Fugindo De Casa escrita por Cah


Capítulo 7
A Pousada.


Notas iniciais do capítulo

Então, tem umas 20 pessoas ai esperando por mais kkkkkkk.
entao reolvi postar logo pra matar a vontade de todo mundo!
aproveitem! Rawr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179355/chapter/7

Agradecemos a compreensão e fomos embora da casa. Eu estava completamente chocada.

– Ah, vamos lá, você não acha mesmo que eles tenham algum tipo de ligação não é? - Falou Andrew.

– Por que não teriam? - Eu disse. - Jennifer é o nome da minha mãe, Brian, um sujeito que está me perseguindo, me deixou na floresta... Isso é obra da minha mãe! Ela quer que eu volte pra casa. Mas ela não vai conseguir...

– O que mais me intriga é esse número... 134 o que será que quer dizer?

– E eu que vou saber?

– Espera... Eu já sei!

– O que foi?

– Antes de sair pra floresta, eu ouvi dois funcionários da pousada dizendo que levavam as entregas que os hóspedes pediam em búlgaro!

– Espera, o quê?

– Isso mesmo, acho que tem uma explicação pra tudo isso... O 134 pode ser o número do quarto! Vamos!

Andrew pediu um táxi e nós entramos nele.

Chegamos a pousada e mandamos o taxista esperar que nós já íamos voltar.

– Olá. - Eu disse para a recepcionista.

– Bom dia, como posso ajudar? - Ela disse se apoiando no balcão de madeira.

– Nós queremos saber se aqui foi feita uma entrega de uma pistola para o quarto 134.

– Sim, ela realmente foi feita. - Disse ela, checando no sistema do computador.

– Queremos saber por que as entregas são feitas em búlgaro. - Falou Andrew.

– Por questões de segurança, todos os funcionários sabem búlgaro.

– Você poderia explicar isso melhor?

– É tipo uma tradição aqui... O dono criou essa idéia, mas ele já morreu faz anos e eu sou uma simples recepcionista. Então não posso mudar as regras!

– Tudo bem, mas você pode descrever como eram os hóspedes do quarto 134?

– Eram um homem e uma mulher. A mulher aparentava 40 anos e tinha cabelos longos e pretos. Era magra e tinha a cor dos olhos marrons. O homem também aparentava 40 anos, tinha cabelos marrons e curtos, era magro, olhos pretos, era meio misterioso...

Exatamente.– Eu pensei. -Minha mãe e Brian.

Agradecemos e saímos, a recepcionista disse que era hora de todos irem descansar por 2 horas, depois retomariam o trabalho. Nós saímos da pousada e fomos atrás do táxi. Ele não estava lá.

Eu hesitei. Andrew também. Notei um pequeno pedaço de papel preso por uma pedra no chão. Apanhei-o e o li.

"Espero que tenham gostado da carona só de ida!

– Brian.”

Olhamos para a pousada, tudo estava escuro. Todos tinham saído para descansar por 2 horas. Escutei barulhos vindos da mata.

Lobos.– Eu pensei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeentão, mataram o desejo? kkkk, espero que sim, amanhã tem mais! Abraços!