You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 3
Pizzas congeladas, porta-retratos e patolino


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PARCEIROS, QUAL É A BOA?
ta.. 3 capitulo.. bacana..
voltamos ao pov da Jude, onde ela continua a contar o que acontece desde onde paramos (quando ela teve um momento de flashbacks, e ellen a atrapalhou).. é isso
AGR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/3

Jude P.O.V:

Bom, depois disso, fui preparar minha janta.

Abri todos os armários e tentei encontrar alguma coisa na geladeira,mas foi uma tentativa falha.Então me lembrei do surto de "jogar coisas vencidas e que parecem estar em péssimo estado" que tive anti-ontem.

Fui então procurar algo congelado. Abri o freezer e a única coisa que eu encontrava era gelo.

"Preciso fazer compras" – pensei comigo mesma - "Ou quem sabe de um namorado"

Procurei mais um pouco pelo freezer, que era minha única esperança, até encontrar uma pizza congelada.

Comecei a comemorar no meio da cozinha, torcendo para que nenhum vizinho ouvisse.

Coloquei a pizza no microondas e fui até a sala esperar

Resolvi caminhar pelo meu apartamento, afinal, dentro de meses, ou quem sabe semanas, ele não pertenceria mais a mim.

Amanhã começavam as visitas para quem estivesse interessado em comprá-lo, mas sei lá.. esse apartamento era como se arrancassem um pedaço de mim e colocassem paredes e enfeites baratos.

Esse apartamento tinha história.

Quando ninguém mais queria me ouvir, ele era o único que aturava minhas lágrimas desperdiçadas pelo.. é, pelo Matt.

Ouvi o "pi" do microondas e fui até a cozinha.

Peguei minha pizza e sentei no sofá.

"Vamos tentar achar algo que preste na tv"

Escapei de todos os filmes românticos no caminho e acabei em Simpsons. Nada como o bom e velho Simpsons.

Me deliciei com a pizza e acabei com ela em 5 minutos. Queria poder repetir, mas ela era a única coisa que havia me restado.

Me levantei para levar o prato a cozinha até que sem querer derrubei alguma coisa.

Era um porta-retrato com uma foto de quando eu era pequena.

*Flashback On*

– Cara, você ta ridícula nessa foto- Matt disse enquanto soltava uma risada- Olha só pros seus dentes.. Eram mais tortos que a "Torre de Pisa".


– Imbecil de merda - sussurrei.


– O que disse?


– Meu chefe.. Ele é um imbecil de merda. Vive me negando um aumento. - dei uma risada forçada.


*Flashback Off*


Revirei os olhos lembrando disso


Coloquei o porta-retrato no lugar e caminhei até a cozinha.


Coloquei o prato na pia e comecei a lavá-lo.


*Flashback On*


– Não sabia que gostava de smiths - ele disse enquanto mexia nos meus cds.


–É a minha banda preferida - eu respondi com um leve sorriso


– Cara o seu quarto é muito maneiro.. - ele disse enquanto observava o cômodo.


–Obrigada! Ah, e relaxa Austin. Minha mãe saiu pra ir ao supermercado e acho que vai demorar.


– Ufa! - ele suspirou e sentou ao meu lado na minha cama - Tenho que confessar.. Eu acho que a sua mãe me odeia.


–Ah, é que ela acha que você é afim de mim.


Nós dois rimos e eu revirei os olhos.


– Ei.. É você nessa foto? - ele perguntou enquanto pegava uma foto do meu anivesário de 7 anos em que eu dava um grande sorriso e metade da minha cara estava coberta por bolo.


–Ah.. É sou eu, eu tinha 7 anos, eu era horrível..


–Horrível? Você era linda. Ainda é na verdade - ficamos em silêncio - Olha só a sua cara lotada de bolo - ele riu - Você devia ter aproveitado esse dia..


Eu dei uma risada.


É, aproveitei mesmo. Era meu aniversário e a decoração era do Patolino. Eu amava!


– AAAAH! EU TAMBÉM! - ele disse empolgado.


– Pra mim ele era o melhor dos "Looney Tunes". - eu disse


– Concordo. - ele respondeu.


*Flashback Off*


"Pobres crianças de 14 anos, trancadas em um quarto ouvindo The Smiths e pensando que o futuro que os aguardava seria tão brilhante quanto uma moeda de ouro".

Terminei de lavar o prato, e fui me preparar para dormir. Amanhã o dia seria longo e além do mais, eu teria que fingir que sou a pessoa mais simpática do mundo pra cerca de 10 humanos interessados nesse humilde apartamento.


Ainda bem que de noite eu iria "Afogar minhas mágoas" junto a um pote de chocolate (Que eu provavelmente teria que comprar, já que o que me resta é: gelo)

(...)


Ok, acho que fiz um bom trabalho.


Fingir ser simpática e estar interessada é até divertido. Só enche o saco quando suas bochecas começam a doer de tanto ter que ficar sorrindo. O problema é que eu tive que ouvir o mesmo comentário em todas as visitas "Você nao acha que o apartamento está um pouco velho?"


9 das 10 pessoas agendadas ja tinham vindo. Agora só faltava esperar pelo 10º candidato, que de acordo com o combinado estava mais de 30 minutos atrasado.


Bom, tudo que eu torcia era para que os cookies de chocolate ainda estivessem intactos na prateleira do mercado e de que esse último candidato realmente fizesse meu dia valer a pena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
mandem reviews, por favor, façam uma criança feliz
cap. que vem, pov do austin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are The Only Fish On The Sea For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.