Trairagem do amor escrita por rennanxdloko


Capítulo 5
pedido de desculpas....


Notas iniciais do capítulo

esta ai mais um capitulo... não me matem pela demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179020/chapter/5

Ash pvos...

Ja me encontrava na porta da casa dela, muitos pensamentos corriam dentro de minha mente, duvidas... como por exemplo: como agia antes de tudo isso acontecer... ao meu ver agora aquelas decisões e ações que tomei antes pareciam infantis, alem de eu a ter machucado, outra coisa que passou em minha mente foi o seu sorriso que conseguia iluminar tudo, então bato na porta duas vezes..e incrivelmente foi ela que atendeu.

Tento dizer alguma coisa mas não saia nenhum som de minha boca... não podia mais esconder mais nada, até que alguima coisa sai de meus labios, um simples pedido de desculpas: '' me desculpe por tudo que causei até hoje, pelas coisas que disse antes, eu simplismente pesso desculpas por tudo, não queria dizer aquilo... não queria nem te dar aquele tapa...sinto muito..'' nada foi dito após estas palavras, apenas escutei o choro dela... entre alguns soluços de choro... me virei para ir embora e ela me abraçou por trás e me disse: '' eu te desculpo por tudo isso''. Sinto minha camisa molhar, ela ainda estava chorando, então me viro e abraço, depois de alguns segundos nos abraçando eu a beijo... um beijo que tanto para mim quanto para ela foi muito digamos... gostoso, após algum tempo ficamos sem ar e tivemos que respirar, eu a digo: '' tenho que ir embora agora!!''.

Me solto de seu abraço e vou embora andando calmamente....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo cap vai ser um pvo de may sobre o mesmo pedido de desculpas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trairagem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.