7 Things escrita por Broken


Capítulo 1
7 Things Than I Hate On Scorpius Malfoy...


Notas iniciais do capítulo

Galera, esse é meu primeiro romance, é o meu primeiro conto Rose/Scorpius, então, aproveitem.
Ah, escutem a música 7 Things da Miley Cyrus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178896/chapter/1



Eu provavelmente não devia dizer isso

Mas às vezes eu fico muito assustada

Quando eu penso sobre o último

Relacionamento que tivemos


Já era a meia-noite em Hogwarts, era tarde para os alunos ficarem fora dos dormitórios, mesmo se estes fossem monitores, porém Rose não havia conseguido dormir, estava com insônia... por causa dele, Scorpius Malfoy.

A ruiva estava sentada no lago negro, o vento frio da noite batia em seu rosto e jogava os cabelos longos, cacheados e ruivos – tais como qualquer outro Weasley – fossem atirados para trás, demonstrando os olhos azuis com alguns fios castanhos, que hoje estavam vermelhos por causa das lágrimas.

Rose acabará de descobrir que gostava de Scorpius, por que logo ele? Por que não outro garoto de Hogwarts? E o pior: ela não sabia se ele gostava dela, e tinha quase que certeza que depois de tantas brigas, xingamentos e azarações, gostar dela seria a última coisa na mente de Scorpius. Por causa desse pensamento mais lágrimas rolaram de seus olhos.

Foi incrível mas nós o perdemos

Não é possível pra mim não se importar

Relacionamento? A única coisa que eles chegar a ter fora um relacionamento amigável, de ambas as partes, tanto de Rose, como de Scorpius. Relacionamento? É, Rose achava que isso era algo impossível, não pelo fato das competições que havia entre ambos – e que Rose tanto adorava -, e sim pelo fato de que suas famílias jamais aceitariam aquilo, ela, uma Weasley, ele, um Malfoy, seria algo do tipo de um romance trouxa que Rose lera quando era mais jovem, como se chamava mesmo... Romeu e Julieta.

Mas e se eles pudessem ter um relacionamento como o do casal da história? E se tivessem o seu final feliz? “E se?” não vai fazer o tempo voltar e concertar o que já foi feito, e era impossível para Rose não ligar para aquilo que havia acontecido. Essa era a resposta por tudo que acontecia agora, sempre quando ele a ofendia aquilo a magoava profundamente, era porque gostava dele.


Agora estamos parados na chuva

Mas nada vai ao menos mudar

Até você ouvir, meu querido

As 7 coisas que eu odeio sobre você

As 7 coisas que eu odeio você você

Oh você

Uma vez, Lily havia dito para Rose o que fazer caso gostasse de um cara que não desse a mínima para ela.

– Oh Merlin, eu não acredito que irei fazer isso... – murmurou Rose com a voz embargada devido ao choro.

A ruiva pegou a sua bolsa e retirou um pergaminho, um livro e sua pena e tinteiro. Escreveu em grandes letras no começo da folha “As 7 coisas que eu odeio em Scorpius Malfoy”.


Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro

Você me ama, você gosta dela

Você me faz rir, você me faz chorar

Eu não sei que lado comprar

*Vaidoso. Malfoy só pensa em si mesmo, tal como um verdadeiro Sonserino – acredite, isso não é um elogio -, ele se acha o ‘tal’, acha que todas as garotas da escola estarão aos seus pés com um simples estalar de dedos – bem, talvez isso seja verdade-.

*Seus joginhos. Malfoy ‘brinca’ – se é que se pode chamar aquilo de brincadeira, oras, onde já se viu pendurar alunos do primeiro ano de cabeça para baixo?! – com todos.

*Irritante. Pelo simples fato de atormentar a mim e a minha família!-

*Arrogante. Se acha só porque é sangue-puro, grandes coisas! Meu pai também é e nem por isso fica se exibindo.

* Lágrimas. Por causa dele, lágrimas correm pelo meu rosto, isso é um tédio! ·

*Risos. Ele sempre consegue me fazer rir, mesmo quando eu não quero. ·

*E bem, a sétima coisa que eu mais odeio em Scorpius Malfoy é a mesma sétima que eu mais gosto nele.

Seus amigos, aqueles idiotas

E quando você age como eles, só sei que machuca

Eu quero estar com o que eu conheço



Sem contar nos amigos, os amigos de Scorpius eram, são, serão sempre uns idiotas, arrogantes e sem cérebro aos olhos de Rose. E por algum motivo, Rose sabia que Scorpius não era como agia na frente deles, e aquilo a magoava vendo a pessoa que Scorpius era se perder. Ela ainda tinha as lembranças daquele dia, em seu terceiro ano, quando “acidentalmente” Chloe Brown a trancou em uma das salas vazia de Hogwarts e fez questão de colocar muitas aranhas. Scorpius a encontrara encolhida em um canto com lágrimas em seus olhos e a retirou dali, daquela maldita sala com aranhas, ele a consolara com um olhar lindo e um sorriso simpático em seu rosto – um belo sorriso, por sinal, um sorriso que faria com que qualquer garota caísse aos seus pés – e quando Rose falou que nada havia mudado e que eles continuariam se odiando, na época, Rose imaginara ser impressão, agora não sabia, talvez... Talvez Scorpius tivesse ficado triste, ele a deixou sozinha no corredor e saiu caminhando majestosamente enquanto a garota o observava virar o corredor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *-*