uma das boliches.Colocou um dos braços na testa e ficou observando o teto,se lembrando de cada momento junto com Sakura.

Fechou os olhos,brevemente se viu dentro de um sonho.Não era um sonho qualquer,ele estava no escuro,não via nem suas próprias mãos,apenas escutava a voz daquela velha vidente.

–“Eu disse que iria se apaixonar”

–“eu me nego a isso,meu coração não foi feito para tal ato”-se negava. Viu uma pequena luz no fundo se incandescer e viu a senhora vindo vagarosamente em sua direção.Notara que ele estava preso em uma cadeira,amarrado em cordas.Na mesma posição de Sakura quando estava inconsciente naquele dia do sequestro.

–“está reconhecendo esta cena?”-perguntou a senhora,vindo com as mãos juntas para trás,com um longo vestido de tecido grosso e de cor cinzenta.

–“sim”-confirmou.

–“seu coração se apaixonou a partir do momento em que a viu naquele estado.Você não notou,mas seu ódio foi tanto,sua vontade foi tanta de tirá-la de lá,que não percebeu que o seu coração se doeu ao vê-la naquele estado.”

–“foi apenas um certo dó,piedade ou qualquer coisa semelhante!”-respondeu tentando ser o mais frio possível.

–“não seja tolo moleque! Se preocupar com alguém é o primeiro passo do amor!”.

–“dizem que pra amarmos temos que nos tornar amigos primeiramente.Eu sou apenas seu guarda costa,era meu dever tirá-la de lá!”-não concordava com ela.

– “lamentável o seu modo de pensar.Fique ai agora,sofrendo por não poder estar perto dela,ai sim saberá o quanto esse sentimento de angústia está se tornando mais forte”.- A imagem da senhora foi se desfocando,e em seguida,a imagem dela desapareceu.

Sasuke abriu os olhos repentinamente,um pouco surpreso com o que acabara de sonhar.

–“ Mas que merda foi isso?”-se perguntou mentalmente.

Amanheceu,Sasuke se levantou juntamente com outros guardas e se arrumaram. Foram para a cozinha tomar o café da manhã.

–Bom dia meninos!- Junko cumprimentou todos enquanto eles se sentavam na mesa.

–Bom dia!-eles cumprimentaram.

–Façam bom aproveito!-Junko colocou uma forma de torta salgada sob a mesa.Acabara de tirar do forno.

Os homens que tinham aparência bruta,devoraram que nem crianças famintas.Sasuke era o único mais calmo.Na verdade não estava com muita fome,mal conseguira dormir à noite passada,se lembrando do sonho o tempo inteiro.Para não dizer que não dormiu,cochilou.

–Bom dia Junko!-ela entrara novamente na cozinha,só que mais animada e disposta.Ao perceber a presença dele na mesa,ficou sem graça,mas tentou fingir que o seu bom humor e disposição ainda estava em alta.

–bom dia querida.Fiz torta pra você também!-Junko disse.

–Huuum- ela se aproximou da mesa e deu uma bela olhada pra torta.-aproveitem,rapazes!-sorriu. Sasuke se engasgou de leve,mas tentou ser o mais discreto possível.-Junko,quando meu pai volta?

–não sei flor...-Junko colocou a jarra de suco sob a mesa.

–ah...-entristeceu.-tudo bem então.-deu as costas e saiu da cozinha.

–JÁ LEVO SEU CAFÉ!-gritou Junko.- aiai....-fechou a mão e apoiou na mesa,com a outra na cintura,suspirando e negando com a cabeça.-eu tenho dó dela....-disse mais para si do que para os homens.

–o que?-perguntou um deles.

–sem amigos,sem namorado,sem mãe sem um pai que preste.-negou mais forte com a cabeça e voltou ao trabalho.Sasuke mastigava pensativo.

–ow!-cutucou um deles para o outro.-lembra do aniversário do pai dela ano retrasado?-Sasuke olhava os dois no cochicho.

–sim,lembro.-falou normalmente o outro.

–o que houve?-Sasuke se pôs curioso.

–foi uma festa muito chique,em um lugar bem chique também.Antes do pai ser homenageado,Sakura desceu bêbada da escada do salão vestida de coelhinho.-começaram a rir.

–que besta!-soltou um leve riso,não acreditando naquilo.

–a pior,ou a melhor parte...-o outro continuou,se inclinando pra frente.Sasuke e o rapaz que começou também,em forma de compartilhamento de segredo.-foi ela dançando pole dance .O pai dela ficou furioso!-deram gargalhadas,mas baixas..-ainda bem que Junko saiu ali fora,se não ela ia xingar a gente por estarmos contando isso.-Ele se afastou,encostando na cadeira e cruzando os braços.

–O que foi,Sasuke?-perguntou um deles.

–ela...-olhou para baixo,meio de canto, pensativo.-...é uma caixinha de surpresas....-terminou.

–antes de você entrar para este trabalho,ela fez maior barraco com a Karin em um hotel,um evento para festejar uma inauguração do amigo do pai dela.As duas caíram na piscina.

–a briga era por qual motivo?

–primeiro que as duas se odeiam desde a escola,vivem disputando a popularidade,e a briga,foi por causa de Sai.

–Sai?

–o ex dela!-lembrou o outro.- ouvi dizer que os dois dormiram juntos!-falou com certo ar de malícia.Sasuke se lembrou de quando ela mencionava o nome dele as vezes.

–aquele Sai,maior filinho de papai.

–ixi Sasuke,você aos poucos descobre os podres de Sakura.-Sasuke ficou surpreso.

–tem mais?

–sim,várias.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai está.espero que tenham gostado (não deixem de colocar suas opiniões e críticas ;D) kisses