You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 2
Sushi


Notas iniciais do capítulo

Olaaa parceiros, qual é a boa?
Nesse cap é o POV do Austin, o menino de quem a Jude tava lembrando.
Ah e sobre o nome do cap, "sushi" foi a única palavra que eu encontrei que combinasse e fizesse algum sentido.
AGR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/2

Austin P.O.V:


–Não cara, todo mundo sabe que quanto mais queijo melhor.


–Queijo? E o que fazemos com o Bacon?


– Ah, qual é Ryan, pega o bacon e enfia no seu..


O telefone tocou e eu agradeci. Nessa hora podia até ser minha mãe me cobrando por ter dado o mesmo presente de natal e em seu aniversário. Qualquer coisa do que ficar aturando Jake e Ryan discutindo sobre “o sanduíche perfeito”. Peguei meu celular, e confesso que fiquei surpreso ao ver o nome “Ellis” estampado na tela.


– Oi Ellis, como vai meu amor? Não são tipo, 4h da manhã ai no Japão?


– Na verdade, já são 9h da manhã, mas mesmo se fosse 4h eu estaria te ligando lindinho- ela deu uma risada- Mas e ai, você está bem? Como andam as coisas com a mudança?


– Ah estão indo bem, Jake me deixou ficar na casa dele até tudo se resolver, mas e você? Como andam os cursos?


– Estão bem, essa viagem me fez prometer só comer sushi de agora em diante..

(Ellis, vamos!)

Ah, eu tenho que desligar, te vejo em duas semanas, eu te amo.


– Eu também, se cuida.

Tá. É o seguinte: Eu e Ellis namorávamos faz uns 5 anos. Ela estudava culinária e estava fazendo um curso no Japão. Vamos confessar que eu amava o jeito que ela bagunçava o cabelo loiro, sempre cortado no estilo chanel e toda vez que eu olhava em seus olhos eu me perdia naquela imensidão azul. É que.. sempre que eu estava com ela, eu sentia que faltava alguma coisa. Algo indefinido, mas que fazia muita falta. Sei lá, quem sabe essa “coisa” se chamava amor?

– Quem era cara? – perguntou Ryan enquanto colocava um punhado de amendoim na boca.


–Ellis.


– Ah, e como é o Japão? Bem.. japonês? - perguntou Jake enquanto ele e Ryan riam.


–Cara.. Cada dia me impressiono mais ainda com o seu senso de humor fantástico. – disse em tom sarcástico


– Eu sei.Sou incrível. – disse ele por fim


–Ta, mas enfim, ela disse que só vai comer sushi de agora em diante.


– Mulheres.. – jJake pensou alto


– AH CARA! SUSHI, QUE SAUDADES! AGORA MINHA NOITE TA COMPLETA- Ryan disse


Eu e Jake rimos.


Garçom, traz uma rodada de suhsi aqui”


Era incrível o fato de como eu odiava sushi mesmo amando peixes. Sei la, pra mim peixes eram o melhor companheiro de um homem, tirando a cerveja. Eles ficavam lá.. nadando em seu mundinho silencioso, comendo algas.. era legal.


Peixes..

– Cara, todo esse papo de peixes me fez lembrar da Jude. – disse enquanto brincava com o anel de compromisso que Ellis tinha me dado.


– Ela era gostosa – Jake disse enquanto dava um gole na cerveja.


– Peixes me lembram de quando minha mãe me forçava a ouvir meu horóscopo.. – Ryan disse enquanto olhava pra cima como se estivesse tendo um flash back ou coisa do tipo - Cara, e você deu um peixe de aniversário pra ela.. genial! Rita ia pedir uma bolsa ou um sapato- Ryan parou de falar quando o garçom veio trazer o sushi.


“SUSHIIIII QUE SAUDADES EU TINHA ESQUECIDO DE COMO VOCÊ ERA MARAVILHOSO” – Ryan gritava.


Rita era a namorada de Ryan há BASTANTE tempo, mesmo eu achando que ela era muita areia pro caminhãozinho dele. Fala sério, como ela foi gostar de um cara que fica feliz com sushi como uma criança ganhando um brinquedo na noite de natal.


Ta. Admito. Eu fico do mesmo jeito com Cookies de chocolate, mas isso é outra coisa.


Enquanto Ryan se deliciava com o sushi, eu e Jake brincávamos de pedra, papel e tesoura.


Eu, Jake e Ryan éramos amigos desde o colégio. Éramos como os 3 mosqueteiros, como Ryan gostava de dizer. Mas na verdade, a única coisa que realmente éramos, eram os babacas de quem roubavam o dinheiro da hora do almoço.


Eles sempre estiveram me ajudando nos momentos mais difíceis da minha vida. Tipo, quando eu não conseguia passar a fase mais importante do meu jogo de videogame ou quando eles me deram vários pratos de presente de aniversário. (Quando eu e Jude terminamos eu comecei a quebrar todos os pratos da minha casa, porque eu não tinha sei lá, motivos pra viver).


E também eu juro ter visto uma lágrima na cara deles quando eu tive que me mudar pra NY.


No fim, Ryan acabou pagando toda a conta porque disse que tinha sido promovido e também o prejuízo maior foi dele por ter acabado com todo o estoque de sushi do restaurante.


Ryan parecia muito bêbado e prestes a vomitar a qualquer momento, então eu e Jake demos carona a ele e esperamos em sua casa até ele dormir feito um bebê. Somos ótimas babás.


Depois disso, eu e Jake fomos para a casa dele que agora era “a minha casa até eu não encontrar um lugar pra morar”.


Fui direto para o quarto de hóspedes que tinha um cartaz colado na porta dizendo “Quarto do Austin” e vários desenhos de corações. Quem tinha feito era Jane, a irmãzinha de 7 anos de Jake. Ela teve que morar com ele depois que a mãe morreu. E eles nunca tinham conhecido o pai.


Entrei no quarto tirando minhas roupas e ficando só de cueca.


Me joguei na cama, enterrando minha cara no travesseiro e dormindo em um sono profundo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeee, espero que tenham gostado
Uma foto de como Austin se parece:
( http://weheartit.com/entry/17575774 )
Ryan:
( http://weheartit.com/entry/15671498 )
Jake:
( http://weheartit.com/entry/18132362 )
Ellis:
( http://weheartit.com/entry/17103702 )
Jane:
( http://weheartit.com/entry/18545205 )
Rita:
( http://weheartit.com/entry/19900518 )
PS: eu sei que a atriz que peguei pra ser a ellis nao tem olho azul, mas por favor imaginem ela com olho azul, porque eu fiz a ellis pensando nela E EU LEMBRAVA DELA COM OLHO AZUL..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are The Only Fish On The Sea For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.