Trairagem do amor escrita por rennanxdloko


Capítulo 6
Pedido de desculpas.....


Notas iniciais do capítulo

bem como eu havia dito vai ser um pvo da may, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179020/chapter/6

May pvos....

Eu estava deitada em minha cama apenas pensando nas palavras que tinha dito para mim, não conseguia esconder que estava triste, quando escuto alguem bater na porta de meu quarto, era minha mãe dizendo que o ash estava na porta, e ela não atendeu pois queria que eu o fize-se, eu corro para a porta e a abro... ele estava parado em frente a ela e queria dizer alguma para ele, e parecia que ele queria me dizer alguma coisa tambem... mais não saia nada de seus labios, eu não estava mais suportando aquele silêncio todo quando penso em dizer algo ele diz meio que receoso:''me desculpe por tudo que causei até hoje, pelas coisas que disse antes, eu simplismente pesso desculpas por tudo, não queria dizer aquilo... não queria nem te dar aquele tapa...sinto muito...'' . Depois daquelas palavras eu não aguentei mais e cai no choro, estava muito feliz e triste ao mesmo tempo... ele se virou e então eu lhe abraçei impedindo que ele fosse embora entaõ entre alguns soluços de choro eu o disse:''eu te desculpo por tudo isso'' e continuo chorando abraçada a ele, ele se virou e me abraçou e após alguns segundos nos abraçando ele me beijou, aquele beijo foi muito bom, nós dois no mesmo ritmo, até que nós dois sentimos falta de ar e desfizemos o beijo para poder respirar, ele disse depois disso: '' tenho que ir embora agora!!'' , e ele se soltou do meu abraço e saiu andano olhando para cima, eu não aguentei isso e fui correndo atrás dele e o abraçei denovo, e disse em seu ouvido: '' por favor fique mais um pouco... eu te peço!!".

Ele e eu voltamos para a minha casa, e entramos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem esta ai mais um cap... a fic já ésta acabando então tera mais três capítulos... bem esperem o próximo cap e deixem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trairagem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.