O Beijo Secreto escrita por L Chandler


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Viajem de Rony (CAPITULO ÚNICO).


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente, essa é uma das minhas primeiras fics no Nyah, me deem um desconto, né?!
Fiquem a vontade, Reviews, criticas (só se forem construtivas...)
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179323/chapter/1

Ron ia passar as férias em sua casa, a pedido na mãe, que estava morrendo e saudades. Harry , Hermione e Colin Creevey seriam os únicos em Hogwarts, com uma permissão especial que Dumbledore concedeu. Harry pois os Dusley se mudaram, e esqueceram de avisar o menino, Hermione pois os pais viajaram e Colin por espontanêa vontade. Rony estava terminando de arrumar suas malas e falou:

–Tem certeza que não quer vir comigo Hermione?

–Não Rony, eu não posso abandonar a escola assim. Além disso, eu estou muito relaxada, só estou lendo 7 livros! Ela pra eu estar lendo 10, como sempre!

–AAh, eu tenho que te lembrar de uma coisinha: ESTAMOS DE FÉRIAS.

–Sei disso Ron, mas eu simplesmente não posso. Ah, se cuida, não faça o que seus irmãos fizerem, eles são uns...

Hermione foi enterrompida. Na hora Fred e Jorge Weasley entraram no quarto e falaram para Ron:

–Acelera ai,

–Se não só sairemos daqui

–Nas férias

–Do ano que vem!

Falaram os Gêmeos, um completando a frase do outro. Parecia telepatia.

–Tem razão Ron, melhor você se apressar...-Falou Harry apertando a mão do amigo, um sinal de despedida.

–Sim, espera um pouco e...pronto. Vamos, minha mala está pronta!

Todos andaram em direção ao salão comunal da Grifinória, mas infelizmente Harry e Mione não puderam sair, segundo Dumbledore, eles só sairiam de lá para fazer as refeiçoes. Hermione sabendo, alugou uns 30 livros na biblioteca, para se entreter nas férias. Tres dias depois de Rony ter ido, Mione e Harry sentaram no sofá do Salão comunal e comeram doces de bruxo: Tortinhas, feijõezinhos de todos os sabores... Harry pegou um de chulé de trasgo e foi perguntar a Mione se estava com mal hálito. Hermione ficou brava pois ela estava lendo Como ser o melhor bruxo e foi interrompida.

–É sério, vem cá!-Disse Harry soltando o bafo, mas Mione estava tão concentrada que nem sentiu nada.

Harry com raiva bateu no livro dela, tacou no chão e virou a cabeça dela em direção a dele. Quando ele ia abrir a boca aconteceu o inevitável: Ele e Hermione se beijaram. Foram perto demais um do outro. Não foi um beijo qualquer, foi um logo e demorado, sinal que os dois queriam. Depois de um tempo se encarando e percebendo a besteira que fizeram abriram a porta do salão comunal. Colin espiava entre a fechadura. Hermione arregalou os olhos quando abriu a porta e o garoto caiu ao seus pés.

–O que você viu Colin, querido?

–Tudoooo!-Falou o menino, rindo.

–AAh não! Harry ele viu...Oque...Acabou...de....acontecer...-Falou Mione, timida.

–Abaffiato!-Falou Harry. - Lança um Obliviate nele. E em mim também. E em você também, não quero ficar com isso na memória.


E assim Hermione fez. Ela foi dormir com uma estranha sensação de felicidade sem saber e nem lembrar o porque. Ninguém lembrava mais do beijo. 1 mês depois, Rony voltou.

–Então o que eu perdi?

–Nada!-Falaram Harry e Mione juntos.

Mesmo sem lembrarem de nada, havia algo estranho entre eles. E assim foi. Ninguém nunca mais soube de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem (:
Beijos, até a próxima fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.