De repente você escrita por Juu Grinton


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus amores!!! Desculpem pela demora :)
Eu não ia postar hoje, mas me senti na obrigação de fazer. Amanha é aniversario da nossa Rainha linda perfeita Rowling, e do Menino-Que-Sobreviveu-Duas-Vezes, né. E, infelizmente, também começa minha aulas D':
Voltando a historia...
No ultimos capitulos e tenho mudado a fic totalmente de rumo! No começo eu não tinha pensado em certas coisas e agora resolvi coloca-las na historia; e por isso eu mudei a sinopse!!!
Gostaram? Ficou simples, mas eu gostei.
Agora o capitulo!!!
Ficou curto, mas acho que está bom :)
Desculpem por qualquer erro e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178711/chapter/16

Pov Gina

Ronald é um completo tapado, mas essa história de estar apaixonado por uma garota que não é a Mione - a qual era xonadão desde meu 2º ano - me pegou de surpresa. É claro que a curiosidade falou mais alto e logo que Ron saiu de perto de mim tratei de descobrir quem era a garota misteriosa.

Cheguei ao Salão Principal e fui até a parede onde tinha um pequeno mural com algumas folhas pregadas; cada uma dessas folhas tinha uma lista da qual informava quem iria passar o Natal em Hogwarts.

Fui passando o dedo pelas linhas enquanto lia:

Um grupinho de terceiranistas da Corvinal, um outro de quintanistas da Lufa-Lufa... Nenhuma garota provavel até agora. Na Grifinória, de meninas, apenas Romilda Vane iria ficar; mas não, essa daí gosta do meu Harry.

Na Sonserina, apenas uma tal de Julie Grinton (n/a: kk desculpem, mas não pude evitar :p) e a vadia da Parkinson - que ultimamente não anda tão vadia assim.

Éeeeeeeee, a Parkinson deu uma mudada drástica nessas ultimas semanas e eu já notei alguns olhares do Ron para a mesa da Sonserina durante as refeições.

Essa semana, um dos assuntos mais comentados foi ela estar na enfermaria inconsciente. Uma noite dessas, saí do salão comunal pra ir pegar algo pra comer lá na cozinha, e, quando passei pela enfermaria, vi um vulto. E pela sombra deu pra perceber que colocava uma capa.

A capa da invisibilidade. Só podia ser! Ron deve ter pegado a capa de Harry para ir visitar aquela menina durante a noite, assim ninguem suspeitaria!

Não pode ser! Meu irmão, meu querido - e tapado - irmão, com a Parkinson? Blérgh! Não tinha uma opção melhor não?

Ah, mas eu vou ter uma conversa um tanto séria com o Ronald. Depois. Porque agora, eu estou superatradissima com a arrumação do meu malão e em menos de quinze minutos o expresso sai da plataforma de Hogsmeade.

"Ai meu Merlin! Cadê minha jaqueta? E minha varinha? Argh! É hoje que eu faço um milagre e viro uma avaradora¹!"

Ri com o pensamento. Nunca que eu conseguiria fazer isso em... 7 MINUTOS!?

Desisti de procurar. Justo agora que eu já tenho 17 anos e poderia fazer magia fora da escola! Fechei o meu malão e quando retirei-o de cima da cama, encontro aquela maldita varinha e minha jaqueta no lugar que antes estava minha mala.

Corri escadas abaixo e encontrei um Harry nervoso perto do portão de Hogwarts.

– Ginevra! - bufei pelo uso do meu nome - Onde você estava? Temos... 4 minutos!

– Fala menos e corre mais, Potter! - ri com gosto e saí correndo em direção à ultima carruagem que havia ali - Deixe de ser molenga e vem logo, Harry!

A carruagem começou a andar e Harry ainda não tinha subido. Me segurei na beirada da parede e estendi o braço para que Harry pudesse pega-lo.

– Ufa, pensei que eu não ia conseguir! - disse enquanto se sentava - Obrigada.

Entramos no expresso bem em cima da hora. Bem mesmo.

– Vem, vamos procurar alguma cabine vazia.

– Se é que há alguma né? - disse enquanto ia passando de cabine em cabine e vendo que todas estavam cheias.

– Então vamos achar a Mione.

Demorou, mas achamos ela que estava dividindo a cabine com Neville e Luna.

– Cadê o Ron? - Mione perguntou

– Ele ficou na escola. Disse que precisava estudar para os N.I.E.M.s e n'A Toca não iria conseguir se concentrar. - eu tive que dizer isso, prometi pro meu irmão que ninguem ficaria sabendo sobre seu romance e não iria quebrar essa promessa.

– Ah, pena que vou viajar com meus pais. Se não, teria ficado lá para ajuda-lo.

– Pra onde você vai, Mione? - Neville perguntou

– Pro Brasil

– Que legal! Ouvi falar que as praias de lá são lindas.

– E os homens também hein. - dei uma piscadela pra ela e levei um cutucão de Harry - Ai! Mas é verdade! Tem cada homem saradão... Ai, Harry! Dá pra parar?

– Mas é vocês, Luna e Neville, o que vão fazer? - escutei a Mione perguntar enquanto eu levava mais e mais cutucões de Harry

– Eu irei passar as férias ao lado dos meus pais. Sabe, tentar fazer a memória deles voltar.

– Meu pai e eu iremos caçar Panrrinhos² na aldeia de Alibiame³

Ahn, Luna, o que são Panrrinhos? - perguntei. Ela ia abrir a boca pra explicar, mas eu não estava afim de escutar - Deixa pra lá.

Ficamos um tempo em silencio. Neville durmia tranquilamente encostado na janela, Hermione lia um livro trouxa que não consegui ver o nome e Luna já havia saído da cabine sem dizer nada. Ela é legal, uma das minhas melhores amigas, mas não deixa de ser estranha.

– Eu vou procurar a mulher dos doces. Alguma das duas querem algo?

– Eu quero duas varinhas de alcaçuz e um pacotinho de feijõezinhos de todos os sabores.

– E você, Mione?

– Não quero nada não, Harry. Obrigado.

Harry saiu da cabine, restando apenas eu, Mione e Neville. Agora era um bom momento para conversar com Hermione sobre o meu irmão.

Tirei o livro de suas mãos e ela protestou

– Ei, Gin, me devolve! Por que você fez isso?

– Porque preciso perguntar algumas coisinhas... E se você ficar com esse livro na mão não irá prestar atenção em nada.

– Pois bem, pergunte.

Fui bem direta:

– Por que você ainda insiste em ficar com meu irmão?

– E-eu não estou entendo o-onde você quer chegar, Gina.

– Eu sei que você ainda o ama, mas, Hermione, ele não quer nada com você.

– E como você pode ter tanta certeza disso?

– Ele me disse.

– E o que ele exatamente te disse?

– Ele me pediu para não contar a ninguem, então, me desculpe Mione, mas não posso dizer.

– Gina!

– É serio, Hermione.

– E... Porque ele mandou você vir me dizer isso?

– Porque ele é Ronald Weasley né? - ri mas ela não me acompanhou - Ah, ele não sabia como dizer isso pra você e pra não estragar tudo, pediu a mim.

– Ain Gina... - ela começou chorosa - Foram tantos anos tentando fazer ele me notar! E tudo foi em vão! Nosso namoro durou apenas um ano!

– Acredite, ele sempre te amou, Mione! Mas, acho que agora...

– Ele está gostando de outra, não é? - não respondi - É isso, não é Ginevra? Me diz!

– N-não, Mione!

– É a Brown? AQUELA VADIA!

Wow wow, Hermione! Quanta agressividade! - Neville, que acordou com os gritos, tentou fazer Hermione me soltar. Ela segurava meus ombros e me balançava conforme acusava a Lilá.

– Gina... Me diz... - ela suplicava

– Me desculpe, mas não posso. - saí da cabine e esbarrei em Harry.

– O que aconteceu?

– N-nada não.

– Tome, seus doces. - peguei tudo o que pedi e fui procurar alguma outra cabine.


Pov Ron


Todos já haviam ido embora. Poucos alunos ficaram para o Natal aqui em Hogwarts.

Fiquei feliz quando Gina concordou em me ajudar com a Mione; seria bem mais facil pra mim e para Pansy, sem ela atrás de nós.

Prometi a mim mesmo que enquanto Pansy estivesse na enfermaria, eu dividiria meu tempo em ficar com ela e estudar para os N.I.E.M.s

Agora eu estou aqui, segurando sua mão e fazendo um leve cafuné em seus sedosos cabelos.

– Você faz falta - sussurei em seu ouvido e dei um leve selinho em seus lábios.

Me indireitei na cadeira e passei a observar o céu por uma das janelas que havia ali.

Ouvi alguns gemidos de dor e aqueles barulhos irritantes de quando uma pessoa fica se remexendo no sofá, sabem?

Olhei para Pansy e meu coração acelerou.

Ela está acordando.


****************************************

¹ Avarador: São bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente raro um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem possuir esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e poderá usar os feitiços sem ela.

² Panrrinhos: É uma mistura de panda com cachorrinho. São criaturas muito dóceis. Criado pela Di_Lua_Love para sua fanfic Solarie (muito boa, recomendo).

³ Aldeia de Alibiame: também criado pela Di_Lua_Love, para a mesma fanfic kkk

(eu estava sem ideia, espero que você não se importe, amiga!) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! XD
é só o que peço!
Sugestões e criticas são aceitas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.