Atração Perigosa escrita por Lilas Oliveira2005


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179175/chapter/12

Passava das quatorze horas daquele sábado, eu esperava ansiosa o retorno de Tom, ele havia ido até minha casa buscar a roupa que eu usaria naquela noite e tentar descobrir algo a respeito do seqüestro de Cristine. Eu andava de um lado para o outro tentando me acalmar, mas a cada minuto que se passava eu tremia em pensar que em algumas horas me encontraria com meu assassino, saí na sacada e fiquei observando o movimento da avenida, transito pessoas andando apressadas, ambulantes brigando por espaço, distraída olhando o movimento me assustei ao ouvir o som estridente da campainha do quarto, corri para atender, olhei pelo olho mágico e era o gerente do hotel, abri sem pestanejar.

_Boa tarde Senhora.

_Boa tarde, algum problema?  Meu amigo já deve estar voltando se for algo referente à minha estadia, ele me disse que ia comunicá-los.

_Não há problema algum, já está tudo certo quanto a sua estadia, vim apenas lhe entregar estas flores.

_Flores? Quem lhe pediu para me entregar? – Era um lindo e imenso buquê de rosas vermelhas.

_Desculpe, mas o funcionário que recebeu não perguntou o nome do remetente, soube informar apenas que foi um homem em um carro branco que pediu que ele fizesse a entrega, provavelmente neste cartão esteja o nome da pessoa.

_Carro branco? – Fiquei assustada com aquela informação, deixei o gerente na porta e corri para a sacada, infelizmente já havia partido, voltei para a porta a fim de me despedir do gerente e posteriormente verificar o que estava escrito no cartão.

_Muito obrigada Senhor... – Fiz menção de tentar adivinhar seu nome já que ele não estava com o crachá de identificação.

_Genésio, estamos as suas ordens senhora.

_Ok muito obrigada. – Ele se afastou em direção ao elevador, tranquei a porta e me sentei no sofá, arranquei o cartão que estava preso ao buquê, perdi a respiração por alguns instantes, Derek sabia onde eu estava escondida.

Doce Samantha, como você pode ser tão ingênua, a ponto de acreditar que pode se esconder de mim, mais uma vez provo que não importa o que você faça eu a encontrarei onde quer que esteja.

Não se esqueça essa noite quero você na boate mais bela do que nunca e sozinha não se esqueça disso, capriche para o seu último show.

Lembre-se que a vida de Cristine está em suas mãos. Depende apenas de você.

DH

Fiquei durante alguns segundos em estado de choque frente aquele cartão, Derek descobriu meu esconderijo e certamente já sabia da existência de Tom, não pude conter as lágrimas de desespero, todo nosso plano ia por água abaixo, ele ia se precaver em dar um fim em Tom, mais um amigo meu correndo perigo, não havia outra saída, eu teria que me entregar a ele. Enquanto pensava em como agir naquela noite, ouvi o barulho da porta destravando, meu coração bateu acelerado, com medo que fosse Derek ou um de seus capangas, fiquei aliviada quando percebi que se tratava de Tom, corri para abraçá-lo.

_Ai Tom, que bom que você chegou.

_O que foi Sam? Porque está chorando? O que aconteceu? Que flores são essas?

_Derek já sabe de nós, ele esteve aqui.

_Aqui? Como ele conseguiu entrar aqui? Eu mato esse sujeito, passou dos limites.

_Calma Tom, ele não esteve propriamente aqui no quarto, mas eu tenho certeza que foi ele quem pediu para o gerente me entregar esse buquê.

_Mas você o viu?

_Não, não o vi, mas esse cartão está claro, ele sabe que estou com você, eu vou me entregar, preciso salvar a Cristine, nosso plano não vai dar certo. – Novamente não contive as lágrimas, eu tentava ser forte, mas eu estava completamente vulnerável aquilo tudo.

_Sam, olha pra mim – Tom me segurou forte pelos braços e olhou fixamente em meus olhos – Vamos manter nosso plano, confie em mim, vai dar tudo certo.

_Não Tom, eu não quero que se machuque por minha causa, eu não suportaria perder vocês.

_Nada de mal irá nos acontecer entendeu. Eu garanto isso a você.

_Tom é sério, não podemos brincar com essa gente, eles são perigosos. Porque você não chama seus amigos da policia para nos darem cobertura, sei lá, estou pressentindo que nós dois não vamos conseguir capturá-lo.

_Não vamos envolver mais gente nessa história, se eles descobrirem que a policia está envolvida poderão se sentir acuados e acabar matando a Cristine. Temos que manter a calma.

_E o que faremos então? Se você aparecer na boate ele vai tentar matá-lo antes de me pegar.

_Certamente, por isso vamos fazer somente uma alteração no plano inicial. Você chegará sozinha na boate, irá entretê-lo com seu jogo de sedução, tente levá-lo para o seu camarim eu ficarei escondido lá.

_OK, mas e se ele não aceitar ir para o camarim comigo? O que eu faço?

_Sam, você vai precisar usar de todos os artifícios para atraí-lo é a nossa única chance.

_Vou tentar, mas temos que ter um plano B.

_Fique tranquila, ficarei atento e agirei no momento certo. Confie em mim.

_Confio Tom e mais uma vez obrigada. – Abracei-o novamente sentindo seu corpo quente contra o meu, uma leve excitação passou pelo meu corpo e novamente pensei em beijá-lo eu não podia me entregar aquele desejo, senti a respiração de Tom ficar mais intensa, ele segurou em meu rosto e aproximou seus lábios dos meus ouvidos sussurrando baixinho.

_Eu te Amo Sam.

Surpresa, olhei em seus olhos sentindo que era verdadeiro o que ele me dizia, mas quando tentei me afastar e dizer que aquela não era hora de recomeçar ele não hesitou e me beijou intensamente, correspondi da mesma forma, apertando-o mais forte contra me corpo, sentíamos nossos corpos arderem pelo desejo de nos entregar aquela paixão, quando abri os olhos meu cérebro me pregou uma peça, não era Tom quem eu vira e sim Derek, fiquei paralisada até que a imagem real estabelecesse, mas só acordei do transe quando ouvi a voz de Tom.

_O que foi Sam?

_Desculpe Tom, não posso fazer isso. Foi um erro. – Saí da cama rapidamente apoiei as mãos na mesa e abaixei a cabeça de vergonha pelo que eu havia feito e tentando me recompor da imagem de Derek.

_Sam, estávamos indo tão bem, eu sinto que você também quer. – Tom tentou me abraçar mas consegui evitar o contato.

_Não podemos, é serio. Vamos resolver isso tudo primeiro depois conversamos sobre nós. Prometo!

_Tudo bem, não vou forçar a barra. Já sei que primeiro terei que matar esse Derek aí dentro do seu coração para conseguir reaver o seu amor.

_Não Tom, por favor, não pense isso. Eu gosto muito de você, mas é que... – Apesar dele estar certo tentei contornar para que ele não se sentisse menosprezado.

_Não precisa me explicar nada Sam. Já entendi. Aqui está à fantasia que me pediu, leve o tempo que precisar para se arrumar, quando estiver pronta pode descer, vou pedir para a recepção solicitar um taxi para levá-la, vou na frente para verificar todo o perímetro qualquer mudança te aviso, fique com este celular. – Tom me entregou o aparelho, notei que sua expressão havia mudado, certamente estava decepcionado por sua investida não ter dado certo.

_Está bem e como eu encontro com você?

_Não se preocupe com isso, concentre-se, eu a encontrarei. - Sem ao menos olhar para mim Tom se dirigiu até a porta e saiu batendo-a com força, era nítida a sua frustração.

***

O relógio apontava para as 21:00 horas era hora de sair, dei uma ultima olhada no espelho para garantir que não havia esquecido nada, me admirei por um instante como se fosse uma despedida a mim mesma, minha pele brilhava suavemente por conta do glitter do creme Shimmer da linha Victória Secret, o efeito dourado na minha pele contrastando com o mini vestido vermelho e os saltos Luiz XV que torneavam minhas pernas me deixou completamente irresistível, senti uma leve emoção de pensar que realmente aquela seria minha ultima apresentação, mas logo essa sensação foi substituída pela intenção de dar a vida pelos meus amigos, se o problema era comigo eles não podiam pagar por mim. Após a recepcionista do hotel informar que o taxi já estava disponível, vesti o sobretudo e peguei a bolsa e o celular, desci rapidamente, me despedi do Sr Genésio que gentilmente abriu a porta do carro para mim.

_Boa noite!

_Boa noite Senhorita. Qual o destino?

_Ahhh sim, boate Pleasures na Avenida Rio Branco por gentileza.

_Ok. – O motorista saiu lentamente da frente do hotel, só depois de me arrumar no banco é que me dei conta de que aquele taxista era o mesmo que havia me buscado na casa de Derek.

_O senhor não lembra de mim?

_Desculpe senhorita, sou péssimo para gravar a fisionomia das pessoas. Algum motivo especial para que lembrasse da Senhorita?

_Me chamo Samantha. Muito prazer Sr...

_Alfredo! Muito prazer Samantha. – Desta vez ele estava mais carismático e respondendo cordialmente minhas perguntas aproveitei para tentar descobrir algo relevante daquele dia.

_Então Sr Alfredo. Á alguns dias o senhor foi me buscar em uma mansão, não deve ser difícil do senhor se lembrar, era uma casa isolada da cidade e aparenta ser abandonada.

_Ahhhhhh sim, estou lembrado, nossa, mas a senhoria está muito diferente daquele dia.

_Verdade, mas o que eu gostaria de saber é se o senhor conhece o dono daquela casa.

_Se eu o conheço? Mas é claro que sim, sempre faço corridas para o senhor Derek. Ele é muito generoso.

_Então foi o próprio Derek quem pediu que o senhor fosse me buscar naquele dia?

_Sim, ele me ligou e pediu para que eu fosse buscar uma amiga que estava hospedada em sua casa, quando eu a vi notei que não era somente amiga do patrão.

_Patrão? Porque o chamou assim? Você sabe sobre os negócios dele?

_Calma moça, porque ficou tão nervosa? É só uma expressão que usei, sirvo há muitos anos a família Hentz, mesmo eu não sendo oficialmente contratado por eles, mas já os considero como meus patrões, qual o problema nisso?

_Não nenhum. – Senti meu estomago embrulhar de imaginar que Derek fosse o “Patrão”, mas não podia ser, eu estive com ele e era só uma coincidência mesmo, o “Patrão” líder do meu seqüestro não tinha o mesmo porte físico de Derek, o que mais me intrigava era o fato de Xavier ter-me contado que ele havia enviado o taxi para me proteger, estava novamente confusa, quem estaria dizendo a verdade?

_Samantha? Tudo bem?

_Sim, Sr Alfredo, por favor, desculpe tantas perguntas é que ainda tenho algumas duvidas para esclarecer. O senhor conhece um homem chamado Xavier?

_Xavier, Xavier, esse nome não me é estranho.

_Ele é dono da boate Pleasures.

_Ahhh sim, o dono da boate, me recordo de certa vez, quando fui buscar o senhor Derek nesta boate e eu o vi discutindo com um homem baixinho, ouvi quando Derek gritou: “Xavier você vai se arrepender do que fez”, logo depois entrou no taxi e pediu que eu arrancasse dali imediatamente.

_Então Derek ameaçou Xavier – Pensei em voz alta, as informações começavam a fazer sentido, Xavier deve ter se sentido acuado com a ameaça e tratou de antecipar os planos de acabar com Derek.

_O que a senhorita disse?

_Ahhh não é nada. Só mais uma perguntinha. Porque da ultima vez que eu estive em seu taxi, o senhor disse não me reconhecer?

_Não me lembro da senhora no meu taxi, exceto da primeira vez em que fui buscá-la na casa de Derek. A senhora pode estar se confundindo, é que meu irmão às vezes usa meu taxi, pode ser isso, ele a tratou mal?

_Mais ou menos, falou de forma bem áspera comigo.

_Típico do Alex, me desculpe à indelicadeza dele.

_Tudo bem, não tem problema. – Não consegui definir a sensação que estava sentindo naquele momento, se de frustração ou alivio em saber que eram motoristas diferentes, talvez fosse um sinal que eu podia acreditar na historia do senhor Alfredo.

Observei pela janela e já estávamos próximos a boate, pedi que ele estacionasse um quarteirão antes, pois notei certo tumulto na entrada.

_Quanto foi à corrida Sr Alfredo?

_Fique tranqüila, que tenho convenio com o hotel, eles acertam comigo no final do mês.

_É mesmo? Então, muito obrigada. Boa noite!

_Boa noite e muito boa sorte! Fiquei intrigada com suas ultimas palavras, mas não tive tempo de questioná-lo, logo ele arrancou com o carro.

Entrei pela porta dos fundos da boate, alguns me cumprimentaram, outros olharam desconfiados, mas nenhum deles ousou falar sobre o desaparecimento de Xavier, me dirigi para o salão alguns clientes já aguardavam ansiosos pelo show, fiquei intrigada, pensei que a casa estaria fechada e aquela noite seria exclusivamente de Derek.

_Como você está linda Samanthinha.

_Nossa que susto Rick.

_Ihhhhhh tá assustadinha porque? Ahhh porque não me deixou maquiar você?

_Desculpe Rick, pensei que ninguém viesse trabalhar hoje.

_Como não? Ficou louca, é? Nosso novo chefe pediu excelência e perfeição em nossas tarefas. Ele não falou com você?

_Novo chefe? Que história é essa? E Xavier?

_É sim, o Daniel. Ele chegou aqui no Brasil há alguns dias veio procurar Xavier, mas deu com a cara na porta, porque o homem sumiu isso você deve saber.

 _Sei sim. Mas quem é esse Daniel? Como pode ter certeza que ele é dono disso aqui também?

_Certeza, certeza a gente não tem, mas ele me pediu para reunir todos os funcionários, não consegui encontrar você, por isso não te avisei. Daniel nos informou que assumiu o comando dos negócios no Brasil, mas não explicou qual seria o papel de Xavier daí pra frente.

_Só isso? Está estranha esta história.

_Também achei, mas como Xavier é improvável então não ficamos tão surpresos assim.

_Ele está aqui?

_Eu ainda não o vi, mas acho que estará sim. Quando ele chegar eu apresento a você. Agora vá para o seu camarim antes que esses canibais façam de você picadinho.

Olhei ao redor e o salão já estava com número maior de mesas ocupadas, fui até meu camarim a porta estava apenas encostada, empurrei-a e fiquei em estado de choque ao ver que Tom estava conversando com Alice.

_O que ela faz aqui?

_Calma Sam, ela veio nos dar uma noticia.

_Noticia? Que noticia? – Tranquei a porta, para evitar que fossemos interrompidos e me sentei em uma cadeira de frente a Alice.

_Olha Samantha, já percebi que você não tem nenhuma empatia por mim, mas você é a única que pode acabar com essa história.

_Do que você está falando?

_Derek matou meu irmão, por ele ter cometido um erro banal em uma transação, ele não tem compaixão, é um assassino frio e calculista, só não me matou até hoje porque Xavier me protegeu, mas agora... – Alice começou a chorar e não conseguia mais falar, Tom estava ao meu lado e seu olhar me deixou anestesiada.

_Você precisa ser forte Sam.

_Não agüento mais isso, Alice, por favor, olha pra mim. O que aconteceu com Xavier?

_Derek seqüestrou Xavier e Cristine. – Alice ainda em prantos, mal conseguiu pronunciar a ultima frase, me levantei inquieta e avancei para cima dela, mas Tom me segurou para evitar que eu a estapeasse.

_Eu estou cansada desse jogo. Estou tentando salvar a minha vida e a de meus amigos e você aparece aqui fazendo esse teatro para me contar o que eu já sei. Eu não acredito mais nas suas mentiras.

_Samantha! Ouça o que ela tem a dizer. – Fiquei assustada com a forma rude com que Tom falara comigo e me sentei novamente.

_Xavier está morto. Eu não tenho mais a proteção dele, Derek mandou um recado que todos nós estamos com os dias contados, inclusive você Samantha.

_O que? Não, não é possível. E Cristine? Ele disse algo sobre ela?

_ Não, mas posso te garantir que ele é cruel o bastante para não poupar ninguém.

_E agora Tom, o que eu faço?

_Vamos manter o plano, tentaremos capturá-lo antes que mais alguém morra.

_Está muito estranho, acabei de saber que a boate está sendo comandada por outra pessoa. Será que Derek irá assumir tudo o que é de Xavier?

_Bem provável. Certamente está usando um “laranja”. Temos que ficar atentos.

_Está certo, mas eu tive outra idéia, e você Alice terá de participar?

_Eu? – A moça me olhou assustada.

_Que idéia Sam?

_Hoje não teremos uma Samantha no palco, mas sim duas. – Pisquei para Tom em seguida olhei para Alice.

_Você ficou maluca, eu não vou. Esquece.

_Vai sim, você quer ou não quer acabar com Derek?

_Quero, mas não sei se consigo.

_Consegui sim, é só repetir meus movimentos.

_Pode ser que isso dê certo, então vamos rápido meninas, faltam poucos minutos para o show.

Procurei no roupeiro um vestido parecido com o que eu estava usando, Alice precisava ficar idêntica a mim, para causar maior impacto com o publico e confundir Derek, após arrumar seus cabelos e maquiá-la, colocamos as máscaras cobrindo parte do nosso rosto e ficamos incrivelmente idênticas.

Procurei por Tom pelos bastidores, mas não o encontrei, certamente estava no salão à espera da nossa entrada e atento a chegada de Derek.

_Venha Alice, chegou a hora. Repita exatamente o que eu fizer. Ok?

_Tá bom! Mas ainda acho essa idéia absurda.

Nos aproximamos do palco, fiz um sinal para Rick que íamos entrar, percebi que Alice tremia, olhei-a com certa ternura na intenção de tranqüilizá-la, segurei em sua mão quando as luzes foram diminuídas e a cortina de fumaça liberada, começamos a dançar juntas, conduzi Alice até que ela se sentisse segura a dançar sozinha, não precisei de muito esforço, pois para uma iniciante ela estava bem desenvolta, olhei para o público e muitos pareciam anestesiados por estarem vendo duas Samanthas, deixei Alice se sobressair, ela deixou a musica envolvê-la e se soltou completamente por outro lado eu procurei errar alguns passos, para que todos inclusive Derek pensasse que ela fosse eu.

_Nossa, essa garota é demais. Que delicia, vem cá gracinha, vem?

Os mais assanhados gritavam e tentavam tocar em Alice, que os provocava ainda mais, percebi que ela estava totalmente envolvida e não notaria se eu me afastasse e foi justamente o que fiz, deixei todo o palco para ela, que sequer percebeu minha atitude, passei por detrás das cortinas e parei para tentar localizar Derek entre a platéia, ao invés disso vi Tom com outra pessoa em direção a saída dos fundos, não tive certeza se a outra pessoa era Derek, decidi segui-los.

Do lado de fora da boate, me escondi atrás da lixeira, pois os dois haviam parado e estavam discutindo, reconheci a voz, realmente Derek havia pego Tom, fiquei atenta esperando uma oportunidade para talvez salvar meu ex namorado.

_O que você pretende com esse teatro todo hein? – Derek perguntou autoritário.

_Teatro! Não, muito pelo contrário aqui é vida real playboy e eu vou acabar com você.

_Quero ver o quanto você agüenta então. Vem?

Os dois iniciaram uma luta corporal, Derek desferiu um soco que acertou o estomago de Tom, fazendo-o se curvar, ele avançou tentando golpeá-lo em vão, Derek o segurou e arremessou-o contra a parede, novamente os dois se atracaram e rolaram pelo chão, eu não sabia se intervinha ou se ficava apenas de espectadora, até que o som de um tiro soou em nossos ouvidos.

_Samantha? – Derek falou alto enquanto imobilizava Tom com golpe de jiu jitsu, não entendi a expressão de preocupação dele, afinal não era isso o que ele queria?

_Preocupado com sua amante? Você é um tolo mesmo.

Tom estava tão estranho não parecia se importar comigo, devia estar flertando com Derek, resolvi entrar e averiguar a origem daquele tiro aproveitei que eles não estavam olhando em minha direção e entrei novamente para a boate, um tumulto estava armado, me aproximei do palco com cuidado para que não me vissem e constatei que realmente aquele tiro tinha sido direcionado para mim, Rick estava abaixado segurando a mão de Alice.

_Sam, fica comigo. O resgate já está vindo. Fica comigo Sam.

_Rick!

_O que? Mas, Samantha? Eu pensei que...

_Essa é Alice, eu a deixei sozinha no palco e pelo visto ninguém desconfiou que ela não era eu.

_Mas como vocês são parecidas, impressionante. Sam, você precisa fugir, logo vão perceber que atiraram na pessoa errada. Deixa que eu cuido dessa moça.

_Alice, fique calma, você vai ficar bem.

Ouvi as sirenes do resgate se aproximando, corri para os fundos, mas fui surpreendida por Derek.

_Aí está você. Vem comigo, preciso tirá-la daqui.

_Não, me solta. Eu não vou com você. Tom!!! – Gritei na esperança que ele pudesse me salvar.

_Quieta! – Derek tapou minha boca com a mão e me conduziu até o carro, entramos no banco traseiro, Carlos já estava a postos no volante e arrancou com o veiculo assim que a porta se fechou, alguns tiros foram deferidos no carro, nos abaixamos, Derek não permitiu que eu olhasse para trás para identificar o atirador.

_Para onde está me levando?

_Samantha, mas o que você tem na cabeça mulher? Eu tentando te proteger e você simplesmente foge.

_Me proteger? Como você pode ser tão cretino? Acaba logo com isso Derek, cansei desse seu jogo, pronto, já conseguiu o que queria, matou Xavier, me capturou agora solta a minha amiga.

_Mas do que você está falando? Eu não seqüestrei e muito menos matei ninguém. Xavier está morto sim, mas não sou eu o assassino dele.

_Claro, você tem quem faça o serviço sujo.

_Samantha enquanto você estiver alterada desse jeito não conseguiremos conversar, preciso contar o que descobri, mas se não se acalmar vai ser um pouco difícil.

_Derek, eu só preciso saber se minha amiga está bem. Se quer me matar tudo bem, mas deixa-a em paz. – Supliquei misericórdia aos prantos, ele por sua vez gentilmente secou com as mãos as lágrimas que escorriam pelo meu rosto, aproximou seus lábios dos meus e me deu um beijo repleto de ternura.

_Nós não seqüestramos Cristine, mas sabemos onde ela está e já pedi para minha equipe resgatá-la, fique tranqüila que logo receberemos a noticia que ela está bem.

_Eu não sei mais em quem acreditar. – Neste mesmo instante o celular de Carlos tocou, ele atendeu e logo desligou.

_A operação foi um sucesso. Cristine está a salvo.

_Obrigado Carlos. Pronto gata, já pode se acalmar.

_Só vou ficar calma, depois que eu ver que minha amiga está bem.

_Carlos, por favor, vamos encontrar Cristine.

O comportamento dos dois me deixou ainda mais confusa, Derek não me parecia aquele assassino frio que Alice havia descrito, pelo contrário, a todo o momento se mostrou preocupado se eu estava bem, observei os dois atentamente tentando identificar algum requinte de crueldade, mas não percebi nada, ou eram realmente do bem ou eram excelentes atores.

_Já estamos chegando gata, logo você encontrará sua amiga. Samantha será que você pode nos contar o que a fez fugir do esconderijo que arrumamos para você?

_Eu vi quando Carlos chegou com Xavier, fui até lá falar com ele, tirar satisfação, mas ele me falou um monte de coisas sobre vocês e que havia provas no cofre da boate, fui até lá, mas não encontrei nada somente a escritura de um imóvel que foi onde localizei a Alice, que por sua vez reforçou as acusações sobre vocês. Sinceramente não sei mais em quem acreditar.

Cansada daquele jogo abri tudo com eles, contei sobre a vingança de Alice e do plano para capturá-lo, apenas não mencionei sobre Tom, não quis deixá-lo em evidência para poupá-lo caso Derek decidisse matar todos os envolvidos. Quando revelei que Alice havia sido baleada, Derek não demonstrou nenhum tipo de sentimento.

_Ela está morta?

_Não, mas eu acho que seu caso é grave.

_Alice, está enganada a meu respeito, ela me abandonou achando que eu fui o responsável pela morte do seu irmão, não me deu a chance de provar a ela o verdadeiro assassino.

_Então se não foi você, quem foi? Quem está por trás disso tudo?

_Eu e Carlos descobrimos quem era o tal Patrão, o mandante do seu seqüestro, chefe da quadrilha.

_É o Xavier?

_Não! Xavier era apenas um pau mandado dele. Seu nome é Daniel Holtz.

Aquela revelação me deixou perplexa, agora eu sabia o que significava as iniciais DH, me restava associar o nome a pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo sem revisão