Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oie gente. sentiram saudades?
foi mal a demora. tive umas coisas para fazer e nao puder terminar o cap.
vou deixar lerem logo. nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/13

Como Yova poderia me ajudar? Ou melhor, como poderia nos ajudar. Ela fez um sinal para segui-la ate a sala. Lá estavam Sonya, Karolina, Paul e um Dharpir que aparentava ter uns 40 anos e uma Moroi com uns 30. eles aparentemente estavam juntos.

“Olá Rose, que bom que voltou.” Sonya cumprimentou feliz. Eu sorri para ela, mas minha atenção só estava no Dharpir. Ele tinha algo de diferente. Eles logo se aproximaram e nos cumprimentaram.

“ Que bom esta de volta querido.” A mulher disse abraçando Dimitri.

“ Obrigado.” Ela veio falar comigo.

“ Olá, me chamo Oksana e esse é meu marido Mark.” Eles pareciam ser legais.

“ Prazer, eu sou Rose.” Eles sorriram. Tudo estava bem ate Yova voltar ao assunto serio.

“ Rose você e o Mark tem muito o que conversar.” Eu olhei para ela confusa  e olhei para o Mark  que parecia esta apart de tudo. Percebendo meu olhar de confusão ele resolveu explicar.

“ Rose, Yova me pediu para te ajudar. Bom, acho que podemos nos ajudar na verdade. Sou uma shadow kissed assim como você.” Acho que ele estava nervoso, e eu estava surpresa.

“ Você é como eu?” ele assentiu. Eu tinha tantas perguntas. “ Como? Você pode ver fantasmas? Senti Strigois? Bom e saber onde eles estão?  E voc...”

“ Acho melhor se acalmar Rose. Vocês terão muito tempo para conversar amanha, vocês acabaram de sair de uma luta precisam descansar.” Yova interrompeu meu surto.

“ Voces lutaram?” Karolina parecia preocupada.

“ Sim, só um presente de aniversario.” Ela parecia confusa, mas eu não me liguei muito pois algo veio em meus pensamentos.

Os Antigos, eles estavam atrás de mim, eles queriam meu sangue pelo oque eu era, e Mark era igual a mim, isso significa que se eles descobrirem sobre ele, ele também estaria sendo procurado.

“ Ho Meu Deus.” Eu soltei pensando alto. Todos na sala se viraram pra mim.

“ O que houve Roza?” Dimitri perguntou. Mas eu respondi para o Mark.

“ Eu não posso.” Ele me olhou confuso. “ Eu não posso fazer isso com você, se eles descobrirem sobre você, também virão ate você, eu não vou fazer isso, é perigoso de mais.”

Todos na sala ficaram me olhando, o silencio foi quebrado por Sonya.

“ Rose quem esta atrás de você?” eu não sabia como responder, Dimitri parecia afundado em pensamentos de mais para poder responder, eu deveria contar a eles? Eu não sei, ate que Yova interveio.

“ Os Antigos, seres poderosos, os primeiros Strigois.” Ela disse.

“ Mas isso não era só uma lenda? E eles não foram instintos? ” Sonya interrogou.

“ Não, três ainda vivem neste mundo, eles sobreviveram a ultima guerra.”

“ Você conhece a historia?” Dimitri perguntou.

“ Agora sim, me mostraram como aconteceu, me avisaram que você chegaria e precisaria da minha ajuda, e que eu deveria te apresentar ao Mark, vocês se ajudariam.” Yova respondeu. Senti um arrepio.

“ Você pode me dizer como eles conseguiram acabar com esses caras?” perguntei.

“ Não tenho todos os fatos, só o que eles querem que eu veja, certas coisas terão que descobrir no tempo certo.” Ela se concentrou e começou a narrar a historia.

Romênia século XX

Este fato ocorreu apos a primeira guerra mundial humana, a qual nos retiramos por ondem real. No dia 1 de dezembro de 1918, os Antigos que eram em exatamente 12, cada um vinha de uma família real Moroi. Começaram a sua busca por Strigois dispostas a lutar, eles teriam o que quisessem deste que trouxessem os shadow kissed. Houve uma batalha sangrenta entre Moroi/Dharpir contra Strigois.

Foram varias vitimas da batalha, sabiam que iriam atacar novamente. Em abril de 1919, um grupo de 800 Dharpir e 20 shadow kissed invadiram o Castelo de Bran, onde se encontravam os antigos. Os Dharpir ficaram encarregado dos Strigois e os Shadow Kissed foram ao encontro daqueles que tanto os procuraram.

Jon Hathaway foi quem liderou aquela missão, ele foi considerado o Shadow mais poderoso, ele poderia ir aonde nenhum pode antes, depois dele não houve nenhum que conseguisse acessar os mesmo dons. ele teve uma ajuda diferente, como um guardião só se sabe que ele era um Ashford.

9 dos Antigos foram mortos, 3 deles fugiram e se esconderam ate hoje. Como o poder do espirito foi intocado por anos, e por esse motivo os Shadow Kissed também sumiram, não totalmente, mas em um numero muitíssimo pequeno que seria ate indetectável. Ate eles saberem de sua existência. O fato que te transformou em que você é hoje foi muitíssimo divulgado, e eles souberam que tinha acabado de renascer um ser capaz de acabar com eles tão quanto os dar força.

Terminando sua narrativa, o local se afundou em total silencio. Minha cabeça estava a mil. Varias coisas se passavam por ela ao mesmo tempo e estava tudo muito confuso. Eu encarei Yova e me decidi qual pergunta fazer primeiro, mas ela me interrompeu antes que algum som saísse de minha boca.

“ Rose, não sou a pessoa que você deve interrogar, você sabe quem tem as respostas, va atrás dele.” Eu encarei por um estante, e soube a quem deveria perguntar, peguei a mão de Dimitri e comecei me encaminhar a portas dos fundos da casa, mas antes chamei Mark que concordou em vir conosco, as outras pessoas estavam chocadas de mais para fazer alguma objeção ou dizer alguma coisa.

Sai da casa e fui em direção a um espaço coberto um pouco ao fundo do quintal. Era um pequeno jardim coberto, era aconchegante. Ignorando o banquinho eu me sentei no chão, os meninos me acompanharam.

“ O que vai fazer Rose?” Mark perguntou, seu sotaque não era tão legal e sex quanto o de Dimitri, na verdade me parecia estranho mais não iria contar isso a ele.

“ Vou chamar o Ashford.”

“ Como assim o da Historia?” ele parecia confuso.

“ Na verdade eu não sei, vou perguntar a ele se ele é o mesmo, ele é um amigo que foi embora a alguns messes.” Ele pareceu entender. Eu me concentrei em Mason, eu não sabia como fazia para chama-lo mais acho que isso poderia ajudar.

“ Mason.” Eu esperei, mas não apareceu.

“ Qual Mase seja legal e aparece.” Tentei ser legal mais também não funcionou. Tudo bem, vai ser do meu jeito.

“Mason Ashford se você não aparecer aqui agora eu juro que vou arrancar sei fígado. Ou algo que faça mais falta.” Isso pareceu adiantar logo o espaço oscilou e ele veio caminha em minha Direção.

“ Tem que aprender a ser mais legal comigo Rose. E meu fígado não faria falta nenhuma.” Ele tinha um sorriso lindinho no rosto e eu tive que sorri também, era tao bom saber que ele estava feliz. Ele se sentou a minha frente, ficamos meio que em um circulo com quatro pessoas, ou seria quadrado? Não faz diferença.

“ Tenho perguntas, Ashford.” Eu disse, lançando um olhar mortal.

“ Ho. Então você já ouviu a historia. Esperava que demorasse mais um pouco para descobrir sobre mim.” Ele ficou serio, ou ao menos tentou. “ Faça suas perguntas.”

“ Era você na Historia?” Mark perguntou. Mase olhou para ele e sorriu.

“ Na verdade era. Eu sou o Guardião de Jon Hathaway, e ele me pediu para cuidar de você. Minha morte foi algo programado, o inicio de sua luta e meu reconhecimento. Eu só podia me lembrar quando fosse a hora certa.”

“ Como faço para matar esses seres?”

“ Sinto muito Rose, mais isso você vai descobrir sozinha.” Ele parecia desapontado.

“ É aquele tipo de coisa que será revelado no momento certo?” ele assentiu. “ é discutível?” ele negou. “ Ótimo então eu espero.” Ele sorriu abertamente.

“ O que vamos fazer agora?” Dimitri perguntou.

“ Vão para onde vocês estavam indo antes. Não mudem seu curso por enquanto. É melhor descansarem. Rose, tente achar algo com o Mark, ele esta nessa a mais tempo. Qualquer coisa é só me chamar, mas tente ser mais delicada da próxima vez.” Que sacana.

“ Vou tentar, só apareça assim que eu chamar que eu não me estresso.”

“ Não Rose, é legal te ver irritada, tchau para vocês ate mais.” E se foi, é legal to ferrada.

Depois de entrar e contar apara todo mundo o que tinha acontecido, resolvemos descansar. Eu combinei com Mark que o veria amanha para nos podermos conversar.

Eu subi para o quarto de Dimitri ele foi para o que ele estava dividindo com  Daniel que por sinal não tinha chegado ainda. Eu ia deixar para me preocupar com ele depois. Agora eu precisava tomar um banho bem demorado. Fiquei um bom tempo, depois fui me vesti e fui para o quarto. Sentado na minha cama estava UM DEUS RUSSO SUPER SEX. com uma causa de pijama azul escura e um blusa cinza.

“ hei camarada.” Ele sorriu e me chamou para perto dele. Eu me sentei em seu colo e o abracei pelo pescoço. Seu corte na bochecha já estava limpo, e ele estava muito cheiroso e de banho tomado.

“ Como você esta?” ele perguntou beijando meu pescoço. Eu meio que tive que me concentrar muito para poder responder um simples “bem.” Ele continuou sua tortura. Nos já estávamos na cama aproveitando a corpo um do outro. Ele me deu um selinho e se deitou do meu lado me pondo em seu peito.

“Você tem que descansar.” Eu disse beijando a parte exposta de seu braço.

“ é um pouco difícil quando se tem um anjo com roupas indecentes do meu lado.” Eu não via seu rosto mais sabia que estava sorrindo.

“ Minhas roupas não são indecentes.” Reclamai.

“ Não me importo se só eu te ver assim.” Eu sorri e mordi seu braço de leve. Ele se arrepiou

“ Não faz isso se você quiser dormir Rosa.” Sorri e voltei a me deitar em seu peito.

“ O que vamos fazer camarada?”

“ Agora Rose, só descansar. Nos vamos seguir devagar. Amanha quando você estiver 100% nos decidimos tudo ta bom?.” Era doce a maneira que ele se preocupava comigo.

“ Obrigado por cuidar de mim.”

“ Você sempre será minha prioridade..”

“Boa noite.”

“ Durma bem anjo, te amo.”

“ Eu sei disso camarada, também te amo.” Com um beijo eu dormi tranquilamente. Ate Adrian vir me visitar, eu fiquei feliz por isso.

“ pequena Dharpir.” Eu sorri e corri para abraça-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esse foi o ultima cap. do ano.
quero desejar a todas voces um lindinho natal e um maravilhoso anos novo.
foi legal passar ele mes com voces.
estao encantada em escrever essa fic pois voces me pocibilitam isso.
e eu so tenho a agradecer entao.
OBRIGADAAAAAAAAAoo. pela força.
beijinhos e ate o dia 1 de janeiro de 2012.
deixem seus reviews.
beiijinhooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.