7 Things escrita por Broken


Capítulo 2
Oh No!


Notas iniciais do capítulo

Uma coisa que eu esqueci de avisar, a fic é One-Short, então falta mais um capítulo para o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178896/chapter/2


É constrangedor e silencioso

Enquanto eu espero você dizer

O que eu preciso ouvir agora

Suas sinceras desculpas


Quando Rose acabara de escrever um enorme alivio a invadiu. Mas como tudo que é bom dura pouco, ela ouviu passos e achou melhor se esconder atrás de alguma árvore. Recolheu seu material e ficou observando quem se aproximava.

– Oh não! – Rose murmurou ao ver que o pergaminho que rabiscara havia esquecido de recolher, não daria tempo para ir e voltar sem ser vista, agora era só esperar para que fosse só madame Nora ou algum outro estudante fora da cama.

Bem, era um estudante fora da cama, mas não era qualquer estudante, era Scorpius Malfoy.

– Por quê? Porque ele e não outro? Oh meu Merlin! – murmurou Rose ainda escondida. Ela o observava dar lentos passos enquanto seguia para o mesmo lugar onde ela estava há poucos minutos. Ele sentou-se no mesmo lugar em que ela, aquilo, por algum motivo causou um leve sorriso em seu rosto.


}♥{


Scorpius Malfoy estava no lago negro, observando a paisagem, ou melhor, o lago já que era a única coisa que havia por ali, pelo menos era o que parecia. Por mais que não quisesse os pensamentos de Scorpius acabavam em uma pessoa, Rose Weasley, a garota mais insuportável de toda Hogwarts, mas ao mesmo tempo, a garota mais inteligente e que fazia seu coração acelerar a mil quando a via desde a primeira vez que se encontraram. Scorpius soltou um longo suspiro só de imaginar a garota. Uma brisa gélida veio ao seu encontro, ele fechou os olhos e a imaginou ali, ao seu lado, ou melhor, em seus braços, aquele pensamento formou um sorriso em seus lábios.

O loiro foi acordado de seus devaneios por um papel que chegou com a brisa.


– “As 7 coisas que eu odeio em Scorpius Malfoy” – leu em voz alta. O garoto olhou para todos os lados e começou a ler tudo.

}♥{


– Em que você foi se meter, Rose?! – murmurava a garota, observando o loiro lendo o que ela havia escrito com relação sobre ele, mas graças a Merlin ela não havia assinado aquilo. Ela havia sido muito cuidadosa para ninguém descobrir que estava ali, e logo quem aparece? Sim, ele, Scorpius Malfoy, isso é que é ter sorte!

Scorpius aparentava não gostar do que lia, mas afinal, quem gosta de uma lista que fala sobre as piores coisas em você? A única coisa que restava era ficar observando o garoto.

}♥{

Scorpius reconhecia aquela caligrafia, sabia que era de Rose Weasley e ler aquilo o magoou profundamente, como se já não bastasse todas às vezes que ela dizia que o odiava, por mais que ele dissesse o mesmo, outras palavras queriam sair de sua boca, palavras que não sabia se era o certo a se dizer. Scorpius não podia negar de que a parte do riso o alegrou um pouco, afinal, um sorriso vindo de Rose Weasley era o melhor presente do mundo, o que significava que todos os seus esforços para fazer-la notá-lo com outros olhos estavam funcionando. Scorpius procurou por um cabelo ruivo em meio à escuridão porém nada achou.

Ele retirou a varinha de suas vestes e apontou para o primeiro lugar que veio a sua mente, o mesmo lugar em que já tinha a visto milhares de vezes, uma árvore.

Homenum Revelium! - murmurou. No mesmo instante um feiche de luz saiu dela e foi para o local analisando, um tipo de luz formou-se onde a garota estava. Chegara a hora de fazer umas perguntinhas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews ou Recomendações?
Kisses